CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Varias broncas policiais registrada em Ivaiporã e região; Ocorrências do dia 25 para 26 de maio de 2017.





IVAIPORÃ

Data 25/05/2017
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
A Policia Militar  Em patrulhamento pelo  Jardim Itapuá onde  esta equipe efetuou a abordagem de um individuo, sendo que efetuado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao ser checado via bnmp, foi constatado que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão emitindo pela 4ª vara criminal do fórum da comarca de Osasco SP, diante dos fatos foi dado voz de prisão e cientificado de seus direitos constitucionais e em ato continuo foi entregue na 54ª DRP Ivaiporã.

Data 25/05/2017
Natureza Roubo
 A Policia Militar foi acionada para comparecer na ate a rua paulista, mais precisamente na mercearia vitória, onde segundo o solicitante havia acabado de ocorrer um roubo, no local foi feito contato com o mesmo o qual relatou que se encontrava em sua mercearia em um dia normal de comercio, quando adentrou em seu estabelecimento, um homem de estatura mediana trajando blusa branca com capuz, calça preta e uma meia no rosto e lhe deu voz de roubo, durante a ação o solicitante pode perceber que o suspeito portava um revolver, sem saber precisar o calibre, sendo subtraído aproximadamente R$ 50,00, após o fato o assaltante tomou rumo ignorado. Foi feito buscas nas imediações no intuito de localizar o suspeito, porem sem lograr êxito.


Data 25/05/2017
Natureza Ameaça
 A Policia Militar foi solicitada a comparecer até Av. Brasil, onde segundo a solicitante seu pai estaria tentando agredir a sua mãe, chegando no local foi feito contato com o suposto autor o qual negou o fato, porem a suposta vitima relatou que o mesmo estava gritando com ela e lhe fazendo ameaças. Fato este que é corriqueiro segundo ela, porem a mesma não quis fazer representação contra o suposto autor, no local o mesmo retirou alguns pertences pessoais e saiu da residência.

Data 25/05/2017
Natureza Drogas para consumo pessoal
A Policia Militar deslocou até a rua  Rio Grande do Norte com Av. Brasil,onde segundo transeuntes que passavam pelo local informaram ao centro de comunicações desta companhia, que haviam avistado três indivíduos adentrando pela janela em um barracão abandonado. A equipe efetuou varredura no local logrando êxito em localizar dois indivíduos que foram devidamente abordados sendo que foi efetuada a busca pessoal sendo localizado dentro do tênis de um dos abordados uma porção de substancia análoga a maconha, já com o abordado foi localizado em seu bolso direito da calça um cigarro já pronto, de substancia análoga a maconha, diante dos fatos ambos foram encaminhado os mesmos juntamente com o entorpecente até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as medidas cabíveis.

Data 25/05/2017
Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
 A equipe recebeu informações do serviço reservado que haveria uma motocicleta rondando a carceragem da 54ª DRP para jogar drogas aos presos. No local equipe realizou buscas constantes quando avistou dois indivíduos, um deles retirou algo da cintura e arremessou no solário da carceragem, ao avistar a viatura os indivíduos saíram correndo e foram abordados próximo ao detran, um deles que foi identificado pela equipe arremessou o objeto, questionado o que era, disse que não sabia de nada. A equipe manteve os elementos sob custódia enquanto procurava o objeto no solário da carceragem, sendo que no solário foi encontrado um invólucro contendo arroz e 30 buchas de substancia análoga a maconha pesando 53 gramas, após a droga ser apreendida foi questionado novamente o autor e o mesmo confirmou ter recebido a quantia de R$ 300,00 para jogar a droga. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhado a 54ª DRP.

Data 25/05/2017
Natureza Lesão Corporal
A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua  Benedito Antunes, Jd Nova Porã No local, em contato com a solicitante, que relatou estar em casa quando ouviu um barulho de arrombamento e gritos na casa de sua filha, que mora de fronte sua residência, e quando foi socorrer avistou o ex amasio da filha agredindo a mesma com socos e chutes, momento em que chamou seu marido e foram socorrer, momento em que o autor se virou e agrediu a solicitante com socos e chutes ocasionando escoriações nos braços e mão esquerda, em seguida desferiu golpes de capacete contra a face de seu marido e tentou sacar de uma faca ameaçando ambos de morte. Com a chegada da viatura, o autor se evadiu do local pulando um muro e tomando rumo ignorado, a equipe realizou patrulhamentos nas imediações porém sem êxito em localizar o suspeito. Diante dos fatos a equipe encaminhou as vítimas a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Natureza Furto qualificado
 Segundo o solicitante ao chegarem seu local de trabalho por volta das 07h40min no endereço R. Urias Miranda , observou que a porta do veiculo Toyota bandeirante de propriedade do mercado estava com a porta aberta e o mesmo se deu falta de um radio automotivo de cor preta e um pen drive de cor preta. O mesmo acionou a viatura por volta das 15h15min para relatar o ocorrido, no local o mesmo mostrou imagens da câmera de segurança com os autores pulando o muro as 00h43min e realizando o furto e saindo do local por volta de 01h00min, ele foi orientado sobre procedimentos cabíveis, feito patrulhamento no local com intuito de localizar algo suspeito porem sem êxito ate o momento.

Data 25/05/2017
Natureza Atendimento de Acidente de Transito 
 A equipe deslocou ao local Avenida Brasil x Rua Jose Martins Vieira, onde segundo denuncia anônima tinha ocorrido um acidente entre uma moto e um carro, ao chegar no local já estava a equipe do SAMU dando os primeiros atendimento ao condutor da motocicleta  Honda/CG 150 Sport Placa AMQ-2526, situação do veículo regular, o mesmo não possui habilitação, e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, a motocicleta se envolveu no acidente com uma Saveiro Prata Placa CTQ-4638 situação regular. A vítima foi encaminhada ao Hospital pela equipe do SAMU. Diante dos fatos a equipe confeccionou o BOU e o BATEU e ambos orientados a tomar as medidas cabíveis.



BORRAZÓPOLIS

Data 25/05/2017
Natureza Furto
 Segundo a solicitante ela deixou sua residência pela manhã e que ao retornar pouco mais tarde notou que a porta de sua casa estava violada e logo constatou que haviam sido subtraídos alguns pertences pessoais como jóias e relógios. Diante dos fatos está equipe está fazendo diligências em toda área, mas até o momento nenhum suspeito fora encontrado, a vítima foi orientada e confeccionado a documentação cabível.


LIDIANÓPOLIS

Data 25/05/2017
Natureza Violação de Lugar ou Objeto  
 Relata a solicitante que na data de hoje ao chegarem para trabalhar no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) no endereço Rua Nossa Senhora Aparecida, deste município, notaram que a porta de trás havia sido arrombada e do interior não foi levado nada, houve somente danos na fechadura e um vidro trincado. Diante dos fatos a secretaria de assistência social que é responsável pelo local veio ao destacamento policial militar para realização do boletim de ocorrência, a mesma foi orientada

CRUZMALTINA

Data 25/05/2016
Natureza Violência Domestica
 Este policial foi solicitado pela vítima, que relatou que seu amásio estava embriagado e tentando lhe agredir, como sua família o segurou, ele somente a ameaçou de morte. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 53º DRP de Faxinal.


LUNARDELLI

Data 25/05/2017
Natureza Drogas para consumo 
A equipe estava no posto progresso realizando abastecimento em São João do Ivaí quando recebeu uma denúncia de populares que havia duas mulheres utilizando maconha no endereço acima citado, ao chegar no local foi realizada a abordagem onde foi encontrado debaixo de uma blusa ao lado das mesmas um invólucro com aproximadamente 0,5 gramas de substância análoga a maconha e uma embalagem com seda, ao ser perguntado se a substância pertencia a elas ambas confirmaram dizendo que era delas, diante dos fatos foi dado voz de prisão e as mesmas foram conduzidas para delegacia de polícia de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE

Data 25/05/2017
Natureza Furto qualificado - Tentado
 Segundo a solicitante tentaram arrombar sua residência, disse também que a mesma se encontrava dentro da casa, momento em que escutou a ação gritou pedindo socorro, sendo que escutou o indivíduo correr para os fundos de seu quintal. Diante dos fatos a equipe realizou buscas pelas adjacências no intuito de localizar o indivíduo, porém, sem êxito. A solicitante foi orientada e consecutivamente confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.