CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

domingo, 16 de julho de 2017

COLUNA SOCIAL

Não poderia também de desejar um feliz aniversario ao meu Irmão Valdair Borges que esta completando mais um anos de vida neste dia 16 de Julho, Você é mais do que um irmão, é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações.

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um. Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça, estaremos juntos em qualquer situação.

Queremos lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais que estão para chegar, porque você merece o melhor! Obrigada pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torceremos bastante por você. Que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança.

Seja muito Feliz! São os votos de todos nós que o admiramos muito. Tenha um Feliz Aniversário!