CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO








IVAIPORÃ
Data 12/02/2017
Natureza Violência Doméstica   Local Rua Rui Barbosa,
Relato: A solicitante informou que havia sofrido ameaças de seu companheiro. No local a equipe constatou o fato e encaminhou o autor para a 54ª DRP.


Data 12/02/2017
Natureza Drogas para Consumo Pessoal   Local Av Rubens Teixeira x Rua Rolândia
Relato: Durante abordagem ao adolescente......, 16 anos, foi encontrado em posse do mesmo 2.8 gramas de substância entorpecente (maconha). Sendo o autor encaminhado para os procedimentos previstos.



BORRAZÓPOLISData
Natureza Furto (tentativa) / Ameaça / Lesão corporal /Resistência / Desacato
Local Av. Paraná S/N Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central da cidade, quando avistou dois elementos em atitude suspeita. Que saiam de um local escuro e adentraram um veículo gol. No mesmo momento a pessoa de......., 19 anos, veio até a equipe e relatou que esses mesmos indivíduos o agrediram com socos e chutes momentos antes, vindo a lhe deixar lesões pelo corpo e face. Com essas informações, a equipe abordou o veículo, onde o solicitante reconheceu as pessoas de......, 24 anos e........, 18 anos, sendo os seus agressores. Momento em que a equipe deu voz de prisão aos mesmos, onde reagiram a prisão, sendo necessário o uso de força moderada. Momento em que fomos informados via COPOM, que na Rua Pernambuco, havia uma solicitação da pessoa de........, 27 anos, onde alguns elementos com as mesmas características tentaram arrombar sua residência, sendo surpreendidos pelo solicitante, os elementos se evadiram, fazendo menção de estarem armados, e ameaçando atirar. Que após este fato, se evadiram do local tomando rumo ignorado. Que ao ser apresentados a vítima, esta reconheceu sem sombra de dúvidas ambos os autores, e informou que havia um terceiro, que não soube precisar quem é. E que pouco tempo após o fato, os mesmos elementos passaram em frente sua residência dentro de um veículo, onde os mesmos vieram a lhe ameaçar, dizendo que lhe dariam tiros. Diante dos fatos todas as partes foram encaminhadas até a 53 DRP de Faxinal, para as devidas providências.

JARDIM ALEGRE
Data 12/02/2017
Natureza Apoio A Outros Órgãos                                               
Local Rua Das Flores, 16
Relato O Conselho Tutelar desta cidade veio ao destacamento PM, pedir apoio a uma ocorrência envolvendo um menor com transtornos psicológicos. Sendo que no momento da abordagem o adolescente, por estar alterado teve que ser contido. Posteriormente foi encaminhado para o hospital municipal de Jardim Alegre sendo medicado e apos algum tempo sendo levado a casa de sua avó, tendo em vista que não foi possível encaminhamento para internamento em hospital psiquiátrico por falta de vagas.


CRUZMALTINA
Data 12/02/2017
Natureza Veículo AbandonadoLocal Rua Nogueira, s/n
Relato: Em patrulhamento no Distrito de São Domingos, esta equipe deparou-se com uma motocicleta com as chaves na ignição abandonada na via, com características suspeitas. Ao consultar a placa junto ao COPOM identificamos débitos junto ao DETRAN. Tratava-se de uma Honda CG 150cc Titan Cor Preta, ano 2006. A motocicleta estava com o Chassi suprimido e ao conferir a numeração do motor constatou-se que tal motor referia-se a outra motocicleta com as mesmas características. Devido às irregularidades a motocicleta foi apreendida e encaminhada a 53º DRP de Faxinal.


LUNARDELLI
Data 12/02/2017
Natureza Furto                            
Local Chacará Santo Antonio
Relato: O solicitante informou que teve um DVD cujo a marca não soube informar furtado nesta madrugada, e que o autor seria seu neto. Foram realizadas diligencias nas proximidades mais o autor não foi localizado, sendo ao solicitante orientado.

Sem ocorrências nos demais município