CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM NOSSA REGIÃO IVAIPORÃ. LUNARDELLI. GRANDES RIOS, ROSÁRIO DO IVAÍ






IVAIPORÃ

Data 31/01/2017                              
Natureza Droga para o consumo pessoal
 A Policia militar estava em patrulhamento pela Rua Lapa, vila  monte castelo,  quando visualizou um indivíduo saindo da residência, ao ver a viatura o mesmo tentou empreender fuga e arremessou um invólucro no quintal de uma residência, foi realizado abordagem no mesmo, e constatado que no invólucro havia aproximadamente 2 gramas de substancia análoga a maconha, questionado o mesmo se havia comprado a droga na residência de onde saiu, ele recusou-se em dizer. Diante do fato a equipe deu voz de prisão e conduziu o mesmo juntamente com o entorpecente à 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.


Data 31/01/2017                                
Natureza Posse de instrumento usual de furto
 A Policia militar  foi informada que uma pessoa estaria com um objeto furtado no dia anterior. No local Rua Benedito Antunes Vila Nova Porã, a Vitima, relatou que sua residência, foi furtada na data anterior, e que foi subtraído uma furadeira e um aparelho de celular, e na data de hoje, estava passando pela rua, momento em que visualizou seu celular na mão de uma pessoa, foi então que o mesmo foi indagado de onde conseguiu o aparelho celular, o mesmo confessou o furto da residência e ainda disse que a furadeira teria sido trocada por drogas. Diante dos fatos, a equipe orientou as partes e encaminhou o suposto autor e os objetos para a 54ª DRP para as medidas cabíveis.


Data 01/02/2017                            
Natureza Drogas para o consumo pessoal
A Policia militar Em patrulhamento pelo endereço Avenida. Pedro Koltun  esta equipe avistou uma mulher que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo e dispensou algo no chão, foi dada voz de abordagem e identificada a mesma como sendo uma mulher de 25 anos, que feito a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser feito a busca próximo ao local da abordagem, foi localizado a quantia de três (3) pedaços de substancia análoga a crack, indagado a abordada, esta assumiu ser a proprietária do entorpecente, sendo que a diante dos fatos a mesma foi encaminhada até a 6º CIPM para a confecção do termo circunstanciado.




GRANDES RIOS

Data 31/01/2017              
Natureza Cumprimento Mandado Judicial
Equipe realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando em frente ao campo de futebol avistou um homem em atitude suspeita sendo que após a abordagem verificou-se que consta em desfavor do mesmo um mandado de prisão da comarca de Grandes Rios pelo crime de roubo agravado. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e garantidos seus direitos constitucionais, sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.


LUNARDELLI.
Data 31/01/2017        
Natureza Furto simples
 A  Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Ceara onde a vitima relatou que seu sobrinho, que mora com o mesmo, havia furtado de sua residência aproximadamente  dez metros de fio, sendo que o fio foi recuperado posteriormente. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado  o Boletim.


ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 31/01/2017                                        
Natureza Recuperação de veiculo furtado
 Esta equipe recebeu uma denuncia que uma motocicleta que foi furtada na data de ontem nessa cidade estava parada em uma propriedade rural próximo ao distrito de Campineiro do Sul, a equipe então deslocou ate o local, no caminho foi abordado pelo proprietário da motocicleta o qual confirmou para equipe que viu sua motocicleta em um sitio, relata a vitima que ate conversou com o proprietário do sitio, que o mesmo afirmou que um rapaz deixou a motocicleta no sitio dizendo que a mesma teria estragado, dessa forma foi feito contato com o Delegado de Policia da Comarca de Grandes Rios, onde o mesmo orientou a equipe para que leva-se a motocicleta ate o DPM de Rosário do Ivaí.


Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.