CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Giro de Noticias em FAXINAL, SÃO JOÃO DO IVAÍ, LUNARDELLI, GRANDES RIOS




 FAXINAL A Policia Militar  durante patrulhamento recebeu uma ligação por volta das  08h30min desta terça feira dia 07 de Novembro  informando que tinha acabado  de ocorrer um Acidente de Trânsito, diante dos fatos foi deslocado até a Rua São Paulo X Rua Claudemiro Gonçalves Moreira. Ao chegar no local a vítima um homem de 25 anos que estava sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal pelo SAMU. Populares que estavam no local informaram que a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, na cor vermelha, na Rua São Paulo quando no cruzamento da Rua Claudemiro G. Moreira um veiculo GM Astra na cor branca invadiu a preferencial vindo a gerar um abalroamento lateral. Populares relataram ainda que o veículo se evadiu do local não sendo possível pegar a placa do mesmo. A motocicleta já havia sido removida da via por populares para que não atrapalhasse o fluxo de veículos no local. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar o veiculo envolvido, porem sem êxito, foi confeccionado o BOU.
 Furto de motocicleta A Policia Militar  foi acionada pelo solicitante, onde informou que a motocicleta que ele usa para trabalhar tinha sido furtada. Ao chegar no local o solicitante relatou que ao chegar em sua residência situada na  Rua Santos Dumont S/Nº - Vila Velha, deixou a motocicleta Honda CG 150 Fan, na cor cinza estacionada em frente da mesma com a chave na ignição e ao voltar de dentro da residência a motocicleta já não estava no local. Populares informaram que viram um indivíduo conhecido residente no mesmo Bairro, que tinha levado a motocicleta. A equipe realizou patrulhamento com intuito de localizar o autor dos fatos e a motocicleta, mas sem êxito. foi orientado o solicitante e elaborado o BOU.
Furto Tentado A Policia Militar  foi acionada pelo solicitante, que é caseiro da Fazenda, este relatou que ao se aproximar perto do barracão onde fica os venenos visualizou 05 (cinco) indivíduos sem capuz que estavam tentando furtar venenos, porém ao lhe ver saíram correndo tomando rumo ignorado. A vítima não visualizou se estavam armados ou se havia algum veículo por perto, porque ao ver os indivíduos também saiu correndo e procurou um local seguro e entrou em contato com a equipe. No local foi constado que o cadeado do barracão onde se encontrava os venenos estava danificado, porém não foi levado nenhum veneno ou objeto. Foi realizadas rondas pelas localidades da Fazenda bem como nas estradas secundarias que dão acesso à Fazenda, porém não foram localizados os autores.     

SÃO JOÃO DO IVAÍ
 A Policia Militar  foi acionada pela Delegada de Polícia Civil, para dar apoio a Policia Civil, para deslocar até a Rua Apucarana S/Nº Jd. Sta. Terezinha, onde residia um indivíduo suspeito de ter praticado furto qualificado no dia 05 deste mês numa creche da cidade e teria furtado uma televisão 32 polegadas da marca Philco. Que ao chegar no local o suspeito si encontrava do lado de fora da residência e ao ser indagado pela Delegada sobre os fatos o mesmo disse estar de posse do objeto, mas que teria comprado e negou ter praticado o furto. Que diante dos fatos o indivíduo foi encaminho juntamente com o objeto para Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.

LUNARDELLI
Vias de Fato  A Policia Militar em patrulhamento por volta das 15hs30 desta terça feira dia 06 de Novembro na cidade de São João do Ivaí pelo fato que a equipe desta estava efetuando o cadastramento biométrico em Ivaiporã, recebeu o telefonema informando de que havia uma situação de agressão física na Prefeitura Municipal de Lunardelli/PR, sendo assim foi feito o deslocamento até o local e ao chegar encontrou o solicitante que é mestre de obras da Prefeitura do Município como suposta vítima da agressão física do autor que já não se fazia presente, a vítima se queixou de que ao pedir uma ordem de serviço ao autor e este teria ficado irritado e posteriormente o agredido pelas costas com socos na região da nuca, no entanto o solicitante decidiu apenas confeccionar o BOU para possíveis atos administrativos.
Porte Ilegal de Arma de Fogo e Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo Automotor
 A Policia Militar em patrulhamento por volta das 22hs20 desta terça feira dia 06 de Novembro Próximo a Entrada da Vila Rural quando  visualizou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita e ao tentar abordar os mesmos empreenderam fuga sentido Jardim Alegre ao se aproximar os mesmos abandonaram a motocicleta juntamente com um revólver calibre 32 de fabricação caseira com três munições sendo duas percutidas e uma intacta, em seguida foram feita as buscas na área em dois Sítios juntamente com a equipe de Lidianópolis/PR mas nenhum indivíduo foi encontrado. A motocicleta e o revólver e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí/PR.

GRANDES RIOS
 Dano/Violação de Domicílio A Policia Militar realizava patrulhamento na  Rua Pasteur quando foi solicitada pelo COPOM informando que no local supracitado uma pessoa do sexo masculino havia entrado na residência da vítima e agredido o mesmo. No local a equipe conversou com a vítima um homem de 52 anos, o qual informou que estava na Rua com um homem conhecido, quando a cunhada do mesmo a qual se encontrava em visível estado de embriaguez, chegou e começou a importuná-lo dizendo “quando eu era pequena você me assediava”.  Relatou ainda a equipe quando estava ligando para a Polícia, o homem rapidamente invadiu sua residência e começou a lhe agredir, e quando estava saindo jogou pedras em seu telhado vindo a danificá-lo. Diante dos fatos acima narrados a vitima informou à equipe que Representaria criminalmente contra o autor, onde foi feito patrulhamento a fim de localizá-lo porem sem êxito, sendo a vitima orientada e elaborado o BOU.