CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO -Ocorrências dia 24/05/2017 P/ 25/05/2017






 IVAIPORÃ


Data 24/05/2017
Natureza Falsificação de documento público 
A Policia Militar  Em patrulhamento pela Av. Estevão Marciano dos Santos foi realizado abordagem de um homem que ao avistar a viatura demonstrou atitude suspeita, sendo que durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser solicitado a identificação este apresentou uma cédula de identidade do estado de São Paulo que continha sua foto com numero de registro geral e nome falsos, porem de posse do mesmo estava uma carteira de trabalho com o nome correto, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

JARDIM ALEGRE

Data 24/05/2017
Natureza Injuria
A solicitante, relatou que estava indo levar seu amasio, para o trabalho, quando a, ex-mulher dele, saiu de trás de um caminhão, com um pedaço de pau e falando para parar a moto para conversar, desferindo xingamentos e gritos. Momento em que ao se deparar com ela em sua frente acelerou sua motocicleta vindo a subir na calçada e saiu do local para evitar mais transtornos. A equipe orientou a vitima e elaborou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 24/05/2017
Natureza Adquir, vender, fornecer e ou produzir drogas
 A equipe foi informada via Copom que na rua João Ribeiro teria dois indivíduos de camiseta clara com uma sacola branca com maconha transitando de á pé sentido “bicão”, em patrulhamento no referido local em uma cobertura de zinco onde foi dado voz de abordagem ao mesmos dois masculinos nas características repassados de posse de uma quantidade de substância análoga a maconha efetuando a embalagem colando com vela onde já contavam com quatro papelotes prontos para serem comercializados mais uma porção da mesma substância em pedaços pequenos dentro de uma sacola branca plástica, com os mesmos foi apreendido uma faca tipo serra, vela, um isqueiro, plástico filme, sacola plástica e papel seda. Os indivíduos foram identificados e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor e ambos foram conduzidos juntamente com a droga e os materiais acima mencionados para delegacia local.  a pesagem da droga totalizou 40.6 gramas.  

BORRAZÓPOLIS

Data 24/05/2017
Natureza Dano Violência Domestica 
Essa equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço Centro-  Borrazópolis estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, chegando no local foi feito contato com a solicitante que relatou que seu convivente o senhor  chegou na residência do casal em visível estado de embriagues e passou a danificar diversos objetos, como pratos, copos, roupas entre outros, e dizendo que ela estava o traindo. O autor já não se encontrava no local, perguntado a solicitante se gostaria de representar contra o autor dos fatos a mesma demonstrou interesse, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento para localiza-lo porém sem êxito até o momento, a vítima foi orientada e tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL

Data 24/05/2017
Natureza Embriagues ao volante
Em patrulhamento pela Av. Brasil foi visualizada uma motocicleta em atitude suspeita, onde foi dado voz de abordagem ao mesmo em frente a Prefeitura Municipal de Faxinal, e o mesmo não acatou a ordem emanada e empreendeu fuga, foi utilizado além da voz de abordagem todos os sinais sonoros e visuais da viatura com intuito de fazer com que o mesmo parasse e não colocasse a vida dele, de terceiros e da equipe em risco, ao percorrer toda extensão da Av. Brasil,  o mesmo passou por um quebra-molas vindo a perder o controle de sua motocicleta e caindo,  o que lhe causou alguma lesões. Diante do fato foi feito o acionamento do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal, sendo identificado e foi submetido ao teste do etilômetro, e constatado que ingeriu substancia etílica, calculando um total de 0,63 g/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, mas encontra-se no Hospital em observação e acompanhado de um Policial.
 
CRUZMALTINA

Data 24/05/2017
Natureza Fato não constatado
 A solicitante relatou que estaria sendo agredida por seu amasio. No Centro foi visualizado dois homens discutindo, a mesma informou que (seu amasio) chegou de carro alterado e que logo após o filho dele também chegou e o levou  para outra residência. Foi questionada se a solicitante foi ameaçada ou agredida, a mesma informou que não. Diante dos fatos foi orientada e lavrado o BOU.