CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 23 de maio de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO; ocorrências do dia 22 para 23 de maio





IVAIPORÃ
Data 22/05/2017
Natureza Atendimento de acidente de transito
A Policia foi acionada para comparecer na Av. Castelo Branco x R. Jacarezinho  Chegando no local foi feito contato com as partes envolvidas, onde se apresentaram como condutores, que segundo relatos de um dos condutores ele conduzia seu veiculo palio placas HZL-0524, pela Av. Castelo Branco, quando no cruzamento com a Rua Jacarezinho acabou por colidir com o veiculo i/Toyota land. cruizer placas BCK-0017. Fato este confirmado pelo o outro condutor do acidente causou danos de media monta e nenhum ferimento em ambos os condutores, foi feito verificação da documentação pertinente, e nada de irregular foi constatado sendo liberados os veículos no local. Foi orientado as partes quanto aos procedimento que requer o caso.

BORRAZÓPOLIS

Data 22/05/2017
Natureza Furto
 Segundo a solicitante ela deixou sua residência dia 22 de abril para uma viajem à São Paulo e retornou hoje pela manhã encontrando sua casa com portas e janelas arrombadas e cômodos todos revirados, e constatou que haviam sido subtraídos pertences domésticos tais como botijão de gás; máquina de lavar calçada entre outros eletrônicos anexados em ROD. A mesma ainda relatou que seu filho é alcoólatra, havia fugido de um centro de reabilitação e que este estava morando a alguns dias em sua casa e que o mesmo relatou a vizinhos que viu a porta do quarto de sua mãe arrombada, mas que não viu nenhum suspeito. Diante dos fatos foram feito diligências em toda área, mas até o momento nenhum suspeito fora encontrado, a vítima foi orientada e confeccionado a documentação cabível.

Data 23/05/2017
Natureza Noticia de Fato Futuro
 A equipe de serviço foi solicitada via copom para averiguar um possível furto que estava acontecendo em uma  mercearia, chegando no local e feito contato com o mesmo relatou que um indivíduo vestindo camiseta vermelha, atirou uma pedra na janela da frente do mercado, sendo que não chegou a danificar o vidro e tomou rumo ignorado. Diante dos fatos foram feito diligências em toda área, mas até o momento nenhum suspeito fora encontrado, a vítima foi orientada e confeccionado a documentação cabível.

RIO BRANCO DO IVAI

Data 22/05/2017
Natureza Abordagem de suspeitos
Em patrulhamento pela cidade por volta das 11h50min, a equipe avistou duas pessoas, baseado na fundada suspeita foi dado voz de abordagem e realizada a busca pessoal, nada foi encontrado, porém um dos abordados estava com forte odor de substancia análoga a maconha, como nada de ilícito foi localizado com os mesmos ambos foram liberados.

Data 22/05/2017
Natureza Furto simples
Creche Municipal Rio Branco do Ivaí No local foi constatado o furto de 03 televisores de 32 polegadas de marca até momento desconhecida, a porta do escritório estava trancada e a chave foi levada, após ser aberta a porta foi verificado que nada mais foi levado, os elementos adentraram pelos fundos da creche em uma janela de tamanho suficiente a passar os televisores e uma pessoa, como o fato ocorreu no fim de semana, não se sabe precisar o dia do delito, foi feito varredura no terreno e nos terrenos vizinhos, na parte dos fundos não há sinais de adentramento pelos terrenos ou pelos muros, a equipe aguardou até o momento deste a fim de obter dados dos televisores levados, mas a funcionaria da prefeitura não conseguiu fornecer as informações, foi feito patrulhamento durante o dia e questionado a vizinhança, porem nenhuma informação relevante foi levantada, diante os fatos foi lavrado  boletim.

JARDIM ALEGRE

Data 22/05/2017
Natureza Ameaça Maria penha
Segundo a solicitante ela estava sendo ameaçada pelo seu ex-amasio, chegando ao local R. Ponta Grossa  em abordagem ao mesmo foi encontrado uma pequena faca a qual a solicitante afirmou que com a mesma estava sendo ameaçada diante dos fatos a solicitante e o autor foram conduzidos a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.


FAXINAL

Data 22/05/2017
Natureza Lesão Corporal, Ameaça, Dano
 A equipe foi solicitada via COPOM a fim de verificar um roubo. Deslocado no endereço Rua Felipe Camarão, foi visualizado uma motocicleta em chamas. Se prontificou no local como proprietário da motocicleta Honda CG 150 Titan KS preta de placa AMI-8067 e vítima do fato , onde o mesmo passou a relatar que momentos antes enquanto conversava com a pessoa de, 16 anos, dois indivíduos, chegaram e começaram a falar para vitima “que que você está pegando mulher de bandido, seu talarico, vou buscar um 38 pra te matar”, momento que um dos elementos desferiu um soco em l vindo a acertá-lo no pescoço e o outro pegou o capacete da vítima e tentou acertá-lo porém l desviou, vindo a acertar o golpe em  na face. Diante das agressões saíram correndo do local, deixando a motocicleta estacionada na via, onde os dois elementos aproveitaram e atearam fogo na mesma. Josiel informou ainda que reconheceu um dos elementos, de nome  e que o outro seria um homem de baixa estatura, cabelo loiro trajando blusa de moletom. Feito o patrulhamento nas imediações onde foi logrado êxito em abordar dois indivíduos com as características repassadas, . Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, onde resguardados seus direitos, foram encaminhados para 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis. Acionado o conselho tutelar, visto que  é menor de idade, onde compareceram os conselheiros .
Obs: a carcaça da motocicleta foi liberada para a vítima no local.

GRANDES RIOS

Data 22/05/2017
Natureza Agressão 
: Chegando no local a solicitante nos informou que havia sido agredida pelo seu marido, e o mesmo havia se evadido pelos fundos da casa ao avistar a viatura. Esta equipe realizou buscas no local, porem não localizamos o autor da ocorrência. Diante dos fatos ela foi orientada sobre as providencias cabíveis ao caso.