CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sábado, 4 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO





IVAIPORÃ

Data 04/02/2017                            
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
A Policia militar foi acionada para comparecer na  Avenida Castelo Branco x Rua Jacarezinho,  para prestar atendimento a um acidente de transito, envolvendo o veiculo ford/kA,   e a motocicleta Honda CG 125 fan, conduzida por um homem de 30 anos,  sendo que o mesmo estava visivelmente embriagado, com dificuldade de equilíbrio, odor etílico, fala alterada, exaltado e tentou fugir a pé do local do acidente, porem foi detido pela equipe policial. foi oferecido  o teste de alcoolemia no etilômetro baf-300 ns.00320, sendo que o mesmo recusou. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor da motocicleta que apos ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado a 54° DRP para as providencias cabíveis. Foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da 6°CIPM. Foi feita a notificação cabível.  O Corpo de Bombeiros ofereceu socorro ao condutor da motocicleta e o mesmo não aceitou.

Data 04/02/2017                          
Natureza Rixa.
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua . Diva Proença, onde segundo populares estaria ocorrendo uma briga, no local foi localizado um homem, o qual passou a relatar que  três indivíduos o agrediram, repassando as características dos mesmos sendo que na Av: Tancredo Neves próximo ao parque municipal foram abordados três homens com as características repassadas sendo que os mesmos foram, reconhecidos pela vitima, diante disso os três homens foram encaminhados a  6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado, sendo que em consulta ao conselho nacional de justiça consta em desfavor de um deles um mandado de prisão em aberto,emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 4° ª Vara Criminal Município Osasco sendo então o mesmo entregue a 54 DRP para as providencias cabíveis.


ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 03/02/2017                                                
Natureza Veiculo Recuperado. 
 A equipe com apoio de Grandes Rios, Faxinal e Rotam em virtude do roubo ao banco em Rio Branco do Ivaí deslocava pela estrada a qual seria rota de fuga dos meliantes, chegando próximo ao rio do peixe foi encontrado um veículo em estado de abandono, consultado pelo numero do chassi constava alerta de roubo ocorrido em Curitiba. Foi realizado a varredura no local não sendo encontrado nenhum outro ilícito, acionado o guincho para retirar o veiculo do local. Diante dos fatos foi informado as autoridades competentes e tomadas as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 03/02/2017      
Natureza Furto simples
Esta equipe deslocou ate o endereço acima mencionado. No local Rua Jocelino Kubitschek a vitima relatou que saiu de manha para o trabalho quando chegou encontrou o vidro da janela quebrado e acabaram furtando uma furadeira elétrica de cor verde escura, sendo que não se recorda a marca e também alguns itens de sua geladeira.


GRANDES RIOS
Data 03/01/2017          
Natureza Pratica de abuso e  maus tratos animais
 No local Rua Pasteur x rua minas gerais  o solicitante relatou que duas mulheres havia  abandonado um filhote de gato. Equipe deslocou ate o endereço onde provavelmente seria a residência, mais não foram localizadas. Foi confeccionado o presente boletim e encaminhado para Delegacia de Policia para providencias cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 03/02/2017               
Natureza Porte de arma branca
A equipe recebeu a informação de que havia um homem em um cavalo ameaçando uma mulher. Ao chegar no local Rua Getúlio Vargas a equipe constatou um homem estava montado em um cavalo empunhando um facão em sua mão, quando foi dado ordem para que soltasse o facão. Que o mesmo  em frente a uma casa onde encontrava-se sua  e sua ex esposa.  Perguntado se queria representar criminalmente contra seu ex marido a mesma disse que não. Contudo a equipe lavrou o termo circunstanciado contra o autor por porte de arma branca.

FAXINAL
Data 03/02/2016
Natureza Roubo
 A equipe foi solicitada pela vitima, que passou a relatar que dois indivíduos morenos de estatura mediana usando capuz pularam o muro e adentraram pela porta da cozinha que se encontrava aberta surpreendendo a vítima e anunciando o roubo com uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre 38 preto. Os autores chegaram pedindo dinheiro, sendo encontrado por um dos autores o dinheiro da vítima em um bolso de sua camisa, e posteriormente o amarrando em um quarto. Depois de passado uma hora a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda para os vizinhos que entrou em contato com a equipe policial, ainda conforme a vítima relatou que tem o costume de andar com o dinheiro no bolso da frente de sua camisa. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento pelas localidades, porém sem êxito, sendo confeccionado o BOU.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.