CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 14 de novembro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ, ARIRANHA DO IVAÍ, BORRAZÓPOLIS, RIO BRANCO DO IVAÍ, FAXINAL, ROSÁRIO DO IVAÍ





ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 13/11/2017  
Natureza Furto Simples
 O solicitante, procurou o Destacamento de Polícia Militar informando que no dia 10/11/2017 (sexta-feira), por volta das 17h00min,  teve uma vaca de cor laranja furtada de seu Sítio, Relata também que encontrou a porteira de arame do pasto aberta, fez buscas pelo animal nos arredores, porém não a localizou. BOU lavrado e encaminhado para Delegacia de Polícia de Grandes Rios para providências.

FAXINAL
 Data 13/11/2017
 Natureza Veiculo Abandonado
: Conforme BOU registrado de uma tentativa de roubo na Fazenda Luar de Agosto, a equipe continuou as diligencias com intuito de encontrar os possíveis suspeitos e as motocicletas da possível tentativa de roubo na Fazenda. Ao amanhecer a equipe voltou na mata onde os indivíduos se evadiram e ao adentra lá foi localizado as duas motocicletas escondidas perto do riacho. As duas motocicletas estavam sem placa. A Equipe retirou as mesmas da mata até uma Estrada próxima onde foi possível entrar em contato com o guincho Tucunaré. Uma das motos verificadas pelo numero do chassi deu em uma Honda/CG 125 Titan Ks, cor verde, porem o numero do motor JC30E11017743 deu em outra motocicleta, a outra moto é uma Honda na cor branca, não possível verificar o chassi pois esta suprimido, e o numero do motor não esta dando checagem. Após encontrado a motocicleta a equipe recebeu uma denuncia anônima informando que a motocicleta Honda CG 125 na cor verde é de um conhecido que reside na Vila. Diante dos fatos as motocicletas foram guinchadas para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAÍ
 Data 13/11/2017
 Natureza Furto Qualificado 
 A equipe foi solicitada pelo solicitante, que relatou que na data de hoje por volta das 13h00min ao chegar em sua residência visualizou que a mesma estava com portas abertas, ao adentrar sentiu-se falta dos seguintes objetos: uma Televisão tela plana (não sabe a marca), um rádio (não sabe a marca), um botijão de gás, um tanquinho de lavar roupas (não sabe a marca) e um aparelho codificador de canais (não sabe a marca). Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
 Data 13/11/2017
 Natureza Dano/Furto Tentado
A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Faxinal – Vila Nova Porã No local o solicitante nos relatou que chegou em sua residência e se deparou com as portas dos fundos danificada, devido a uma tentativa de arrombamento. Segundo o mesmo nenhum objeto foi subtraído do local. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades para tentar localizar o suspeito, porem sem êxito. A vitima foi orientada.

 Data 13/11/2017 Horário:
 Natureza Ameaça 
A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Valentim Talarico onde  Relata a solicitante que sua cunhada veio até a sua residência nesta data e devido a discussões familiares passou a ameaçar a solicitante dizendo "vou te pegar, vou te regaçar", sendo que ainda atirou um tijolo e uma garrafa contra a parede da casa da solicitante não ocasionando nenhum dano à residência, sendo que posteriormente tomou rumo ignorado. Diante dos fatos foi feito o patrulhamento com intuito de localizar a autora, porém sem êxito, foi orientada a solicitante e confeccionado o BOU.

 Data 13/11/2017
 Natureza Atendimento de Acidente
A Policia Militar foi acionada para comparecer na  Rua Cambé X Rua Bela Vista S/Nº - Vila Nova Porã para prestar apoio a um  Acidente de Transito envolvendo veiculo Fiat Siena conduzido por um homem e uma motocicleta Honda Titan conduzida por um homem. O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Sua motocicleta foi liberada no local para um home habilitado conforme solicitação do condutor da motocicleta. Realizado orientações.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/11/2017 :
Natureza Infração de Trânsito
 Em operação Retomada foram realizadas diversas abordagens em veículos no endereço Av. Brasil X Rua Cesar Marranezi Senna acima , sendo encontradas as seguintes irregularidades veículo GM Vectra de cor preta se encontrava com Licenciamento vencido; VW Gol de cor branca se encontrava com Licenciamento vencido e seu condutor estava com CNH vencida, e o VW Gol de cor vermelha se encontrava com Licenciamento vencido e seu condutor não possui CNH. Diante dos fatos todos os citados veículos foram encaminhados para o pátio do DPM de Borrazópolis e as notificações pertinentes feitas.

 Data 13/11/2017
 Natureza Noticia de Fato Futuro
A Policia foi solicitada no endereço  Rua Rio Grande do Sul S/Nº - Bairro Fogueira, chegando no local foi feito contato com a solicitante que relatou que ouviu barulhos na parte externa de sua residência, a mesma chegou a ouvir a pessoa tossir em seu quintal, a equipe efetuou buscas ao redor da residência mais nada foi encontrado. Diante do fato a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ

 Data 13/11/2017
 Natureza Abordagem de Suspeito
 A equipe em patrulhamento no endereço  Rua João A. Ferreira onde , realizou a abordagem de suspeitos no Bar do Papito, onde foi abordado um homem de 48 anos, RG 4816434 foi encontrado um canivete em seu bolso esquerdo do shorts, o mesmo foi orientado porém disse a equipe que era funcionário da Prefeitura da cidade de Ariranha do Ivaí/PR. Foi registrado o BOU paras devidas providências.