CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

POLICIA CIVIL DE IVAIPORÃ PRENDE AUTOR DE ASSASSINATO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Policia Civil de Ivaiporã prendeu  na Vila Monte Castelo, Alexandre Pereira Ramos de Lima  Ele é acusado de um crime brutal, praticado  no dia 13 de março, de 2017 em São José dos Pinhais
VEJA  MATÉRIA PUBLICADA NO DIA DO CRIME 

 Polícia Militar recebeu, por volta das 23 horas dessa segunda-feira (13), uma denúncia sobre a morte de uma mulher em um matagal no bairro Jardim Carmem, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Juliana Floriana, de 33 anos. Segundo um perito de criminalística, a vítima foi estrangulada com a alça de uma bolsa e também tinha sinais de agressão no rosto. Ao lado da mulher morta, diversos pertences estavam espalhados pelo chão.

Segundo relato dos moradores do Jardim Carmem , Juliana morava há pouco tempo nesta região e era quieta e muito discreta. Ela passava diariamente pelo local para chegar em casa.

A vítima era casada há nove anos com Alexandre Pereira Ramos de Lima, com quem tinha quatro filhos. De acordo com a família, as brigas entre ela e o marido eram constantes.

Alexandre, que trabalhava em um supermercado na região, desapareceu depois do crime,