CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ.CRUZMALTINA ,GODOY MOREIRA ,ROSÁRIO DO IVAÍ ,FAXINAL ,SÃO JOÃO DO IVAÍ







CRUZMALTINA

Data 07/02/2017      
Natureza Infração de Trânsito
 A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida . Gualter F. Negrão quando  avistou um veiculo em atitude suspeita sendo um Gm/Chevette, ao ser feita a abordagem o condutor não possui CNH, e ao verificar a situação do veiculo o mesmo também possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio do DETRAN para futura regularização e os devidos documentos e notificações lavrados.

GODOY MOREIRA

Data 07/02/2017    
Natureza Ameaça
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida Rio de janeiro - Centro –  Declara o solicitante a equipe que no dia de hoje por volta das 12h00min, se encontrava no endereço acima citado, ingerindo refrigerante, e um Senhor chegou e o ameaçou, falando que daria um tiro em seu rosto. O mesmo relata que já houve outras ameaças na data de 05/02/2017. Segundo o autor das ameaças o motivo seria que o declarante havia espionado sua filha enquanto a mesma tomava banho.



ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 07/02/2017          
Natureza Veiculo Recuperado
 A equipe foi solicitada via COPOM, para se deslocar até a localidade de Campineiro, Estrada Água Fria onde supostamente teria um carro abandonado, a equipe deslocou e constatou que havia um VW/Saveiro, que foi roubada em data anterior, ao fazer contato com populares que logo relatou que havia outro veiculo mais a frente se tratava de uma FIAT/Strada também roubada em Cândido de Abreu/PR. Os veículos estavam danificados. Os veículos foram encaminhados ao pátio do DPM onde em uma vistoria detalhada foi constatado dentro do veiculo Fiat/Strada vários compartimentos secretos, foi retirado o sistema de Air Bag do Painel frontal onde foi colocado um forro e atrás do painel de instrumentos havia uma rádio transmissor instalado e ligados ao sistema de som do veículo, vários pacotes plásticos vazios, caixa de ar do cambio cortados dando espaços para se guardar vários objetos, saídas de ar soltas, diante dos fatos tais informações foram repassadas ao Delegado para serem tomadas as devidas providencias.



FAXINAL

Data 07/02/2017
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço Rua Silvio Bastiane  onde a solicitante relatou que chegou em sua residência e seu convivente estava com sintomas de embriaguez, e começou a proferir palavras de baixo calão, sem motivo aparente, e ainda o autor mordeu a vítima nas costas. Ainda conforme a solicitante ambos estão em fase de separação e que a solicitante já sofreu agressões causadas pelo autor. No local a equipe se deparou com o agressor, que apresentava sintomas de embriaguez, e diante da representação da vítima foi dado voz de prisão, sendo que este veio a resistir a prisão sendo necessário o uso progressivo da força e a utilização da algema, sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil para providências.  



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 07/02/2017        

Natureza Disparo de Arma de Fogo
A equipe foi procurada pelo solicitante, onde relata o mesmo que após uma discussão com um homem, e este havia efetuado disparo de arma de fogo em sua direção. A equipe foi em deslocamento ao Distrito de Ubauna juntamente com a equipe de Lunardelli e chegando na residência do autor a equipe foi informada pela esposa do mesmo que ele não se encontrava na residência, indagada a mesma demonstrou nervosismo e confusão onde a equipe percebeu que o indivíduo estaria no interior da residência. Foi pedido a mesma que chamasse o autor, que com a sua chegada permitiu a entrada em sua residência assinando uma autorização para busca domiciliar. Vasculhando o terreno da residência foi encontrado um revolver 38 com 05 munições intactas. Sendo algemado e colocado na viatura, em seguida a equipe saiu em direção a mãe do autor, onde havia denuncia que uma carabina do autor se encontrava no interior, foi mostrada a equipe onde estava a arma, que ao pegá-la foi encontrada outra arma longa juntamente, as armas e o indivíduo foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.




IVAIPORÃ

Data 08/02/2017        
Natureza Dano
 A Policia militar foi acionada para comparecer até o lago do parque Jardim Botânico, onde o vigilante do SESC, informou que quatro indivíduos haviam arrombado a porta de um quiosque e danificado a de outro e fugiram em seguida em um Fiat/Uno de cor verde escuro de quatro portas, do qual não conseguiu ver a placa. Foi realizado patrulhamento e não foi localizado o veiculo. Não foi possível localizar os proprietários do quiosque.