CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 14 de março de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO

   


.
IVAIPORÃ
 
Data 13/03/2017
Natureza Lesão corporal
 A Policia militar foi acionada para comparecer na vila são Jose   onde um homem teria sido esfaqueado, no local em contato com a vítima o qual se encontrava com um grande corte na cabeça e alguns cortes pela extensão do corpo, o mesmo informou para equipe o nome e o local onde reside o agressor e sendo por motivo passional. Foi acionado o corpo de bombeiros para atendimento, foram efetuadas diligências para tentar encontrar o possível autor, porém sem êxito.

Data 13/03/2017
Natureza Furto simples
A Policia militar foi acionada para comparecer no Conj. Mourão Filho  A solicitante é estudante no colégio e estava sentada em um dos bancos no pátio quando  deixou seu celular um Motorola G4 cor preta ao seu lado e em questão de um minuto notou que havia sido furtado, inclusive passou informações de um suspeito que estava próximo e saiu com uma bicicleta e que seria o possível autor do furto, feito

Data 13/03/2017
Natureza Drogas para consumo pessoal
A Policia militar foi acionada para comparecer na vila nova porá onde Foi abordado um individuo que ao ver a viatura escondeu algo na boca, em revista pessoal foi constatado que se tratava de duas pedras de substância entorpecente conhecida vulgarmente por crack e pesando aproximadamente (uma) grama, diante do fato foi detido e conduzido a 6ª CIPM para ser lavrado termo circunstanciado.

FAXINAL

Data 13/03/2017
Natureza Furto Qualificado
 Segundo a solicitante na sexta-feira por volta das 17 horas deixou a escola Marechal Rondon e hoje por volta das 07 horas ao chegar para trabalhar observou que o miolo da fechadura da porta da dispensa foi arrancado, constatou que haviam sido furtados da dispensa da escola 01 batedeira de bolo, 03 garrafas térmicas de 5 litros, R$ 150,00 em compras de alimentos, R$ 500,00 em carne, 01 garrafa de café 1 litro,  01 botijão com registro, tomada da geladeira foi arrancada. A equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

Data 13/03/2017
Natureza Furto Qualificado
 Relata a vítima que fechou seu salão de beleza e que ao abrir no dia seguinte se deparou com uma das janelas aberta e não encontrou seu Televisor Led da marca CCE, de 42 polegadas. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima e confeccionou BOU.


 RIO BRANCO DO IVAI
]
Data 13/03/2017
Natureza Dano/Furto (tentado)
 Esta equipe foi acionada para comparecer ao pátio da prefeitura municipal e no local, constatou que o veiculo GM Classic LS Branco placa de Rio Branco do Ivaí estava com a janela do passageiro quebrada e sua fiação elétrica interna estava exposta, indicando uma tentativa de ligação direta. Foi orientado e confeccionado BOU.


Data 13/03/2017
Natureza Abordagem de Suspeitos
 Em patrulhamento na Avenida Monte Alegre próximo a pista de laço a equipe visualizou um veiculo Peugeot de cor Azul escuro em atitude suspeita, vindo em sentido contrário, quando sinalizou para que o mesmo parasse para realização da abordagem, neste momento o veiculo acelerou em alta velocidade e evadiu-se. Ao cruzar com a viatura pode se visualizar e identificar seu condutor e mais duas pessoas do sexo masculino as quais não foram reconhecidas, feito rondas e repassado para as cidades vizinhas, mas sem êxito em encontrá-los.

Data 13/03/2017
Natureza Infração de transito 
 A equipe abordou um veiculo fiat/palio de cor preta e placas de Curitiba em atitude suspeita,   verificou se que seu condutor  era Homem de 24 anos o qual não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que o referido veiculo possuía débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infrações cabíveis e o veiculo removido ao pátio do DPM de Rio Branco do Ivaí.


 CRUZMALTINA
Data 14/03/2017
Natureza Furto Qualificado. 
 Segundo o solicitante o mesmo saiu do na data de 11/03/17 (sábado) por volta das 15 horas e só retornando hoje 13/03/2017 (segunda-feira), de manhã, onde constatou que pessoas arrombaram a porta de uma tuia e furtaram 01 bomba de molhar tomates, marca jato, 01 bomba de passar veneno de 20 litros, 03 sacos contendo venenos Pirates, lanates, oberom e da cobre, não sabendo a quantia exata de cada, pois havia acabado de comprar e ainda não tinha conferido. O mesmo foi orientado e seguida foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/03/2017
Natureza Desobediência // Direção Perigosa // Dirigir sem CNH // Infração de Trânsito.
 A equipe de serviço, quando em patrulhamento pela área central, avistou uma motocicleta, HONDA/CG 125 FAN, cor preta, de Marumbi sendo dada voz de abordagem ao condutor e este desobedeceu se evadindo por diversas ruas da cidade em alta velocidade, gerando perigo de dano e risco de vida a si próprio e a pedestres que trafegavam na via, em seguida tomou sentido a PRC466, sendo acompanhado a distância, este continuou por alguns quilômetros, quando decidiu adentrar uma plantação, onde o mesmo veio a perder o equilíbrio e cair, causando danos na motocicleta e escoriações e arranhões no condutor, o qual foi identificado sendo adolescente e não possui habilitação, bem como a motocicleta possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis, e o menor apreendido e entregue na 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências.