CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO;Acidente de Trânsito; Disparo de Arma de Fogo; Furtos ;Ameaça/Violência Doméstica;Cumprimento de Mandado de Prisão








IVAIPORÃ

Data 19/07/2017        
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
 A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Bandeiras X Av. Piauí - Centro onde houve uma colisão Auto X Auto, colidiram uma GM/S10 conduzida por um homem e um GM/Celta conduzido por um homem, tendo como passageiro uma mulher, a qual foi conduzida ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. As partes foram orientadas, veículos e condutores foram liberados no local, pois suas situações são regulares.

Data 19/07/2017        
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
 A Policia Militar foi acionada para comparecer na  Rua José Bonifácio S/Nº – Vila João XXIII para atendimento de uma violência doméstica, chegando ao local a equipe foi informada pela vítima que seu ex amasio, que chegou em sua residência agredindo-a com chutes e socos; posteriormente tomando rumo a Jardim Alegre em um veículo VW Gol quadrado verde. Diante dos fatos a equipe acionou o SAMU para atendimentos, orientou a vítima e confeccionou o BOU.

Data 19/07/2017        
Natureza Notícia de Fato Futuro
 A Policia Militar foi acionada para comparecer  até o Distrito de Jacutinga onde estaria havendo um desentendimento entre marido e mulher e o mesmo estava com os ânimos alterado de posse de uma faca fazendo ameaças a populares na Rua. Equipe no local em contato com a solicitante a qual é esposa do indivíduo que estava alterado passou a relatar que discutiu com o marido e que o mesmo ficou alterado, mas que não queria representar contra seu marido, mas que no dia seguinte iria pegar seus pertences da casa e iria embora. A mesma foi orientada.

Data 19/07/2017          
Natureza Furto Simples
 A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Sete de Setembro - Centro onde segundo a solicitante sua casa foi furtada. A equipe no local em contato com a solicitante a qual relatou que estava assistindo TV quando ouvi um barulho em seu quintal que saiu para ver o Que era e deparou-se com um indivíduo alto moreno de moletom de cor escura, o qual se assustou quando a mesma gritou dizendo que iria chamar a Policia, sendo que a mesma constatou que o mesmo havia saindo correndo com duas sacolas nas mãos, foi verificado que o mesmo teria subtraído de seu freezer que fica na garagem da casa uma certa quantia de carnes. A Equipe fez patrulhamento, mas não localizou o autor. A mesma foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Data 19/07/2017
 Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
 Em operação conjunta com a Policia Civil no cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza da Comarca, onde foi realizado a busca e apreensão na residência de um homem, sendo que foi localizado no interior da residência mais preciso em cima do guarda roupa envolvido em papel marrom 19 dezenove munições de calibre .22, em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí.

 Data 19/07/2017
 Natureza Lesão Corporal
: Esta equipe foi acionada via COPOM para atender uma situação de violência domestica, chegando no local  Av. Guarapuava um homem relatou a equipe ser padrasto do adolescente de 16 anos que havia agredido sua irmã de criação a adolescente de 14 anos com soco no rosto, diante dos fatos a equipe realizou buscas na região onde o autor foi encontrado, abordado e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí, junto com seus tutores que manifestaram interesse de representar contra o mesmo.

CRUZMALTINA

Data 19/07//2017          
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
 Esta equipe foi informada que havia um Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher, e que esta se encontrava na cidade. Feito patrulhamento juntamente com os agentes da Guarda Municipal, a mesma foi localizada na residência situada na Rua 03 no Jardim Ipanema. Momento que foi dado voz de prisão e cientificado a mesma de seus Direitos Constitucionais, cumprido a ordem de mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Faxinal. Sendo a mesma conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

 Data 19/07/2017  
 Natureza Noticia de Fato Futuro
 Veio até a equipe de serviço o solicitante, onde relatou que sua esposa havia escondido seu cartão bancário e que gostaria que a mesma devolvesse. No local foi feito contato com a esposa do solicitante de 37 anos, sendo que a mesma entregou o cartão e informou que gostaria de se separar de seu esposo relatando que em outras datas já teve desentendimentos com seu esposo. Diante dos fatos os mesmos foram orientados.

BORRAZÓPOLIS

 Data 19/07/2017  
 Natureza Infração de Trânsito
 Em patrulhamento pelo endereço  Rua Território do Amapá  foi visualizado um veículo FIAT UNO de cor branca de transitando em via pública em atividade suspeita, realizada a abordagem foi identificado o condutor de 44 anos, feito a busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, ao consultar a situação do veículo e do condutor junto ao COPOM foi constatado que o mesmo não possui CNH e que o veículo possui débitos junto ao DETRAN, diante dos fatos o veículo foi encaminhado para o pátio do DPM de Borrazópolis para as medidas cabíveis e o condutor foi orientado.


GRANDES RIOS

 Data 19/07/2017     :
 Natureza Infração de Transito
 Equipe realizava patrulhamento,  Rua Domingos Afonso Moreira quando visualizou um veiculo Honda CG 150 Fan de cor preta,sendo que após a abordagem verificou que seu condutor de 24 anos o qual não possuía nada de ilícito com o mesmo sendo que não possuía CNH, e ainda que a referida motocicleta se encontrava com débitos de Licenciamento, Seguro Obrigatório e IPVA. Diante dos fatos o condutor foi orientado, lavrada as notificações pertinentes e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

 Data 19/07/2017    
 Natureza Infração de Trânsito
: A equipe realizava patrulhamento,  Av. Das Flores X Rua João Mendes da Silva quando visualizou um veiculo Fiat Palio de cor cinza  de placas de Matinhos/PR, sendo que após a abordagem verificou se que seu condutor de 40 anos o qual não possui CNH, sem nada de ilícito contra o mesmo, e ainda que o referido veículo possuía pendências de Licenciamento e Seguro Obrigatórios vencidos. Diante dos fatos o condutor foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados, sendo lavradas as notificações cabíveis e o veiculo encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias legais.

 Data 19/07/2017  
 Natureza Infração de Transito
A equipe realizava patrulhamento,na Rua Rui Barbosa  quando visualizou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha, sendo que após a abordagem verificou que seu condutor de 37 anos o qual não possuía nada de ilícito com o mesmo sendo que não possuía CNH, e ainda que a referida motocicleta se encontrava com débitos de Licenciamento, Seguro Obrigatório e IPVA. Diante dos fatos o condutor foi orientado, sendo lavrada as notificações pertinentes e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

ARAPUÃ

 Data 19/07/2017  
 Natureza Furto Simples
O solicitante compareceu no DPM relatando que estava realizando um conserto em seu veículo VW Gol branco e que foi necessário retirar a placa dianteira para terminar os reparos deixando-a no chão. Relata que foi a outra Oficina buscar uma chave e quando voltou pra continuar o conserto em seu carro notou que a placa retirada foi furtada. O solicitante teria procurado em toda oficina, mas a placa não foi encontrada.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 19/07/2017          :
Natureza Furto Simples
 A equipe foi acionada pela solicitante que relata que por volta das 16h15min ao ir embora de Rosário do Ivaí para sua residência no Sítio Nossa Senhora, na Vila Rural, viu dois indivíduos conhecidos e  que estavam próximo à sua residência e que um deles matou um frango de posse da solicitante e escondeu embaixo da camiseta. Ao perceber a presença da solicitante, falaram que encontraram o frango que um cachorro havia matado. Relata a vítima ainda que sua propriedade vem sendo alvo de furtos  de peixes e galinhas e que em data de 16/07/2017 foi ameaçada por um deles, conforme BOU Registrado. A solicitante informa que sua mãe, também presenciou o fato. Confeccionado o BOU e a vítima foi orientada. Em patrulhamento pelas proximidades a equipe não localizou os acusados.

FAXINAL

Data 19/07/2017        :
Natureza Disparo de Arma de Fogo
 Esta equipe em patrulhamento pela Rua 5 – Vila Nova  foi abordada pela solicitante, informando que por volta das 19h30min escutou barulho de passos na Rua de sua residência situada no endereço supracitado e posteriormente um estampido, ao sair da residência visualizou na parede um furo, decorrente de um possível disparo de arma de fogo. Diante das informações foi feito patrulhamento com intuito de localizar o possível autor, porem sem êxito.

GODOY MOREIRA

Data 19/07/2017        
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
 Compareceu ao DPM a solicitante a qual passou a relatar que seu ex amásio chegou em sua residência momento em que ela encontrava de portas fechadas e no interior ela e seu o filho de oito anos que também e filho do autor, e que o mesmo pediu para dormir no local e diante da recusa da solicitante o mesmo forçou a porta até que estourasse a tranca da porta "tramela" e que invadiu o interior da residência e dizendo que se encontrasse algum homem iria matar e que também mataria a mesma, e gritando palavras de baixo calão, momento que ela saiu da residência gritando por socorro e o autor a seguiu chegando no local seu filho maior que defendeu a mãe pedindo que o autor se retirasse do local enquanto a solicitante saiu apressadamente indo ao DPM, a equipe no local não constatou danos na porta e o autor não encontrava mais no local, feito patrulhamento o mesmo foi localizado na mesma quadra da residência e disse que estava novamente indo ao local. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.