CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO;Tentativa de Suicido; Furto ;Ameaça ;Lesão Corporal





IVAIPORÃ

Data 09/07/2017
Natureza Apoio a outros orgãos
 Está equipe de serviço foi acionada via copom , para prestar apoio ao corpo de bombeiro, no endereço Rodovia Celso Makitta, onde aconteceu um capotamento do veiculo placa OLZ-0331, o condutor recusou atendimento do corpo de bombeiros e o veiculo não possui débitos junto ao detran, sendo optado pelo condutor o guinchamento por meio próprios, a equipe policial fez a segurança do transito até a liberação da via, sendo assim confeccionado o b.o.u

Data 09/07/2017
Natureza Fato Não Constatado
A equipe de serviço se deslocou até o endereço R. Emilio de Menezes, onde havia algumas solicitações de populares relatando que duas pessoas estavam entrando em possível vias de fato, ao chegar no local, constatou que uma senhora e seu ex-marido, em contato com a senhora (que apresentava estar bem embriagada), a mesma informou que havia tido um desentendimento devido a problemas conjugais, questionada a mesma se teria interesse de representar contra seu ex-marido, respondeu que iria decidir posteriormente, durante o atendimento da ocorrência ela estava bem alterada e proferindo diversos palavrões contra seu ex amasio, diante dos fatos, a mesma foi orientada, e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Data 10/07/2017
Natureza Lesão Corporal
 Segundo a solicitante que foi agredida pelo seu cônjuge com empurrões, no local rua  Rolandia, Vila nova Porã foi realizado a abordagem do autor que estava visivelmente embriagado, sendo que diante do interesse da solicitante em representar foi dado voz de prisão ao mesmo e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhado até a 54ª DRP Ivaiporã afim de ser apresentado a autoridade policial.

Data 10/07/2017
Natureza Apoio a outros órgãos
 A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço Av. Paraná, onde o solicitante equipe do samu Ivaiporã havia uma queda de moto chegado no local foi prestado o apoio ao samu para socorrer o condutor, o qual foi conduzido para o hospital municipal de Ivaiporã checado a documentação nada de ilícito foi encontrado.

Data 10/07/2017
Natureza Achado de objeto
 A equipe de serviço em patrulhamento pela rua Estevão Marciano dos Santos, próximo ao numeral 1564 avistou uma carrinho de mão (carriola) juntamente com dois sacos de cimento e uma sacola com 08 conexões de pvc, e uma nota fiscal no nome do Gilsimar Oliveira da Silva, foi realizado buscas nas imediações com intuito de localizar possível autor porem sem êxito diante dos fatos foi conduzido os objetos ate a 54ª DRP de Ivaiporã para providencias cabíveis.

Data 09/07/2017
Natureza Ameaça
 A equipe foi solicitada a deslocar até as proximidades da madeporta, onde segundo informações estaria havendo ameaça de uma mulher contra um homem, chegando ao local à equipe foi abordada pelo solicitante, o qual relatou que se encontrava em sua residência quando chegou a sua porta a sua ex-namorada, o qual mantinha relacionamento, porem haviam terminado e que a mesma aparentando estar embriagada passou a bater na porta de sua residência, querendo falar com ele, e que segundo o solicitante não atendeu, onde foi liberada a entrada na residência pelo primo do mesmo e então ela passou a tentar arrombar a porta de seu quarto, e de posse de uma faca lhe fez ameaças, segundo o solicitante ela também danificou a sua motocicleta. Diante dos fatos foram encaminhados ambas as partes para 54ª DRP para procedimentos que requer o caso. obs: durante a abordagem a detida tentou evadir-se do local porem foi detida três quadras do local, onde informou que poderia estar grávida, e estaria sentindo-se mal, então foi encaminhada ate o pronto socorro do hospital municipal onde foi medicada e liberada.

Data 10/07/2017
Natureza Furto Qualificado
: Segundo a solicitante que adormeceu por volta de 01h30min deixando seu celular e de seu esposo carregando na sala de residência e que por volta de 04h30min deu falta dos celulares, sendo um celular lumia 1020 preto e um htc one 10 prata. Relata ainda que a janela da sala encontrava-se aberta e foi por onde provavelmente o autor entrou, saindo pela porta do mesmo cômodo, realizadas diligências nas imediações porém sem lograr êxito.

JARDIM ALEGRE

Data 09/07/2017
Natureza Ameaça
 Veio até o destacamento policial desta cidade a solicitante, que relatou que no dia 09-07-2017 por volta das 00h40min, estava no endereço Av. Getulina  prestigiando o evento da lanchonete paladar quando seu ex-amasio veio até a mesma e começou a ofendê-la dizendo que ela era uma biscate e não queria vê-la com ninguém e se visse iria matá-la, então ela estava se retirando do local quando ele a agarrou pelo braço e novamente veio a ofendê-la. Momentos depois recebeu informação de sua amiga que o autor teria ido buscar uma faca, então ela foi embora para sua residência, tempos depois seu ex-amasio apareceu em frente a sua residência e telefonou para a mesma dizendo que queria falar com ela, mas ela não o atendeu então ele se retirou do local. Por volta das 14h00min do mesmo dia, ele apareceu novamente próximo a casa de dela, sendo assim a mesma veio ao destacamento policial para registrar um boletim de ameaça a fim de resguardar. A equipe orientou a solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 09/07/2016
Natureza Drogas para consumo
: Em patrulhamento na avenida rio branco, avistou em atitude suspeita dois indivíduos sendo feita a busca pessoal foi localizado com o um dos indivíduos 14 gramas de substancia análoga a maconha, diante os fatos foi liberado um dos indivíduos e o outro foi encaminhado para a delegacia de grandes rios, entregue integro a autoridade competente.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 09/07/2017
Natureza Lesão Corporal
 Segundo o solicitante esta tarde estava na localidade de vila união acompanhando um jogo de futebol, quando em dado momento, passou a ser agredido sem motivo algum por três homens, que recebeu socos, chutes e pontapés, que a vitima teve um corte no supercílio direito de aproximadamente 5cm, relata ainda que não sabe por qual motivo foi agredido, já que estava sentado quieto.

LUNARDELLI

Data 09/07/2017
Natureza Fato não Constatado
 A equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço  Av. Sete de Setembro para cumprimento de Ordem Judicial Violação de Medida Protetiva onde a solicitante e relatava o que seu ex convivente havia quebrado seu portão e adentrado sua residência pegando uma panela cheia de arroz e jogado ao chão e se evadido do local, a mesma possuía em mãos uma Medida Protetiva nº  contra o ele. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento pelas imediações no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito. A vítima foi devidamente orientada de seus direitos constitucionais, sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

ARIRANHA DO IVAÍ

Data 09/07/2017
Natureza Abordagem de Suspeitos
: A equipe estava realizando P.B. no Ginásio de Esportes de Ariranha do Ivaí, conforme solicitado em Ofício nº 55/2017 da Secretaria de Educação desta cidade, quando foi solicitada por populares a comparecer no endereço supracitado, porque estaria acontecendo uma vias de fato no local, de pronto a equipe se deslocou ao local e constatou que três pessoas estavam envolvidas, sendo que um dos homens foi encaminhado pela ambulância da cidade de Ariranha do Ivaí ate mo hospital Bom Jesus em Ivaiporã e os outros dois ate o DPM de Ariranha e que não houve interesse das partes em formalizar a representação do fato.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 09/07/2017
Natureza Abordagem de suspeito 
 A equipe em patrulhamento pelo endereço Rua Amintas de Barros quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita placas AMW-3048, momento em que a equipe deu voz de abordagem, a ordem foi ignorada pelo condutor e o mesmo empreendeu fuga, sendo necessário o inicio do acompanhamento tático, o mesmo passou por várias ruas e quase bateu várias vezes, a rua estava bastante movimentada causando também perigo aos transeuntes, o condutor então foi abordado na tentativa de entrar em sua casa, sendo assim possível a identificação e prisão do mesmo, identificado dado voz de prisão para o mesmo por desobediência, dirigir sem CNH e direção perigosa, em seguida foi apresentado um condutor habilitado e a motocicleta foi liberada no local para o condutor habilitado, foi necessário o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante 11 do stf.

BORRAZÓPOLIS

Data 09/07//2017                                                                                                        
Natureza Mandado de Prisão
 A equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo saindo da residência do endereço Rua José Martins Vieira  local conhecido da equipe como ponto de venda de drogas, ao visualizar a viatura o mesmo jogou algo no chão e tentou correr, então foi dado voz de abordagem e constatado que o mesmo teria dispensado um invólucro de substância análoga a cocaína, ao indagá-lo sobre onde teria comprado o mesmo relatou que teria pego no endereço citado”. O mesmo estava agressivo e exaltado, foi dado voz de prisão para o mesmo e respeitado seus direitos constitucionais, porem o mesmo representava risco para equipe e para si próprio, mesmo foi algemado, como regulamenta súmula 11 do STF. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para 53º DRP e confeccionado documentação necessária documentação necessária.

RIO BRANCO DO IVAI

Data 09/07/2017
Natureza Tentativa de Suicido
A equipe recebeu o chamado via copom, relatando que havia dado entrada ao hospital uma mulher esfaqueada, ao chegar ao local fora identificado a senhora que passava por atendimento medico, tendo cravado nas proximidades de seu abdome um punhal, acompanhando-a seu amasio, que relatou a equipe que estava no bar da patrícia jogando sinuca com uma mulher, e sua esposa em atitude de ciúme discutiu e sai para a parte externa do bar, em seu poder estava um punhal o qual deferiu contra si mesma, foi perguntado a mesma sobre os fatos ela relatou de forma igual o acontecimento, na recepção do hospital foi indagado a testemunha, que estava no bar no momento e relatou a mesma seqüência de fatos. A equipe deslocou nas proximidades onde se encontrava uma senhora e um senhor, quando questionados relataram que vieram junto ao casal da cidade de Rosário do Ivaí, presenciaram os fatos, sendo que viram que a senhora a vitima deferiu o golpe contra si mesma, diante a gravidade foi imobilizada e encaminhada ao hospital de Ivaiporã. Durante o atendimento a ocorrência, a equipe identificou os envolvidos, sendo que em desfavor do amasio, havia um mandado de prisão .Foi dado voz de prisão, fora necessário o uso da algema para garantir a integridade física do preso e da equipe, ato de cumprimento de mandado no boletim 790013/2017.

Data 09/07/2017
Natureza Mandado de prisão
 A equipe em atendimento ao chamado via copom registrado no boletim ao identificar as testemunhas constatou mandado de prisão n  em desfavor do detido foi dado voz de prisão, foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física do preso e da equipe, sendo constado que o mesmo estava com veiculo Ford escort ACI-8359, estando esse irregular e o condutor não sendo habilitado, efetuamos contato com o adjunto as 02h20min que autorizou que  o carro fosse retido e repassado para aplicação de notificações - TRV 1134536.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.