CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

NOTA DE FALECIMENTOS

Faleceu na manhã do dia 17/07 (Segunda-feira) no Hospital Maternidade de Ivaiporã a Srª Pracidia Domingues da Silva Martins aos seus 82 Anos . ' Sogra do Antonio machado de Furnas  & Mãe da Prof. Elza . Seu velório será na residencia da familia situado , Rua : Ceará N°3.300 - Centro (Prox. Praça Espanha) & seu sepultamento será dia 18/07 (Terça-feira) ás 10:00Hrs no Cemitério Municipal de Ivaiporã .



A família de Jorge Nascimento Fogaça 73 anos, participa com pesar seu falecimento ocorrido ontem, domingo  às 16 horas e convida a parentes e amigos para acompanhar o féretro que sairá hoje em horário a confirmar de sua residência na Rua Formosa 115 Vila Nova Porã Vila do Maneco.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Jorge Nascimento Fogaça o mesmo é tio do Celsinho da garagem.



A família de Pedro Valeriano das Neves, 56 anos, participa com pesar seu falecimento ocorrido na madrugada desta segunda-feira à uma hora, e convida parentes e amigos para acompanhar o féretro de sairá em horário a confirmar da Capela Nacional em Ivaiporã, para o cemitério de nossa cidade.

 É com pesar que comunicamos o falecimento de Pedro Valeriano das Neves, o mesmo cunhado do Dito Construtor.


“ Fica os Nossos Sinceros Pêsames as Família "