CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Ocorrências policiais de domingo para segunda registradas em Ivaiporã e Região





IVAIPORÃ
 
 A Policia militar foi acionada por volta das 16hs09min deste domingo dia 19 de março onde segundo o solicitante havia um grupo de motociclistas fazendo manobras perigosas frente ao posto trevo, com a chegada da equipe alguns motoqueiros se evadiram e um deles foi abordado pela equipe de apoio próximo ao trevo principal de Ivaiporã o qual estava com uma motoneta Honda, Biz 125 cor azul placa de Ivaiporã na qual seu condutor  não possui CNH e a moto com pendências. No local ainda foi abordado uma Honda CB300 cor vermelha placa de Manoel Ribas onde sua condutora não possui CNH e o CRLV também em atraso, as motos foram retidas e guinchadas ao pátio e seus condutores notificados e liberados no local.

Data 19/03/2017
Natureza Vias de fato
 A Policia  foi solicitada a deslocar ate o distrito de Alto Porã para atender situação de agressão, no local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que se encontrava em uma  lanchonete  junto dos familiares para lanchar, quando uma mulher chegou por traz  e lhe desferiu um tapa, que após  saiu do local e acionou a PM para ser tomadas providencias. Ambas as partes foram encaminhadas até a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado.


FAXINAL

Data 19/03/2017
Natureza Embriaguez ao volante
A Policia militar  Em patrulhamento pela Rua Deodoro Antunes Ribeiro a equipe avistou um veiculo VW gol branco placa de Grandes Rios andando pela contra mão da via, ao ser abordado foi identificado o condutor em visível estado de embriaguez, sendo que o referido veículo se encontrava com débitos junto ao DETRAN bem como o condutor não possui CHN ou PPD para dirigir, sendo oferecido bafômetro mas o condutor se recusou a fazer.  Sendo encaminhado para delegacia de policia civil para providências cabíveis.



FAXINAL

Data 19/03/2017
Natureza Embriagues ao volante / Desobediência / Desacato / Resistência / Ameaça / Lesão Corporal
A equipe recebeu informação que havia ocorrido um acidente no endereço rua dos Dominicanos . Chegando no local, foi identificado o condutor do veículo VW/Golf de placas de Faxinal envolvido no acidente, onde o mesmo estava  visivelmente embriagado, apresentava também hálito alcoólico, olhos vermelhos e andar desorientado. Haviam várias pessoas no local, amigos do condutor  e que se levantaram contra os policiais tentando livrar o infrator da prisão, sendo necessário pedir reforço de policias das cidades vizinhas, que inclusive atacaram um dos PMS tomando sua arma (pistola) e se utilizando dessa para ameaçar as equipes, na confusão um dos policiais foi ao chão ficando com lesões. As equipes conseguiram conter os infratores e os conduziram para a delegacia para serem autuados.

Data 19/03/2017
Natureza Notícia de Fato Futuro
 A equipe recebeu uma informação de que Elivelton Soares, foragido da 53ª DRP de Faxinal, estaria homiziado no endereço Rua José Camargo x RuaOrias Miranda e ao chegar no local foi avistado um casal que ao ver a equipe o homem empreendeu fuga pulando o muro atrás da casa não sendo mais encontrado, e foi confirmado pela mulher que permaneceu no local que realmente seria o foragido, mas que não sabe dizer onde o mesmo encontra-se homiziado. Diante dos fatos a mesma foi orientada.


JARDIM ALEGRE

Data 19/03/2017
Natureza Embriaguez ao volante, Dirigir sem CNH, Dano
A Policia militar foi  deslocado em atendimento de acidente de trânsito, envolvendo dois veículos sendo um VW gol placas de Manoel Ribas e o outro um palio prata placas de Lidianópolis sendo que a condutora do palio relatou que estava trafegando na via (av. Paraná) quando o gol saiu do acostamento com farol desligado e sem dar setas, vindo a colidir na lateral direita. Foi constatado que a condutora do gol não possui CNH e também feito teste do bafômetro  onde foi constatado o valor de 0,60mg/l diante dos fatos a mesma foi conduzida até a 54 delegacia de policia para lavramento dos autos e medidas cabíveis, o veiculo foi liberado no local. Feito bafômetro em Gisele apresentando resultado 0,00mg/l.


BORRAZÓPOLIS
Data 19/03/2017
Natureza Embriagues ao volante / Desobediência / Desacato / Resistência / Ameaça / Porte de arma branca.
 Esta equipe recebeu diversas denuncias via COPOM, onde um elemento moreno em um veículo FORD/FIESTA, de cor prata, placas de Borrazópolis, estaria com um canivete ameaçando varias pessoas. No endereço acima citado, a equipe logrou êxito em abordar tal veículo, momento em que seu condutor, e sua esposa, ambos em visível estado de embriagues, vieram a desobedecer a voz de abordagem, se recusando a descer do veículo, sendo necessário uso de força moderada para retirá-lo, onde o mesmo tentou agredir a equipe com socos e pontapés, mas foi dominado, e na cintura dele foi localizado um canivete dourado com aproximadamente 09 centímetros de lâmina. O mesmo ainda desferiu diversos chutes contra a equipe, momento em que a esposa retirou a chave do veículo e se recusava a entregar, tentando se evadir do local dizendo que não havia homem para prendê-la sendo contida e também durante sua prisão ameaçava e desacatava e equipe. Ao condutor que apresentava sinais de embriagues, tais como agressividade, olhos avermelhados, desordem nas vestes, odor etílico, foi oferecido realizar o teste do etilômetro, que, mas se recusou, sendo confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado até o pátio do DPM de Borrazópolis e condutor e sua esposa até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências. Durante o trajeto continuou com as ameaças contra a equipe e chutes no camburão.



GODOY MOREIRA

Data 19/03/2017
Natureza Danos/Vias de Fatos
 Essa equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço  Rua Ponta Paraíba X Rua Território Guaporé. onde o solicitante, alegou que emprestou sua motocicleta Honda/cg 150 Titan, placa  de Nova Andradina/MS, a um conhecido, e que este não cumpriu com o combinado que seria o abastecimento da motocicleta e que ainda não devolveu o capacete que também foi emprestado, com isso se desentenderam e entraram em vias de fatos, e que veio a rasgar o pneu traseiro da motocicleta com uma faca. O suposto autor dos danos já havia se evadido do local. Sendo assim, o proprietário da motocicleta foi orientado.


ARAPUÃ

Data 19/03/2017    
Natureza Violência Domestica-Dano
 A Policia foi acionada onde Segundo informações, um individuo estaria quebrando um veiculo no local Alto Lageado-onde estaria tendo uma festa de aniversario,  sendo que a vitima relatou a equipe que seu filho de 23 anos, apos consumir bebida alcoólica, queria pegar seu veiculo um Renault Clio, para passeio, e que apos negar o veiculo, ele jogou a chave na grama e se afastou, logo apos ele retornou com uma barra circular de ferro com 70 cm e pesando 1,700 kg, e a utilizou para quebrar o  para-brisa dianteiro, vidros laterais, amassando as porta laterais e capo, apos isso, o mesmo veio proferindo ameaças contra sua mãe e sua irmã de 21 anos, dizendo que se a policia fosse ate o local ele as mataria, diante dos fatos as vitimas manifestaram vontade de representação, sendo então dado foz de prisão por violência domestica e dano.