CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO;[Ocorrências do dia 16/02/2017 P/ 17/02/2017








IVAIPORÃ

Data 16/02/2017
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial                             
 A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Bulha x Rua Brasilia onde a equipe prendeu e encaminhou a pessoa de....., 24 anos, em razão de haver contra ela  mandado de prisão em pelo crime de roubo.


Data 16/02/2017
Natureza Apoio a Outros Órgãos                                              
 A Policia militar foi acionada para comparecer na Av Brasil x Av Paraná onde a  equipe prestou apoio a guarnição do Corpo de Bombeiros, durante atendimentos a vítima de acidente de trânsito (moto x moto).


Data 16/02/2017
Natureza Vias de Fato   
:A Policia militar foi acionada para comparecer na  Av Ladislau Gil Fernandes onde Durante realização de uma partida de futebol, as pessoas de....... e........, entraram em vias de fato. Sendo ambos conduzidos para lavratura de Termo Circunstanciado.


Data 16/02/2017
Natureza Violência Doméstica        
A Policia militar foi acionada para comparecer na  Rua Osvaldino Chaves da Conceição, onde A solicitante informou a equipe que seu marido......, chegou em casa com sintomas de embriaguez alcoólica, e começou a ameaçar ela e sua filha. No local a equipe constatou o fato e encaminhou o autor para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 16/02/2017
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão                      
 Esta equipe de serviço foi acionada via Copom/6ª CIPM,  onde foi informado que um elemento estava em atitude suspeita na praça Teotônio Vilela, diante da informação a equipe foi até o local onde encontrou o indivíduo sendo identificado como........, realizado a busca pessoal no mesmo, foi localizado a de quantia de R$ 122,00 em notas trocadas e uma chave, ao questioná-lo sobre a quantia em dinheiro o mesmo alegou que estava vendendo bolinhos para a instituição AMUV. Após consulta junto ao sistema, foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado. Em razão dos fatos o autor foi encaminhado para a 53º DRP/Faxinal, para providências.


Data 16/02/2017
Natureza Noticia de Fato Futuro                                                 :
 Esta equipe de serviço foi acionada via COPOM que no endereço  R Projetada onde  a senhora......, 50 anos foi até a residência onde morava com seu ex o senhor......, 52 anos buscar suas coisas pois a mesma havia separado do marido, ao chegar na residência o senhor..... quebrou a mesa de mármore e vários vidros de pimenta que Solange vendia, esta equipe ao chegar no local conversou com a senhora..... e também com o autor, ambos entraram em um acordo onde a mãe do autor se prontificou em pagar os objetos quebrados da solicitante, bem como acompanhar ela na retirada de suas coisas da residência. As partes foram orientadas.


Data 16/02/2017
Natureza Lesão Corporal                                                
 Esta equipe foi solicitada pela pessoa de......, 23 anos no endereço  Rua José Cava,, a mesma relatou que havia sido agredida pela senhora......, 39 anos e seu filho......, 20 anos, relatou ainda que ao chegar na sua residência por volta das 20h30min, os autores e mais pessoas não identificadas a esperava em frente a sua casa e assim foi agredida com pedaço de madeira desferido pela senhora...., e que o filho da agressora também desferiu socos e chutes, o motivo da agressão segundo a solicitante teria sido pelo fato de que seus vizinhos teriam cortado o cabo de sua internet. Diante dos fatos a equipe encaminhou os autores e a vítima para a DP/Faxinal, para serem tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/02/2017  
 A esta equipe foi informada via COPOM  de que no endereço  Rua Território do Amapá uma senhora teria sido vítima de injúria racial, diante dos fatos a equipe se deslocou ao local e realizou contato com a solicitante que relatou estar fazendo a limpeza de uma igreja, e que juntou algumas folhas que estavam no chão e as colocou do outro lado da rua em frente a residência da senhora......., momento em que a senhora..... saiu no portão e disse ‘Não junte essas folhas ai sua negra vagabunda”. Perguntado a solicitante se gostaria de representar contra a autora do fato a mesma respondeu que não. Diante dos fatos a equipe orientou as partes.


Data 16/02/2017
Natureza Ameaça        
 Esta equipe de serviço foi informada via Copom que no endereço  Rua Pernambuco estaria ocorrendo uma situação de ameaça, chegando ao local foi feito contato com a solicitante que relatou que estava em sua residência quando a senhora.... chegou para conversar sobre uma briga envolvendo seus filhos, durante a conversa ambas teriam trocado ameaças e palavras de baixo calão e acabaram entrando em vias de fato, sendo separadas por vizinhos. Ambas as partes demonstraram interesse de representação. Diante dos fatos..... e ......, foram encaminhadas para a DRP/Faxinal para as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 16/02/2017
Natureza Veículo Recuperado                                                    
Segundo denúncia anônima, no endereço Estrada Rural, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Luar teria um veiculo VW Gol na Cor Prata, no Local a equipe localizou o veículo, e constatou que o mesmo havia sido roubado em data de 16/02/2016, na cidade de Fênix. Diante dos fatos o veiculo foi encaminhado para a DP/SJI, para serem adotadas as medidas cabíveis.    


Data 16/02/2017
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal/Lesão Corporal   
 Esta equipe realizava patrulhamento quando avistou um cidadão em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem a....., de pronto o mesmo tentou se evadir com sua motocicleta atropelando um dos policiais, causando lesões leves na sua perna esquerda, posteriormente o autor tentou se evadir a pé e com violência tentou dificultar a prisão, de pronto a equipe fez a revista e em sua carteira onde foi encontrado 27,9 gramas de substância entorpecente (maconha). Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a DP/SJI, para as providencias cabíveis.

LIDIANÓPOLIS
Data 16/02/2017
Natureza Moeda Falsa  
A equipe, durante patrulhamento, foi acionada por populares, onde os mesmos relataram que um indivíduo teria passado uma nota falsa em um comércio da cidade. Chegando ao local a equipe se deparou com populares segurando o autor do ilícito, o proprietário do estabelecimento, informou que o indivíduo chegou na companhia de um outro e que os mesmos compraram três refrigerantes, pagaram com uma nota de cem reais e pegaram noventa e um reais de troco. Logo após os indivíduos saírem o comerciante constatou ter recebido uma nota falsificada, diante disso foi atrás dos indivíduos, obtendo êxito em segurar um deles, Jose Anildo Ferreira, e o outro acabou escapando, o comerciante recuperou a quantia levada pelos indivíduos. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à DRP/Ivaiporã, para os procedimentos cabíveis.



LUNARDELLI
Data 17/02/2017
Natureza Ameaça                                                        
Esta equipe de serviço foi acionado via COPOM, no qual a solicitante informa estar sendo ameaçada por seu irmão dentro de sua residência. No local a vítima  informou que seu irmão conseguiu entrar em sua residência mesmo contra sua vontade, sendo que a solicitante pediu para seu irmão se retirar, e que antes de sair disse a solicitante que iria voltar e atear fogo na casa. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém o autor não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

JARDIM ALEGRE
Data 16/02/2017
Natureza Ameaça – Violência Doméstica                               
: A equipe foi acionada via Copom a deslocar no endereço  Rua Projetada, onde a pessoa de......, se encontrava ameaçando e xingando sua irmã e sua sobrinha que esta grávida. Com a chegada da equipe o mesmo começou a desacatar a equipe  com uma série de xingamentos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo que o autor não acatou a  ordem da equipe, entrando em sua residência e ameaçando a equipe com um cachorro, após dialogo o mesmo aceitou ser conduzido para a DRP/IVP, para as providências cabíveis.