CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Giro de Notícias em IVAIPORÃ ,FAXINAL, JARDIM ALEGRE,ARIRANHA DO IVAÍ, SÃO JOÃO DO IVAÍ, LIDIANÓPOLIS BORRAZÓPOLIS GRANDES RIOS CRUZMALTINA





IVAIPORÃ

Data 05/01/2017
Natureza Receptação 
A Policia militar em  patrulhamento   avistou uma motocicleta com dois elementos, sendo que ao dar voz de abordagem o condutor não obedeceu, sendo acompanhado e na Av. Maranhão o garupa desceu da moto sendo abordado e identificado, ao ser revistado foi encontrado dentro de uma mochila que o mesmo portava um computador modelo not book, marca ACER, de cor preta com características de um aparelho furtado no dia anterior, questionado a procedência do aparelho disse que era de sua irmã, conduzido até a residência do mesmo e solicitado a nota fiscal do aparelho à irmã do apreendido e a mesma informou que não possuía, indagado sobre o motociclista que não parou,  disse que o conhece somente por Vinicius, então  foi realizado contato com o Conselho Tutelar  sendo o adolescente e o objeto encaminhados para a 54ª DRP, para medidas cabíveis.


JARDIM ALEGRE

Data 05/01/2017  
Natureza Disparo de Alarme / Fato não constatado
 Foi repassado ao COPOM da 6ª CIPM que repassou a esta equipe que a central de monitoramento de uma  empresa de cigarros perdeu o sinal de monitoramento de um veiculo Van ao passar pelo endereço acima citado, repassado ainda que houvesse a perda de sinal GPS do monitoramento e disparo de alarme do compartimento de carga. Foi realizado buscas e diligencias na região do endereço repassado na jurisdição de Jardim Alegre, até o momento sem constatar o fato ou localizar informações que confirmem o fato.

CRUZMALTINA


Data 05/01/2017  
Natureza Furto
 O solicitante  entrou em contato no DPM para relatar que havia sido furtado um boi da propriedade rural onde o mesmo presta serviço, segundo ele havia estado por lá a ultima vez no dia 1 de janeiro de 2017, e ao retornar na presente data pela manhã notou o furto, sendo que o mesmo localizou ainda restos do animal na propriedade.  Diante disto o mesmo foi orientado das medidas cabíveis.

GRANDES RIOS

Data 05/01/2017  
Natureza Exercício Arbitrário das Próprias Razões
 Equipe realizava patrulhamento, quando foi abordada pela solicitante que passou a relatar que ao tentar estacionar em frente a uma  empresa na av. Brasil um Senhor que é funcionário da empresa,  começou a colocar cones na frente da empresa e determinou a Solicitante para que a mesma retirasse seu veiculo, pois o mesmo iria estacionar outros veículos na frente da empresa. Relata ainda que é costumeiro utilizarem  de cones para interditar o estacionamento em frente à empresa fazendo com que os usuários da via tenham que ficar procurando por vagas na av. Brasil. Informa ainda que tal fato gerou atrasos ao serviço dela  que é atender pessoas doentes, sendo que para estacionar seu veiculo precisou pedir para que um vizinho deixasse estacionar seu veiculo na garagem particular. Perguntado para a solicitante se desejaria representar contra o autor a mesma informou que decidiria posteriormente. confeccionado o BOU e repassado para DP.

ARIRANHA DO IVAI

Data 05/01/2017
Natureza Furto Qualificado

Compareceu neste DPM a Solicitante  informando que; “ na data do dia (04/01/2017) Constatou que foi furtado de sua propriedade um Cavalo de cor Marrom raça Quarto de Milha”. A mesma foi orientada e registrado o respectivo BOU.

LIDIANÓPOLIS

Data 05/01/2017  
Natureza Furto Simples
Após denúncia de furto, a equipe deslocou-se até o referido endereço Rua mato Grosso onde foi realizado contato com o solicitante, que relatou ter estacionado aproximadamente as 13:00 horas sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, placa "AXQ-5268" em frente seu estabelecimento,  defronte ao trevo principal, e somente por volta das 15:45hrs percebeu que a referida moto havia sido subtraída. De posse das informações a equipe repassou os dados a Central de Operações PM e passou realizar patrulhamento na área central e rural, porém até o presente momento não logrou êxito em localizar a referida moto.

FAXINAL

Data 05/01/2017  
Natureza Furto Qualificado 
 Compareceu a este destacamento a solicitante e passou a relatar que havia saído de sua residência localizada no endereço acima citado, neste dia por volta das 07h00min e que ao retornar por volta das 20h00min,  encontrou a janela do quarto arrombada e a casa toda revirada. Ao verificar se estava faltando algum pertence, constatou que haviam levado uma maquina de cortar grama, canivete, cofrinho com mais ou menos R$ 300,00, em notas sortidas e moedas, além de outros pertences. Diante dos fatos a vitima foi orientada,  realizado patrulhamento nas imediações do local na iminência de localizar os objetos e possíveis autores, porém sem êxito.

BORRAZÓPOLIS


Data 05/01/2017    Horário:
Natureza Danos
Esta equipe da PM em   serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de danos, chegando no local a solicitante  relatou que a irmã de seu ex namorado, chegou na residência da solicitante e com chutes e socos quebrou os vidros das duas portas da casa sem  motivo aparente e posteriormente se evadiu do local, a equipe realizou patrulhamento parar tentar localizar a autora dos fatos porém sem êxito até o momento, diante dos fatos a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

São João Do Ivai


Data 06/01/2017  
Natureza Furto qualificado
 Esta equipe foi acionada pelo solicitante  o qual passa a nos relatar que deixou seu veiculo Gol Placas AXG-6903 de cor branca por volta da 22h30min. em frente a sua residência no endereço supra citado , e que quando retornou às 23h00min. o veiculo já não se encontrava no local , diante da narrativa do fato a equipe repassou as informações pertinentes ao COPOM e realizou patrulhamento  em toda imediações o qual não foi obtido êxito na localização do referido veiculo , foi feito o B.O.U. e apos retornado ao patrulhamento normal.