CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO IVAIPORÃ[Ocorrências do dia 14/02/2017 P/ 15/02/2017 ]








IVAIPORÃ
Data 14/02/2017        
Natureza Furto qualificado - tentado
A Policia militar foi acionada para comparecer na  Rua Sebastião G Prestes No local o solicitante relatou que estava prestando serviço estacionado e ao retornar flagrou um homem trajando camiseta clara e shorts preto tentando arrombar-lo, foi quando o individuo se evadiu usando uma bicicleta branca, com base nas características repassadas a equipe abordou um homem e em contato com a vitima foi a presentado ao mesmo uma foto do  individuo onde foi reconhecido de imediato como sendo o autor. Após foi encaminhado a 54 DRP para providencias cabíveis.



Data 14/02/2017          
Natureza Ameaça, Desobediência, disparo de arma de fogo, resistência
A Policia militar foi acionada para comparecer no Conjunto João de Barro onde  um homem, o qual havia sido preso anteriormente pela pratica de furto tentado conforme e que havia se evadido da 54ª DRP de Ivaiporã nesta mesma data pulando o muro da delegacia, estava no endereço onde mora sua ex amasia sendo que o mesmo foi ate aquele local e passou a ameaçá-la de morte, em contato com a vitima a mesma relatou que ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na frente da residência e saiu correndo sentido vila Nova Porã, foram então levantadas junto a vitima as características de roupa que o mesmo estava vestido, diante das informações colhidas as equipes passaram a realizar patrulhamento pela localidade sendo que uma das equipes logrou êxito em localizar o foragido na rua Dorvalina dias de Jesus próximo a praça sendo então dada voz de abordagem ao que desobedeceu e saiu correndo invadindo quintais e pulando muros realizado acompanhamento a pé a equipe conseguiu realizar a abordagem do mesmo que investiu contra a equipe com socos e pontapés sendo necessário o uso progressivo e moderado de força para conte-lo o que resultou em escoriações nas mãos e na boca do mesmo, sendo que foi oferecido atendimento médico ao mesmo porem esse recusou, foi realizada buscas no local da abordagem na tentativa de localizar a arma de fogo relatada pela ex- amasia porem não foi encontrada. Foi então conduzido a 54º DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis.


Data 14/02/2017          
Natureza Atendimento de acidente
 Foi atendido um acidente no cruzamento da av. Brasil com a rua Sertanópolis onde ocorreu uma colisão auto x moto sendo um veiculo chevrolet/prisma e uma motocicleta Honda CG 150 titan    sendo que da colisão restou apenas danos materiais foram então os condutores orientados e confeccionado o boletim de ocorrência.

Data 14/02/2017      
Natureza Ameaça,  
A Policia militar foi acionada para comparecer no Bairro Novo Versalhes onde  A solicitante relatou que seu ex amasio, foi até sua residência, e proferiu ameaças, dizendo que iria matá-la, o mesmo arrombou a porta dos fundos da residência e quebrou alguns objetos do interior da casa, momento em que  falou que iria chamar a policia este evadiu-se do local, sentido a Arapuã, onde o mesmo foi abordado pela equipe local, na   av. Café Filho, dando voz de prisão e conduzindo para a 54° DRP para os procedimentos cabíveis e confecção do B.O.U.


Data 14/02/2017        
Natureza Infração de transito   
A Policia militar foi acionada para comparecer no  Bairro Nova Porã Segundo solicitação anônima havia no local um menor conduzindo uma motocicleta sem placas faltando varias peças e realizando malabarismo, ao avistar a viatura o condutor abandonou a motocicleta e evadiu-se a pé não sendo localizado. A motocicleta foi conduzida ao pátio da 6ªCIPM.


Data 14/02/2017          
Natureza Fato não constatado   
 Policia militar foi acionada para comparecer na Av Tancredo Neves No local estava ocorrendo uma briga entre casal, onde uma mulher informou ter sido agredida pelo seu marido e  pediu que a equipe permanecesse no local para que ela pudesse retirar da residência seus pertences pessoais e de seus dois filhos. A mesma foi orientada.


BORRAZÓPOLIS
Data 14/02/2017  
Natureza Infração de Trânsito
A equipe em patrulhamento pela área central, abordou o veículo VW/GOL GTS, de cor prata e seu condutor não portava CRLV do ano em vigência, assim como seu veículo estava com o lacre de identificação da placa violado. Diante dos fatos o condutor foi orientado e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio do DPM.


Data 14/02/2017
Natureza Dano
 O solicitante informou que desde a tarde, se encontrava uma caminhonete FORD/F1000, de cor azul, de Borrazópolis PR, parada na estrada, próximo a sua propriedade. Que ao anoitecer, o condutor dessa caminhonete adentrou a sua propriedade, acelerando, patinando os pneus sobre a plantação, onde continuou a fazê-lo por vários minutos, vindo a destruir uma boa parte do plantio, posteriormente se evadiu tomando rumo ignorado. No local a equipe constatou o dano e avistou as marcas deixadas na plantação. Foram realizadas buscas porém tal veículo não foi localizado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e a equipe elaborou os documentos pertinentes aos fatos.


RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 03/02/2017    
Natureza Drogas para uso pessoal e infração de transito
A Policia  Em patrulhamento  essa equipe de serviço abordou a motocicleta Honda Twister de cor amarela em atitude suspeita o condutor foi identificado o qual em checagem, verificou-se que o mesmo não possui CNH e a documentação do veículo em atraso. A motocicleta foi removida até o pátio do DPM e as providencias foram tomadas. Ainda em revista pessoal, foi encontrado em posse do mesmo um tablete pequeno de substancia análoga a maconha, com peso em torno de 2(duas) gramas o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia de grandes rios para as providencias cabíveis.