CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO;






IVAIPORÃ

Data 05/02/2017
Natureza Ameaça
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua . Marechal Deodoro da Fonseca, Jd versalhes Em contato com a solicitante, que teve um desentendimento com seu marido, na qual estão se separando, e o mesmo veio a proferir palavras de baixo calão contra a vítima e posteriormente passou a agredi-la fisicamente com socos em seu rosto. A equipe em contato com ambas as partes e não havendo interesse da vítima de representação contra o autor da agressão, orientou-as e foi confeccionado o presente boletim de ocorrência

Data 05/02/2017
Natureza Furto Qualificado
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua  Tupaciguara, Vila de Furnas Em contato com a solicitante, a mesma relatou que alugou o salão de festas do residencial de furnas, e que ao terminar o evento, foi deixado no local duas televisões de 50 polegadas e vários pratos e taças, que o segurança do residencial notou a porta lateral do salão aberta as 05h00min, e ao fazer a vistoria no lado do muro, foram encontradas quatro caixas contendo 96 taças de vidro e um cabo de energia de televisão, e ao adentrar o salão, notou a falta das duas televisões. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada sobre os procedimentos e os objetos encontrados foram encaminhados para a 54 DRP para as medidas cabíveis.

Data 05/02/2017
Natureza Embriaguez
A Policia militar foi acionada Por volta das 22h00min, no endereço Avenida  Souza Naves foi abordado um veículo GM/Monza, cor cinza, em atitude suspeita. Checado junto ao sistema o mesmo apresentava débitos de licenciamento desde o ano de 2010, e o condutor identificado e apresentava odor etílico, bem como no interior do veículo foi encontrado um copo com bebida destilada. O mesmo foi submetido ao teste do etilômetro o qual aferiu valor de 0,47mg/l. diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM e por estar em flagrante delito de embriaguez, o mesmo foi encaminhado até 54ª DRP para as medidas cabíveis.


FAXINAL

Data 05/02/2017
Natureza Ameaça, Lesão Corporal, Dano
: A equipe em atendimento a solicitação da vítima, onde o mesmo relatou que em data de hoje, por volta das 04h40min, uma mulher com quem mantinha um relacionamento, chegou em sua residência e começou a quebrar seus pertences, vindo a danificar a motocicleta da vítima com uma faca, furando os pneus, espelhos retrovisores, amassando o tanque do referido veiculo ela agrediu o solicitante com a faca, na perna direita, causando um ferimento senso que a ameaçou a vitima de morte, dizendo “que quando ele estivesse dormindo, daria uma facada no peito”. Diante disto foi dado inicio a diligencias a fim de encontrar a agressora, onde em posse de informações anônimas, a mesma foi localizada em uma residência vizinha, onde foi dada voz de prisão. E, na residência da vitima, foi localizada a faca que foi usada na ação. A equipe encaminhou a mesma ate a 53ª DRP de Faxinal juntamente com a arma em questão, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. Ainda na delegacia, a autora continuou a desferir diversas ameaças contra a vítima.


Data 05/02/2017
Natureza Noticia de Fato Futuro
 Em cumprimento à ordem de serviço, conforme Oficio nº 01/2017, onde o mesmo solicitava PTRM em um evento. No local,Estrada das Três Barras, Recanto das Palmeiras. a equipe se deparou com vários veículos com equipamentos de som ligados, sendo estes com som excessivamente alto; e que ainda havia uma grande aglomeração de pessoas, entre crianças e adolescentes, onde havia um grande publico consumindo bebidas alcoólicas. Relata o oficio que o evento contara apenas com apresentações de duplas sertanejas ao vivo, porem, não foi constatado tal fato; e que no local só havia vários veículos com equipamentos de som ligado, conforme descrito acima. Relata ainda a equipe que houve diversas solicitações anônimas, solicitando que fosse orientado o proprietário devido ao volume excessivo do som e, que estariam perturbando o sossego de vizinhos. Diante dos fatos a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Data 06/02/2017
Natureza Droga para consumo pessoal
 A equipe em patrulhamento no endereço R. Antonio Garcia Costa, avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem ao suspeito e o mesmo identificado, na busca pessoal foi encontrado quatro pedras de substância análoga a crack e um grama de substancia análoga a maconha. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a 53º DPM para as providencias cabíveis.

Data 06/02/2017
Natureza Roubo (Tentado) 
 A equipe foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que um individuo de blusa preta, calça jeans, cabelo raspado nas laterais e tingido de loiro, havia pulado o quintal de sua residência, e ao abrir a cortina da janela para verificar do que se tratava, deu de cara com o individuo, este ao avistá-lo na janela apontou um revolver prata em sua direção, a vítima ao ver a arma correu para o interior da casa e ligou para policia. A equipe ao chegar ao local entrou em contato com a vítima e fez buscas no interior do quintal da residência, porém o autor já havia se evadido do local. A equipe ainda no local recebeu outra ligação do COPOM da 6ª CIPM repassando que a algumas quadras do local onde estavam alguns moradores haviam escutado disparo de arma em uma construção e visto um individuo com as mesmas características repassada a equipe, com essas informações as equipes deslocaram até o local e fez as buscas na construção e em um matagal que fica atrás do local, porém não foi encontrado ninguém. As equipes então embarcadas se separaram para continuar as buscas nas proximidades do referido mato, foi quando a equipe da VTR 6409, avistou o individuo com as características repassadas, abaixado atrás de uma árvore, este ao ver a viatura efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe policial, momento em que a viatura 9966, deslocou até o local onde estava a outra equipe, os policiais efetuaram cinco disparos contra o referido individuo que se embrenhou no mato. Com isso foi solicitado apoio ao COPOM da 6ª CIPM, onde compareceram as equipes de Borrazópolis, de Cruzmaltina, a equipe do serviço reservado. As equipes passaram então a realizar buscas no interior do referido matagal e nas redondezas, na iminência de localizar o autor dos fatos, porém ate o momento não obteve êxito. A equipe em posse das características identificou o autor dos fatos, o qual já possui passagem por roubo.



JARDIM ALEGRE

Data 05/02/2017
Natureza Apropriação indébita
 No local R. Ponta Grossa a solicitante relatou a guarnição que seu amásio, havia se apropriado do veículo da família que está em nome de sua avó, a principio teria tomado rumo ignorado. Em atendimento a esta ocorrência a mesma recebeu uma ligação de seu amásio dizendo que o veículo estaria no Município de Lidianópolis, e que a mesma se quisesse poderia busca - lo. Diante dos fatos a vítima foi orientada dos seus direitos e foi confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

Data 05/02/2017
Natureza Violência doméstica
 A equipe foi solicitada a comparecer no endereço Rua Antônio Pereira s/n Bairro Glorinha Reck onde haveria uma briga entre marido e mulher, ao chegar no local a equipe entrou em contato com a suposta vítima que relatou que teve um desentendimento com seu marido em seguida o mesmo se evadiu do local, por escrito a solicitante não desejou representar contra o marido, não aparentando ter nenhuma lesão física a equipe orientou a vitima e confeccionou o respectivo boletim de ocorrência.


GRANDES RIOS

Data 06/02/2016  
Natureza Lesão corporal
 A equipe foi acionada via telefone pelo solicitante que relatou que sua filha, anos foi agredida por  seu esposo, este identificado que também estava tentando enforcá-la. Ao chegar no local identificamos que a vitima estava com escoriações. Realizada as diligências nas proximidades do local, porém o suspeito não foi localizado. Realizado o Boletim de ocorrência e orientado a vítima.


LUNARDELLI

Data 06/02/2017
Natureza Danos
 A equipe foi solicitada a comparecer ao local Praça Comendador Geremias Lunardelli onde segundo a solicitante o mesmo informou que um rapaz haveria invadido a igreja e poderia estar furtando alguns objetos, ao chegar no local e com a ajuda do solicitante, ao adentrar no salão da igreja foi constatado que foi quebrado a porta de vidro do salão e uma janela, não sendo dado falta de inicio a qualquer objeto da eucaristia, foi realizado buscas nas proximidades porem sem êxito sendo orientado e lavrado o boletim.


BORRAZÓPOLIS

Data 05/02/2017                                                                                                                          
Natureza Apoio a outra OPM
Local DPM Faxinal
Relato: A equipe de serviço foi solicitada em apoio pela equipe policial de Faxinal, sendo que foi deslocado até aquela cidade para auxiliar nas buscas a um indivíduo que teria se evadido da equipe e este teria tentado praticar um roubo. Buscas foram realizadas, porém até o momento ninguém foi localizado.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.