CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

domingo, 5 de novembro de 2017

Broncas Registradas pela policia Militar de sábado para domingo em Ivaiporã e Região



FAXINAL  Dano/Violência Doméstica A Policia Militar  foi acionada pelo Investigador que informou de que  na data de 03/11/2017 as 22h30min a vítima havia sido agredida por seu convivente onde que a mesma foi conduzida e  permaneceu internada no Hospital Municipal desta cidade  durante a noite, e compareceu até a Delegacia de Policia Civil para registrar o BOU na manhã seguinte dia 04/11/2017, a qual ao chegar em sua residência constatou que seu quarto e banheiro haviam sido incendiado e o autor foi seu convivente e o mesmo não se encontrava no local, porem em patrulhamento pelo local o mesmo foi localizado em um Bar próximo a residência então diante dos fatos foi dada a voz de prisão  ao mesmo e indagado sobre a situação o autor  confirmou ter incendiado a residência porem nega ter agredido a mesma. O autor foi conduzido até a Delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ, Dano A Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida  Souza Naves,  Informação via COPOM de que haviam pessoas tentando arrombar a porta do CREAS, a equipe foi até o local e o autor já havia se evadido, feito buscas porém não foi encontrado, ficou constatado que a fechadura da porta do fundo estava arrombada, sendo que o autor não obteve êxito em adentrar devido uma trava interna da porta. Como não havia numero de contato com integrantes do CREAS, foi tentado contato com o Conselho Tutelar que fica em anexo, porém sem êxito.

GRANDES RIOS A Equipe foi acionado pelo gerente de um Banco, informando que a Central de segurança e Monitoramento do Banco, havia entrado em contato com o mesmo informando que as câmeras de monitoramento bem como o alarme da agencia de Grandes Rios estavam inoperantes. Diante de tais fatos o gerente juntamente com a equipe deslocou até a referida agencia onde o gerente verificou que as entradas não haviam sido violadas porem o Sistema de Alarme e Monitoramento estavam inoperantes. Após o gerente informou a Central de Monitoramento para providencias, onde um vigilante iria realizar a segurança no local durante a noite. A equipe informou COPOM 6ª CIPM conforme determinação acerca de ocorrências do gênero para conhecimento, sendo posteriormente confeccionado o referido BOU para providencias.

GODOY MOREIRA  A equipe estava em patrulhamento pela Praça da Igreja quando um cidadão, identificado posteriormente e sendo de 21 anos, que estava bebendo junto de uma turma de pessoas, mostrou o dedo do meio para a equipe de modo provocador o que de pronto fez a equipe abordá-lo e dar voz de prisão pelo crime de Desacato porem o mesmo resistiu e teve que ser contido com uma chave de braço, momento em que tentou sacar a pistola de um dos policiais sendo necessário uma chave de pescoço para imobilizá-lo e algemá-lo. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para que as devidas providencias de policia judiciária fossem tomadas.

LUNARDELLI A equipe em patrulhamento pela  Avenida Sete de Setembro onde  se deparou com um indivíduo que citou palavras de baixo calão a equipe por diversas vezes, de imediato a equipe tentou realizar a abordagem no mesmo que resistiu não sendo possível fazer as buscas necessárias da abordagem neste momento foi dado voz de prisão ao indivíduo que aparentava sinais de embriagues em seguida encaminhado para a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providencias.