CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 24 de março de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO;Furtos,Roubo, Adquirir Vender, fornecer e ou produzir drogas Direção Perigosa,Ameaça,





IVAIPORÃ

Data 23/03/2017
Natureza Furto qualificado
A Policia militar foi acionada para comparecer na rua sete setembro onde  Segundo a solicitante a mesma saiu do seu comercio as 21h00min do dia 22/03/2017 e retornou hoje por volta das 11h00min, chegando constatou que a janela estava arrombada e deu falta de alguns produtos que estão relacionados no ROD, foram feitas rondas pelas proximidades mais nada foi localizado, diante do fato foi confeccionado o BOU.

Data 23/03/2017
Natureza Noticia de Fato Futuro
A Policia foi acionada para comparecer na rua . Clara Estorask, onde Segundo o solicitante um veículo estaria abandonado no endereço acima relacionado, sendo este um GM Kadet de cor prata, placas AFQ- 1932, sendo verificada a situação do veículo não havia noticia de furtou ou roubo, relato o solicitante que o veículo foi abandonado em sua propriedade a cerca de sessenta dias sem o seu consentimento, o mesmo foi orientado a procurar a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis e pertinentes ao caso.


Data 23/03/2017
Natureza Furto Simples
 A policia  foi solicitada via COPOM para comparecer no endereço rua  Urubupunga aonde o solicitante informou que saiu de sua residência por volta das 15h00min e quando retornou deu falta de um celular samsung j2 dourado, o irmão do solicitante disse ter visto uma pessoa conhecida saindo da residência, diante dos fatos a vitima foi orientada, rondas foram feitas pelas imediações e foram tomadas as providencia cabíveis.

Data 23/03/2017
Natureza Adquirir Vender, fornecer e ou produzir drogas
 A Policia militar  em patrulhamento na Avenida . Paraná quando  visualizou uma pessoa em atitude suspeita que ao perceber a viatura policial, demonstrou nervosismo, foi dada voz de abordagem e realizado busca pessoal, o mesmo carregava uma mochila da cor azul e no interior desta um invólucro contendo 131 gramas de substância análoga a maconha e uma pedra de cascalho (kit cadeia), diante dos fatos foi dada voz de prisão e cientificando de seu direito constitucional e conduzindo para 54ª drp para as providencias cabíveis. Ele estava com um celular samsung que estava desbloqueado e durante elaboração do bou, ele recebeu uma mensagem solicitando que ele coloca-se bastante peso no invólucro, para que o kit caísse em cima da tela da delegacia.

JARDIM ALEGRE

Data 23/03/2017
Natureza Direção Perigosa
 A equipe ao visualizar a motocicleta Honda titan azul placa AND-5596 percebeu que o piloto da mesma demonstrou nervosismo e ao dar voz de abordagem ao mesmo ele empreendeu fuga pelas ruas de jardim alegre, desobedecendo aos sinais luminosos e sonoros, colocando em risco os pedestres e usuários da via, a equipe logrou êxito em abordar o mesmo na rua santos 246, próximo ao Colégio São Cristóvão ao ser abordado verificou se que o condutor é menor de idade e o veiculo estava com pendências no licenciamento diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ºCIPM, e o menor junto com a responsável pelo mesmo sua avó vitoria foram conduzidos a 54º drp de Ivaiporã para as medidas cabíveis situação repassada ao conselho tutelar de jardim alegre.

BORRAZÓPOLIS

Data 23/03/2017
Natureza Notícia de Fato Futuro
 A equipe foi acionada via Copom onde o solicitante disse estar sendo ameaçado. No local Pr 453 Km 03 -  Saída Faxinal -  Borrazópolis foi realizado contato com o mesmo, o qual informou à equipe que não havia sido ameaçado. A equipe constatou que se tratava de um desacordo comercial. Onde segundo o solicitante informou que o senhor identificado por ele, não estaria deixando o mesmo trafegar com o caminhão que continha soja, o referido produto do desacordo. No local se encontrava ambas as partes, que afirmaram a equipe que tinham um acordo, porém estavam tendo problemas com o mesmo. As devidas orientações foram feitas a ambos e após esta entraram em um acordo sobre os fatos. Diante disto a equipe orientou todos os envolvidos dos procedimentos a serem adotados e posteriormente confeccionou a documentação pertinente aos fatos.

Data 23/03/2017  :
Natureza Ameaça
 A equipe de serviço foi informada via COPOM onde a solicitante aguardaria no local para relatar os fatos referente a uma ameaça. No local  Av. José Naline, Vila Roma foi realizado contato com a vítima, a qual passou a relatar que estava em sua residência com mais algumas pessoas fazendo um churrasco familiar e que chegou alguns indivíduos sendo um de camiseta preta e outro de camiseta branca e outros dois sem precisar características, os quais passaram a ameaçar seu filho menor de morte. A senhora relatou que os mesmo se encontravam próximo a sua residência e perguntada se desejaria representar contra os indivíduos a mesma disse que sim. A equipe então realizou buscas e abordou as pessoas com as mesmas características relatadas por ela sendo um de camiseta branca e outro de preta. Sendo que os mesmos foram apresentados a vítima, porém a mesma não reconheceu os indivíduos. Os mesmos foram identificados e posteriormente foram orientados quanto os fatos e liberados.

GODOY MOREIRA

Data 23/03/2016
Natureza Furto
 A equipe foi solicitada via Copom a dar atendimento a um furto de motocicleta, no local LocalAv. Cândido Dias  em contato com o solicitante o mesmo relata que chegou do seu serviço e adentrou a residência para descansar e deixou sua motocicleta Placa ANC-4084 honda cg 150 titan de cor prata estacionada ao lado de sua residência com a chave na ignição e por volta das 19h40min sua esposa percebeu que um individuo moreno magro ligou e saiu com a mesma.  Equipe orientou o solicitante dos procedimentos sendo realizado patrulhamento nas imediações porém sem êxito em localizar a motocicleta.

Data 23/03/2017
Natureza Roubo
 A vítima procurou a equipe policial e relatou que na data de ontem por voltas das 21h00min percebeu que um veiculo estava próximo a estrada de sua casa,Estrada Velha – água da Bananeira – Sitio  momento em que foi surpreendido por 3 (três) indivíduos, que anunciaram o roubo, e o levaram para dentro de sua casa onde estava sua esposa e seu filho, os mesmos amarraram as mãos e pés de ambos com lençol e os deitaram de bruço no chão, sendo que a todo momento pediam dinheiro e arma, relata que o veiculo utilizado seria uma veiculo gol bolinha branco de 4 portas, que ao todo eram 5 indivíduos onde 3 (três)  estavam armados com revolveres, sendo que apenas 1 (um) encapuzado e a todo momento lhe ameaçaram e o agrediram com um chute mas que não sabe precisar as características de nenhum dos indivíduos que não tentou olhar por medo que percebeu que eram de estatura mediana e tinha um sotaque gaúcho, que só conseguiu se soltar por volta das 22h30min mas que por medo se escondeu no mato, sendo por tal motivo só procurou a equipe por volta das 02h00min desta data. O solicitante não sabe precisar ao certo o que foi levado sendo então orientado a complementar o B.O na delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as providencias que requer o caso.

FAXINAL

Data 24/03/2017
Natureza Fato não constatado 
Estrada barro preto – Chácara Santa Lucia  No local o solicitante relatou a equipe que ouviu barulho de pessoas conversando na parte externa de sua residência dentro da chácara, e que bateram na porta da residência. O mesmo achou por bem acionar a Policia. No local a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a ser tomado. Realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo suspeito, porem sem êxito.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.


          (ASSINADO NO ORIGINAL)
2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,