CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Confira as notícias policiais desta sexta-feira,







IVAIPORÃ
 
Data 16/03/2017
Natureza Desacato e desobediência 
Durante operação bate grade na 54ª DRP um preso desobedeceu a ordem repassada pelo comando da operação e começou a desacatar a equipe ROTAM, com palavras de baixo calão, devido ao fato o mesmo foi encaminhado para ser autuado.

Data 16/03/2017
Natureza Drogas para consumo pessoal 
A Policia militar  Em patrulhamento pelo local Jardim Luiz XV foi abordado o individuo que ao ser submetido a revista pessoal foi encontrado em seu poder uma porção de substancia entorpecente conhecido vulgarmente por maconha pesando aproximadamente uma grama, diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a Cia para ser autuado em TCIP.


Data 16/03/2017
Natureza Apoio a outros órgãos 
Foi prestado apoio a secretaria municipal do meio ambiente onde um morador estaria interrompendo o trabalho dos funcionários não deixando o maquinário retirar o entulho das calçadas próximas a sua residência, devido a alguns pertences que o mesmo possuía no local, foi orientado as partes e foi concedido mais um dia para que o morador retirasse seus pertences para que a limpeza fosse efetuada.

JARDIM ALEGRE

Data 16/03/2017
Natureza Apoio a outros órgãos
A solicitante procurou esta equipe para orientá-la sobre o processo de internamento junto a clinica de tratamento psicológico em Jandaia, esta equipe a orientou e acompanhou a mesma até o hospital municipal de Jardim Alegre, onde foi atendida e logo após encaminhada para sua residência para aguardar o internamento.

LIDIANÓPOLIS

Data 16/03/2016
Natureza Perturbação do sossego
 A solicitante informou que sua vizinha, tem a perturbado e caluniado, sendo então registrado o fato e sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 16/03/2017
Natureza Extorsão Indireta
A equipe foi informada que a vitima recebeu uma ligação dando conta de um seqüestro de pessoa da família e que estaria indo a lotérica para fazer o deposito de resgate com dinheiro emprestado, diante do fato a equipe informou que seria golpe aplicado por telefone e deslocou ate a lotérica conseguindo interceptar a vitima antes de fazer o deposito, logo após o mesmo foi encaminhado ao hospital por estar passando mal devido ao nervosismo. Foram colhidas as informações a respeito do número da conta e agência repassada para ser aplicado o golpe e confeccionado o BOU.



ARAPUÃ

Data 16/03/2017
Natureza Atendimento de acidente
 Foi prestado atendimento a acidente de transito envolvendo um ônibus escolar e um caminhão, com apenas danos materiais, sendo orientadas as partes e confeccionado BATEU.



FAXINAL
Data 16/03/2017
Natureza Apoio
 A equipe foi acionada em apoio a polícia civil de Faxinal, onde foi informado que cerca de 10 elementos pertencentes ao sistema prisional se evadiram  através de um buraco feito no solário.
Sendo eles: Josinei Camargo Ferreira; José Roberto Ferreira de Souza; Eduardo Henrique kochinski; Elivelton Soares; Michael de Lima Santos ( nego mal ); Marcelo de Almeida; Alan Ribeiro Pedroso; Alessandro Pereira Taboza; Lucas Dias Batista de Souza; Jonathan dos Santos da Silva.
Sendo então solicitado o apoio do DPM de Cruz Maltina e Borrazópolis.
Foi realizado patrulhamento em torno da delegacia e bairros, porém sem êxito em encontrar os elementos que se evadiram do local supracitado.


FAXINAL

Data 16/03/2017
Natureza Preso recapturado 
 Segundo informações estaria caminhando nas margens da rodovia PRC 272 um individuo suspeito. Esta equipe deslocou ao local e abordou a pessoa de Alessandro Pereira Taboza, o qual está foragido da cadeia pública de Faxinal. Diante dos fatos o mesmo foi entregue na 53° DRP para as devidas providencias