CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO







IVAIPORÃ

Data 02/02/2017
Natureza Violação de Domicilio
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua. Miroslau, onde a solicitante, relatou que um indivíduo desconhecido havia invadido o quintal de sua residência. A equipe abordou um homem, que estava dentro do quintal e não soube explicar o motivo de invadir a propriedade. O mesmo já foi preso varias vezes por furtos em residência, diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a 6°CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

Data 02/02/2017
Natureza Furto Simples
A Policia militar foi acionada para comparecer na Av. Souza Naves no local a solicitante relatou que na data de hoje foi subtraído de sua estamparia 04 peças de vestuário ainda informou que não visualizou o fato e não sabe precisar o exato horário do furto, informa que abriu a estamparia as 08h00min de hoje e por volta das 15h30min notou a falta dos vestuários, foram realizadas rondas nas proximidades porem sem êxito.

FAXINAL

Data 02/02/2017
Natureza Furto Qualificado.
 A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante, que relatou que teve sua casa arrombada, que ao chegar a sua residência, por volta das 12h10min, onde se deparou com duas telhas de sua residência arrancada e após isso se notou que foi subtraído do interior da mesma, um receptor de antena na cor preta. Diante dos fatos, a equipe efetuou diversos PTRM’s nas proximidades, a fim de localizar possíveis suspeitos, porem sem êxito, a equipe orientou a vitima, bem como elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Data 02/02/2017
Natureza Injúria
 A equipe em atendimento ao solicitante que passou a relatar que em data de hoje por volta das 11h40min, um homem conhecido por ele foi até a sua residência o acusar de furto de documentos onde o mesmo havia feito um trabalho de pedreiro dias atrás. Também relatou que foi agredido com um soco na face. Diante dos fatos a equipe efetuou PTRM´S nas proximidades, a fim de localizar o agressor, porém sem êxito.  A equipe orientou a vitima, bem como elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Data 20/01/2017
Natureza Violência doméstica
 A equipe em atendimento a solicitante deslocou ate o endereço R. Principal - ao chegar no local foi feito contado com a vítima que estava visivelmente ferida no rosto, que relatou que seu convivente havia lhe agredido com um soco na face. A equipe encontrou o autor no local foi lhe dado voz de prisão e o algemado para preservar sua integridade física, uma vez que o mesmo encontrava se alterado. As partes foram encaminhadas para Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.


JARDIM ALEGRE

Data 02/02/2017
Natureza Furto
 Segundo denuncia, haveria informação que duas pessoas estavam nas instalações da empresa furtando fios elétricos. No local PR 466 – Antiga Central Norte – Resíduos sólidos foram visualizados dois homens, próximo ao padrão de luz, que ao perceber a chegada da viatura dispensaram um objeto, e começaram a caminhar sentido fundos da empresa, momento em que foi dado voz de abordagem os mesmos que empreenderam fuga para o terreno no fundo da empresa, somente parando ao se depararem com uma cerca de tela e arame farpado. Realizada a abordagem e identificados, indagado o que estavam fazendo em propriedade particular, disseram estar consumindo substancias entorpecentes, ao retornar ao local onde ambos estavam no momento da chegada da viatura foi encontrado uma chave tipo estrela e a tampa do padrão desmontada bem como os fios de energia com sinais recentes de serem puxados da tubulação de onde estavam. Diante dos fatos e das denuncias ambos foram encaminhados a 54ª DRP para providencias.

Data 02/02/2017
Natureza Furto Qualificado
A equipe foi solicitada para deslocar se no endereço Rua F, – Jardim América para atendimento de situação de furto, no local a solicitante relatou que a mesma e seu esposo saíram cedo para o trabalho fechando devidamente as portas e janelas de sua residência e que ao retornar notou que a janela do seu quarto havia sido arrombada, com isso acionou a presença da policia militar. Notou a falta de vários eletrônicos sendo eles um Televisor LED 32”da marca Semp Toshiba na cor Preta, um Vídeo Game Playstation 2 na cor Preta e um Notebook da marca Acer na cor Preta. Após estar de posse das informações esta equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não obteve êxito e confeccionou o BOU.

Data 02/02/2017
Natureza Lesão corporal- violência doméstica
A Policia  Em patrulhamento pelo endereço Rua Projetada a equipe se deparou com a vítima onde a mesma relatou a guarnição que seu amásio estava agressivo dentro de sua residência ameaçando - a com uma faca, segundo a mesma seu companheiro encostou a arma branca em seu pescoço dizendo palavras como “vou te matar”, insatisfeito, o mesmo desferiu um golpe com a faca em seu antebraço esquerdo causando um profundo corte, sendo necessária a presença da ambulância do SIATE, onde prontamente atenderam a vítima e a encaminharam para o Hospital Municipal de Jardim Alegre para os procedimentos médicos. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento pelas imediações do local da ocorrência no intuito de encontrar o possível autor das lesões na vítima, porém sem êxito, sendo assim confeccionado BOU para providências cabíveis.


ARIRANHA DO IVAÍ

Data 02/02/2017
Natureza Furto Qualificado
 Segundo a vitima no dia 23 para 24 de dezembro furtaram nove cabeças de gado novilha media de 400 kg cada, e no dia 31 de dezembro para dia 01 de janeiro mataram e levaram uma novilha nelorada 400 kg, e no dia 05 para 06 de janeiro mataram um novilha de 350 kg, deixando as patas e a cabeça e a barrigada.

ARAPUÃ

Data 02/02/2017
Natureza Injuria – Crimes contra Pessoa
 A equipe em patrulhamento foi abordado pelo solicitante que relatou a equipe, que já a alguns dias vem sofrendo xingamentos, por parte de um homem conhecido por ele, que na data de hoje quando andava em via pública, foi abordado pelo mesmo que o xingou e para evitar vias de fatos o mesmo não deu atenção as ofensas, que os xingamentos começaram em setembro por causa de uma negociação de um veiculo, a vítima deseja representar contra o autor. A equipe após colher as informações se deslocou ao destacamento para lavrar o boletim. Feito patrulhamento pela via referida o autor não foi encontrado.


RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 03/02/2017
Natureza Dano Qualificado
 Por volta das 01h08min da manhã a equipe estava no DPM quando ouvimos vários estouros e disparos de arma de fogo. Essa equipe imediatamente pediu apoio e prontamente começou a revidar os disparos contra os meliantes. Porque ameaçavam a integridade física dessa dos policiais, os mesmos estavam na frente do DPM ameaçando a entrada, os mesmos gritavam: "vem pra cima", pega a .50, "estamos com refém". Foi levado um homem que estava passando perto a agencia do banco do brasil no momento, como refém e logo em seguida o mesmo foi abandonado na saída da cidade no bairro conhecido como Paranapã. Segundo populares e a vítima, os bandidos estavam em cerca de seis e fortemente armados. Os estouros foram feitos a agencia bancaria do banco do Brasil desse município, e os disparos foram efetuados contra o destacamento, foram encontrados vários estojos de gauge 12, 9 milímetro, .40 e calíbre 223. A agencia foi totalmente danificada, porém nada foi levado da mesma. Até o momento nenhuma informação acerca de veículos envolvidos ao certo. Populares informaram que o veículo parecia ser um fiat grand siena. A referida agencia foi isolado por essa equipe. A central de monitoramento no momento da ação ligou para esse DPM, mas devido a situação não conseguimos conversar com a mesma.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.