CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO; Receptação; Ameaça; Furtos; Injuria; Perturbação do trabalho






IVAIPORÃ

Data 08/02/2017        
Natureza Receptação
 a equipe do serviço reservado foi acionada e informando que próximo a COPEL teria uma caminhonete ford/f-1000, na cor bege, placas AAD-6267, de Guaraniaçu, e que uma peça da caminhonete teria sido identificada  pelo solicitante, como sendo de uma caminhonete sua que teria acontecido um furto em data de 05/10/2016, conforme B.O. N: 2016/1032773. Diante dos fatos o proprietário e condutor da caminhonete e a vitima foram encaminhados para a delegacia de Ivaiporã para providencias cabíveis, a peça identificada pelo solicitante é o conjunto de direção Hidráulica e porta do lado do motorista.



IVAIPORÃ

Data 08/02/2017        

Natureza Ameaça
: A equipe em patrulhamento pelo terminal urbano foi solicitada pelo motorista do ônibus da prefeitura, o qual relatou que foi ameaçado de morte por uma das pessoas que estava no ônibus, segundo o motorista, ele foi falar para  o homem sair da escada do ônibus, porem o mesmo lhe ameaçou de morte dizendo que “iria fazer uma casinha para ele, afim de matá-lo”. Diante do fato a equipe encaminhou o detido à 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado



 FAXINAL

Data 08/02/2017        
Natureza Furto
Essa equipe de serviço em patrulhamento foi acionada para deslocar no endereço Rua Silvio Bastiani  onde a vitima nos relatou que sua residência havia sido furtada. A equipe no local constatou que a porta dos fundos estava arrombada e que ele ao verificar seus pertences, deu falta de um aparelho de som Philips, um roteador de internet e uma esmerilhadeira. O solicitante relatou ainda de havia saido de sua residência por volta das 07h00min para trabalhar e após ser avisado por vizinhos que sua residência havia sido furtada, retornou para a mesma, por volta das 9h30min. Feito diligencia pelo bairro e conversado com alguns moradores, a equipe recebeu a denuncia de que haviam sido dois indivíduos que invadiram a residência, onde um dos elementos foi localizado frente a sua residência e abordado, porem nada foi encontrado com o individuo, sendo assim o mesmo foi orientado e liberado. A equipe orientou a vitima de todos os procedimentos e realizou a documentação necessária.


CRUZMALTINA
Data 08/02/2017
Natureza Furto - Tentado
 No dia 08/02/2017,o funcionário da Fazenda Central, no Município de Cruzmaltina-PR, entrou em contado com esta equipe informando que havia acontecido uma tentativa de furto de gado na fazenda em que trabalha. Esta equipe se deslocou até o endereço da fazenda, e chegando ao local, foi feito contato com o solicitante que o informou o seguinte: “que no período da manha de hoje (08/02/2017), avistou um boi da fazenda onde trabalha amarrado pelo pescoço, próximo à cerca do pasto, e às margens de uma estrada; que o animal estava morto; que os supostos autores da tentativa do furto não conseguiram, por algum motivo, levar o boi embora; que havia rastros de pneus de caminhonete no local; que não soube, até o momento, se outros animais foram levados da fazenda; que o fato possivelmente tenha ocorrido durante a madrugada; que não faz idéia de quem possa ter cometido o fato; que, imediatamente comunicou o fato ao seu patrão, proprietário da fazenda”. Diante das informações, esta equipe orientou o solicitante a respeitos dos procedimentos, e lavrou o respectivo Boletim de Ocorrência.



IVAIPORÃ

Data 08/02/2017          
Natureza Injuria
 A equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço Rua Castro Alves, onde o solicitante, relatou que, sua vizinha o teria o ofendido com os dizeres zarolho e caolho, porque o mesmo tem deficiência no olho direito, e que vem sofrendo esse tipo de injuria por cerca de um ano, diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados para a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado


FAXINAL

Data 08/02/2017
Natureza Achado de objetos
 Dando continuidade as buscas de um furto ocorrido nesta data conforme B.O.U 2017/158779 estas equipes receberam informações anônimas de que dois elementos haviam entrado em uma residência abandonada situada na Rua Joaquim José Vieira N°66 com mochilas e baldes e ali esconderam os objetos. Esta equipe deslocou ao local e localizou nos fundos da propriedade dois baldes e três mochilas que no seu interior se encontrava: um aparelho de som, um vídeo game, um tablet, um roteador, uma esmerilhadeira e diversas roupas. Diante dos fatos os objetos foram entregues na 53° DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária.



 JARDIM ALEGRE

Data 08/02/2017
Natureza Apoio a outros órgãos
Após solicitação via COPOM de que uma pessoa estava agressiva em sua residência a equipe  deslocou ate endereço Rua Projetada e foi verificado que o mesmo apresenta problemas mentais, foi feita orientação para a família no local. após algum tempo a equipe foi novamente solicitada pois o noticiado foi encaminhado por seus familiares amarrado até o hospital municipal, onde o mesmo começou a ficar agressivo com as enfermeiras, a equipe deslocou até o hospital até que o individuo foi de livre vontade com a ambulância para o hospital regional.
 
 SÃO JOÃO DO IVAI
Data  09/02/2017  
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Relatam os solicitantes  motorista da empresa Brasil Sul e um (passageiro)  que durante uma viagem sentido Curitiba um individuo estava visivelmente embriagado dentro do ônibus e aparentava estar desmaiado, diante da situação o motorista resolveu parar o ônibus nesta cidade para que uma equipe do hospital pudesse avalia-lo, e que durante o atendimento o mesmo se mostrava agressivo e proferia palavrões em voz alta perturbando a tranqüilidade dos demais passageiros, diante dos fatos foi acionada a policia militar que de pronto chegou ao local e o encaminhou    para a delegacia de policia civil de São João do Ivai para as providencias cabíveis.