CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BRONCAS REGISTRADAS PELA POLICIA MILITAR EM IVAIPORÃ, FAXINAL. SÃO JOÃO DO IVAÍ,






 IVAIPORÃ

Data 18/05/2017
Natureza Atendimento em local de morte
 A Policia Militar foi acionada para comparecer na Pedreira Ivaiporã,Sabugueiro  foi acionada para atendimento em local de morte onde o solicitante, informou que chegou para trabalhar por volta das 07h00min da manhã do dia 18/05/2017 e encontrou um cadáver na pedreira, sendo do seu companheiro de serviço homem de 52 anos, que era gerente e caseiro da pedreira, que teria sido vítima de latrocínio. O solicitante ao avistar o cadáver foi até o escritório da pedreira para ligar para 190 e deparou com o escritório todo revirado e faltando uma gaveta, a qual ficava o dinheiro da empresa. A casa da vitima que é no mesmo local também estava toda revirada. O corpo de bombeiros que já estava no local informou a equipe policial militar que havia uma perfuração de arma de fogo no tórax da vítima, que havia transfixado o corpo. A equipe aguardou o IML e policia civil para liberar o cadáver. Foi subtraído certa quantia em dinheiro que havia no local.

Data 18/05/2017
Natureza Furto 
A Policia Militar foi acionada para comparecer a vila monte castelo onde  Segundo o solicitante seu filho 16 anos é dependente químico e furtou a quantia de R$100,00 (cem reais) da carteira do mesmo, foram realizadas diligencias, mas sem êxito em encontrá-lo. Foi orientado e confeccionado o BOU.

Data 18/05/2017
Natureza Fato não constatado
 Segundo informações anônimas no  centro da cidade  estava ocorrendo uma agressão a uma mulher e uma criança em contato com a moradora da residência, ela relatou que apenas houve uma discussão entre seu marido e seu filho e que não houve nenhuma agressão, diante dos fatos a mesma foi orientada e confeccionada o presente BOU.


Data 18/05/2017
Natureza Dano em coisa
A Policia Militar foi acionada para comparecer no Jardim Casa Grande II onde  Segundo a solicitante a mesma relatou que chegou em sua residência e constatou que pessoas entraram no interior da casa que ainda esta em construção e quebraram o vidro da porta, danificando também a esquadrilha de alumínio, e danificou um mono comando de ducha do banheiro, foi então orientada e confeccionado o BOU.

Data 18/05/2017
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local Nova Porã
 A solicitante informou que seu irmão sofre de transtorno mental e estava muito alterado, agredindo seus familiares, e quebrando objetos, sendo o mesmo conduzido pelo corpo de Bombeiros ate o hospital onde foi medicado.

Data 18/05/2017
Natureza Ameaça
 A equipe foi solicitada a comparecer no Jardim Res. Candoti onde estaria acontecendo um desentendimento entre dois masculinos. No local em com contato com a pessoa de Romildo este passou a relatar que chegou em sua residência uma pessoa a qual ele não conhece em uma motocicleta Honda 150 na cor preta placa de São Pedro do Ivaí Pr   com capacete preto e detalhes amarelo e de jaqueta preta de couro, vindo a pular o portão de sua casa neste momento o solicitante falou que iria acionar a policia pois ele não o conhecia quanto tal pessoa falou “ a é você vai chamar a policia isso não vai ficar assim você não perde por esperar eu vou te matar”. Realizado patrulhamento pelas imediações porem nada de anormal foi localizado a vitima foi orientada das providencias cabíveis.  

FAXINAL

Data 18/05/2017
Natureza Trafico de drogas (cumprimento de Mandado)
 A equipe de serviço de Faxinal juntamente com uma equipe do canil do 10º BPM e Policia Civil realizou o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do autor, onde há várias denúncias de que o mesmo vem vendendo drogas em sua residência, sendo que  durante as buscas foi encontrado dentro da geladeira um invólucro de plástico contendo uma porção de maconha pesando 23 gramas, na estante foi encontrado outra porção envolvida em plástico pesando 1 grama e um estojo de munição calibre 38 da marca winchester dentro de uma bolsa no quarto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado juntamente com a droga e estojo de munição apreendido para a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.

Data 18/05/2017
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
 A equipe de serviço juntamente com uma equipe do canil do 10º BPM e Policia Civil realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência, onde há várias denúncias que o local é ponto de drogas, sendo que ao chegar foi encontrada a residência fechada e sem morador, sendo que as equipes solicitou a presença de testemunha onde foi aberto a porta e adentrando ao local sendo feito as buscas onde nada de ilícito foi encontrado. Sendo então fechada novamente a porta da residência na presença da testemunha, o qual assinou o termo de cumprimento do mandado de busca e apreensão.


SÃO JOÃO DO IVAÍ


Data 18/05/2017
Natureza Ameaça
 A equipe foi solicitada a comparecer no Residencial Candoti onde estaria acontecendo um desentendimento entre dois homens. No local em com contato com o solicitante este passou a relatar que chegou em sua residência uma pessoa a qual ele não conhece em uma motocicleta Honda 150 na cor preta placa de São Pedro do Ivai-Pr   com capacete preto e detalhes amarelo e de jaqueta preta de couro, vindo a pular o portão de sua casa neste momento o solicitante falou que iria acionar a policia pois ele não o conhecia quanto tal pessoa falou que se chamasse iria matá-lo, Realizado patrulhamento pelas imediações porem nada de anormal foi localizado a vitima foi orientada das providencias cabíveis.  

OBS Sem ocorrências nos demais municípios