CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

domingo, 5 de fevereiro de 2017

VARIAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM IVAIPORÃ E REGIÃO;Roubo;Furtos;Furto e Recuperação de Veículo;Disparo de arma de fogo;;Perturbação do Sossego;Lesão Corporal – Violência Doméstica







             IVAIPORÃ

Data 04/02/2017                                                                        
Natureza Roubo
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida Presidente Kennedy,  Jardim Luiz XV one A vítima relatou que quando voltava para sua residência a pé, defronte ao Mercado Bom Preço, foi abordado por dois homens que portavam um objeto que a vítima não soube identificar e o colocaram em suas costas, levando seu celular, se evadindo em seguida tomando rumo ignorado.


Data 04/02/2017                                                                
Natureza Perturbação do Sossego
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida Paraná, Mediante várias solicitações de moradores ao COPOM, a equipe se deslocou ao local mencionado e constatou que um veículo GOL estava com o porta malas aberto e com o som extremamente alto perturbando os moradores das imediações, sendo realizada a abordagem onde seu condutor foi submetido a Termo Circunstanciado e a aparelhagem de som foi apreendida.


Data 04/02/2017        
Natureza Drogas para consumo                              
A Policia militar  Durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul,- Vila Santa Maria a equipe avistou um homem em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem, onde foi identificado e encontrado no bolso dianteiro de sua bermuda quatro invólucros de maconha, pesando no total 0,018 (dezoito gramas). Foi detido e encaminhado para Termo Circunstanciado.


Data 04/02/2017                                                                      
Natureza Furto Qualificado
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Madureira, s/nº - Jardim Guanabara IIA vítima relatou que deixou se veiculo Gol estacionado no local mencionado e quando retornou percebeu que havia sumido sua mochila, que continha em seu interior um celular sansung e uma carteira com RG, CNH e CRLV de seu veículo. A vitima relatou que visualizou um adolescente próximo a seu veículo momentos antes, porém a equipe realizou buscas mas não localizou o suspeito.

Data 04/02/2017        
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Delegacia de Polícia Civil
Relato: Mediante solicitação do agente de plantão do presídio, relatou que os detentos estavam exaltados batendo nas paredes e grades da cadeia. As equipes permaneceram no local por cerca de 40 minutos até o controle da situação, sem mais anormalidades.


Data 04/02/2017                                                                  
Natureza Furto Simples
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rodovia Celso Fumio Makita defronte a Ivaí Gás – Vila Santa Maria Mediante denúncias anônimas via 190, foi informado que no local havia um homem em atitude suspeita tentando vender um extintor de incêndio grande, e que tinha saído em uma charrete. A equipe realizou patrulhamento e localizou o suspeito o identificando onde o mesmo indagou que o objeto pertencia a seu irmão, onde feito contato com este, negou sobre a procedência do objeto. O suspeito foi detido e juntamente com o objeto, foram entregues na DP.


Data 05/02/2017        
  Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Tinguis – Jardim Alto da Glória A vítima relatou que foi agredida por seu marido que estava totalmente embriagado e ameaçou agredi-la e ainda quebrou inúmeros objetos e garrafas no interior da residência. O autor foi preso e encaminhado a DP


Data 05/02/2017
Natureza Furto e Recuperação de Veículo
A Policia militar foi acionada para comparecer na  Rua Manoel Ribas, s/nº - Palazzo Eventos Mediante acionamento da COPOM, que um veículo Fiat Tipo de placas AGP-5177, acabara de ser furtado do interior do estacionamento da Palazzo Eventos, a equipe se deslocava até o local, quando se deparou com o mesmo que trafegava na Rodovia Celso Fumio Makita em alta velocidade no sentido oposto ao da viatura, que ao perceber a presença da polícia, o veículo realizou o retorno onde perdeu o controle do veículo, saindo fora da pista, onde o seu condutor abandonou o veículo e evadiu-se pulando muros e embrenhando-se em uma mata. Foram realizados cercos na mata, porém o autor não foi localizado. O veículo foi recuperado e entregue a proprietária após ter sido realizado com a mesma, que se encontrava na Palazzo Eventos.


Data 05/02/2017
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
 A Policia militar foi acionada para comparecer na Travessa Bulha – Vila Monte Castelo onde  A vítima relatou que foi agredida pelo seu namorado e que estava com lesões na região do olho esquerdo devido a uma paulada desferida pelo autor, que evadiu-se do local, não sendo localizado. A vítima foi orientada.


JARDIM ALEGRE

Data 04/02/2017                                                                    
Natureza Dano
 Segundo a solicitante, seu ex-convivente, que é usuário de drogas, esteve em sua residência e arremessou pedras em sua casa, quebrando vidro das janelas e telhas, evadindo-se em seguida. De posse das informações esta equipe realizou o patrulhamento, contudo, sem êxito, a solicitante relatou ainda, que já teve outros desentendimentos com o autor do fato, que este a agrediu várias vezes, inclusive lesionando-a na cabeça e nas costas, porém de medo do mesmo nunca acionou a viatura, como não aguenta mais esta situação pediu orientações sobre o caso, sendo orientada.



ARIRANHA DO IVAÍ

Data 04/02/2017        
 Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Durante patrulhamento a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor verde de placas AAT-2789, que segundo moradores, já se encontrava estacionada naquele local por um longo período. Ao realizar a consulta da mesma verificou-se que esta se encontrava com a numeração do chassis suprimida e o lacre da placa violado. A placa foi consultada e pertencia a outra motocicleta, sendo então encaminhada para a Delegacia.


Data 04/02/2017        
Natureza Abordagem de suspeito/Infração de Trânsito
Durante patrulhamento e equipe se deparou com um veículo Ford Pampa de placas ADI-7786 em sentido contrário, que ao avistar a viatura, o mesmo realizou um retorno brusco e se evadiu em alta velocidade em sentido à rod. Nelson Petrassi, foi dado sinal luminoso (giroflex) e sinal sonoro (sirene), porém o condutor não acatou e continuou se evadindo em alta velocidade. A equipe logrou êxito em abordar o mesmo em uma estrada que da acesso a uma residência, onde foi identificado como condutor um adolescente de 17 anos, que informou o motivo da fuga como sendo por não possuir CNH. No local que fica em frente a sua residência, foi feito contato com sua mãe. Foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes a situação e liberado o veículo para seu responsável.


GRANDES RIOS
Data 04/02/2017                                                                        
Natureza Infração de Transito
A Policia militar realizou  Abordagem de uma motocicleta Honda/NXR 150 BROSS e constatado que a referida motocicleta possuía débitos de licenciamento e seu condutor não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos equipe realizou a apreensão da motocicleta para as providencias cabíveis.


CRUZMALTINA

Data 04/02/2017                                                                        
Natureza Abordagem policial
 Durante patrulhamento a equipe de serviço avistou o veiculo VW Gol, placa de Apucarana AGW-0392 transitando em atitude suspeita, sendo então dado voz de abordagem e identificado a condutora uma mulher. Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado débitos quanto ao licenciamento do referido veiculo, diante disto o mesmo foi recolhido ao pátio do Detran de Faxinal.

Data 04/02/2017                                                  
Natureza Disparo de arma de fogo
 A vítima relatou que viu um veiculo sedan cor escura parar em frente a sua propriedade e então do seu interior ser efetuado dois disparos de arma de fogo contra sua residência Sitio São José - Distrito de João Vieira, porém no local a equipe de serviço não encontrou nenhum indicio de disparo de arma de fogo e em patrulhamento não localizou o suspeito. O solicitante foi orientado.

LUNARDELLI

Data 04/02/2017    
Natureza Lesão Corporal
 A vítima relatou que estava na casa de sua ex-sogra visitando sua filha, e que quando a mesma deixou a residência uma vizinha veio falando com a mesma em tom alto, e desferindo os seguintes dizeres: “Você vai aprender como chamar uma pessoa de puta e biscate no Facebook”, e em ato continuo desferiu um tapa em seu rosto, empurrando a vítima contra o muro, e a mãe da agressora, não identificada também acabou desferindo um tapa em seu ombro.. Neste momento a vítima tentou se explicar que as postagens do Facebook não era direcionadas a agressora, não contendo nas postagens o nome da mesma, e que neste momento chegou a sobrinha da agressora e separou a briga. Diante dos fatos relatados, a vítima representou contra a autora e as encaminhando a delegacia de polícia de São João do Ivaí.


Data 04/02/2017        
Natureza Lesão Corporal 
 A vítima relatou que estava sentando em frente a sua residência, no momento que seu enteado foi até um veículo que estava parado na rua no endereço acima citado e começou a se desentender com o condutor do veículo, e para que fosse evitado confusão entre os mesmos, a vítima pediu para que seu enteado se retirasse das proximidades do veiculo, momento em que o mesmo chegou agressivo próximo à vítima e começou a desferir xingamentos, vindo a jogar contra o mesmo uma pedra que acertou sua barriga. O agressor ainda o ameaçou, dizendo que o mataria dentro de sua própria residência, já que os eles habitam no mesmo local. Diante dos fatos a vitima decidiu não representar contra os fatos, cabendo a esta equipe de serviço a orientação dos mesmos e a confecção do BOU para conhecimento.

Data 05/02/2017  
Natureza Injuria
A vítima informou que havia uma pessoa querendo entrar em seu quintal e desferindo contra ela vários xingamentos, e que o mesmo a vários dias vem perseguindo sua pessoa, e que no momento em que a mesma informou o cidadão que havia ligado para a policia, o mesmo se evadiu do local. Em patrulhamento pelas imediações, conforme as características repassadas, foi abordado o cidadão descrito e identificado, onde foi consultado via COPOM, nada em seu desfavor foi encontrado. Em contato com a vítima, a mesma optou em não representar contra o autor.



FAXINAL

Data 04/12/2016                        
Natureza Vias de fato
 Através de uma denúncia de que duas irmãs se encontravam em vias de fato, a equipe deslocou ao local Rua Santos Dumont, e foram abordadas as duas irmãs, momento que ambas afirmaram que tiveram uma discussão familiar e por isso entraram em luta corporal, o que causou lesão corporal em ambas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a ambas e as conduziu a 54 DRP.

Data 05/02/2017                                                              
Natureza Abordagem de Suspeitos – Sem CNH
 Durante patrulhamento foi avistada uma motocicleta onde seu condutor a estava conduzindo sem capacete, e que na iminência de ser abordado empreendeu fuga ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura, aonde o condutor veio a sofrer uma queda depois de ter perdido o controle da motocicleta. A motocicleta possuía débitos e seu condutor não possuía CNH, sendo então a mesma apreendida e encaminhada ao pátio do DPM.


Data 05/02/2017                   
Natureza Lesão corporal
 Durante patrulhamento em frente ao clube de dança Estikaopé, a equipe foi abordada por populares que informaram que uma mulher havia sido agredida no interior do clube, ato continuo a vítima chegou até a equipe e informou que seu ex namorado à agrediu com tapas e empurrões e vindo a derruba-la no chão deixando alguns ferimentos em braço direito, momento que foi abordado e identificado pela equipe o autor dos fatos. Diante da vontade da representação por parte da vítima, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 53DRP.
                                             

Data 05/02/2017                                                                                    
Natureza Lesão corporal
 A vítima relatou que chegou para conversar com seu marido e que o mesmo começou a puxar seu cabelo, dando chutes em seu corpo e batendo sua cabeça contra um veiculo estacionado. Segundo a vítima, essas agressões ocorrem sem motivo. Diante da vontade de representação da vitima, foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado para DP.


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 05/02/2017        
Natureza Disparo de arma de fogo
 Relata a vítima que quando estava indo embora foi surpreendido com chutes e garrafadas desferidos por dois homens. Que durante a briga foi visto um dos autores sacar uma arma de fogo e o mesmo efetuou um disparo próximo a vítima, porem a vítima segurou a arma fazendo que o disparo não o atingisse. A vítima possuía varias lesões na cabeça e um corte profundo no tórax. A equipe policial realizou buscas porem não logrou êxito em encontrar os suspeitos.

Data 02/02/2017                                                                      
Natureza Abordagem a Suspeitos
Local Av. Guarapuava
 Durante patrulhamento a equipe abordou o preso, onde o mesmo esta sob o regime semiaberto e não poderia estar a este horário na rua. Diante dos fatos a equipe o conduziu para a DP para as providencias cabíveis.