CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Giro de Notícias em Ivaiporã e região







IVAIPORÃ

Data 08/01/2017                              
Natureza Cumprimento de mandado judicial  
A Policia militar  Em patrulhamento nas proximidades do endereço Rua Bem tivi, Vila Nova Porã a equipe foi abordado por um cidadão que não quis se identificar dizendo que no endereço acima citado onde funciona um ponto de trafico teria um individuo, o qual estava com mandado de prisão, esta equipe checou o nome repassado e constatou que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Diante das circunstancia a equipe localizou um homem de 22 anos na residência, foi lido seus direitos constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis.


Data 08/01/2017                              
Natureza Dano qualificado
A Policia em atendimento ao centro de comunicações deslocou até o endereço Av. Castelo Branco, onde no local constatou que um caminhão Ford/F600, havia colidido com uma árvore e também contra uma placa de sinalização da prefeitura municipal de Ivaiporã, sendo que no local foi identificado como autor dos fatos um homem de 40 anos, que retirou os calços das rodas que mantinham o veiculo imóvel, fazendo com que o caminhão se movesse e viesse a colidir com a placa de sinalização e com a árvore. O responsável pelo caminhão compareceu até o local e  providenciou a remoção do veículo do local. Diante dos fatos foi encaminhado o autor a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis.

Data 08/01/2017                      
Natureza Ameaça
Esta equipe acionada via Copom deslocou ao endereço Rua Bahia, Vila Santa Maria, onde um homem de 53 anos, que de posse de um facão medindo 43cm de lâmina, estava ameaçando de morte o seu genro de 32 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor da ameaça, sendo que o autor resistiu a prisão sendo necessário o uso seletivo da força bem como o uso de algemas, sendo conduzido para 6ª CIPM para termo circunstanciado.

CRUZMALTINA

Data 08/01/2017                                    
Natureza Lesão corporal
 Foi feito uma denuncia via fone ao DPM de Cruzmaltina sobre uma situação de vias de fato no endereço supracitado, quando a viatura chegou ao local encontrou a vitima  que disse ter sido agredido por dois elementos, sendo que um deles desferiu um golpe de faca na mão da vitima, e o outro  também o agrediu com socos e chutes, e então ambos os agressores se evadiram do local.
 Diante disto a equipe realizou diligencias com o intuito de localizar os agressores, porém sem êxito e a vitima por estar ferida com um corte em um dos dedos foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Cruzmaltina.


BORRAZÓPOLIS

Data 08/01/2017          
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Esta equipe de serviço em patrulhamento no endereço Av Brasil X Rua Guanabara abordou um homem de 25 anos, o qual tem em seu desfavor o mandado de prisão. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.


FAXINAL


Data 08/01/2017      
Natureza Atendimento de Local de Morte
 Esta equipe foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que ele havia entrado na residência de seu padrasto, um Sr de 66 anos, e que o mesmo se encontrava em óbito. Relatou ainda que o encontrou o mesmo deitado na cama, no quarto, e que não havia nenhum sinal de violência ou arrombamento, e que para ele se tratava de morte natural. No local foi constatada a situação, foi acionada a PC para dar prosseguimento na situação,  e feito o isolamento do local.


SÃO JOÃO DO IVAÌ


Data 08/01/2017          
Natureza Furto
 Esta equipe recebeu uma ligação da solicitante, a mesma afirmando que indivíduos furtaram pertences de sua residência enquanto estava fora. A equipe no local, em contato com a vítima, que passou a relatar que saiu e que ao chegar em sua residência notou que a janela de um dos quartos estava aberta, quando entrou na casa percebeu que alguém teria adentrado no interior e subtraído alguns pertences como sendo, um celular da marca LG de cor branca, e outro da marca Multilaser modelo MS de cor vermelha; uma blusa masculina de cor branca e azul; um aparelho de DVD da marca Inovox com controle de cor preto; um aparelho de som automotivo (rádio) da marca Pionner e um controle de TV da marca LG de cor preta. A equipe fez patrulhamento pelas imediações, porém, nenhum suspeito encontrado.

ARIRANHA DO IVAI

Data 08/01/2017
Natureza Abandono de Incapaz
 O Conselho Tutelar deste município solicitou apoio da equipe policial para verificar uma possível situação de Abandono de Incapaz. No local foi confirmada a situação, haja visto que a mãe de uma criança de 6 anos, estava totalmente embriagada, deixando de dar os cuidados necessários a sua filha. Sendo assim a mesma foi encaminhada para 54ª D.P de Ivaiporã para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Ariranha do Ivaí.

LUNARDELLI.
Data 09/01/2017          
Natureza Veículo recuperado
 Esta equipe estava em patrulhamento pelo referido local Rua Espirito Santo quando avistou um veículo VW Fusca de cor branca estacionado em baixo de uma árvore, com os vidros abertos. Era sabido que em dia anterior um veículo com as mesmas características havia sido furtado na cidade. Imediatamente foi checado via COPOM sobre a situação  do veículo e foi constatado que o mesmo estava com alerta de furto. Diante dos fatos foi acionado o guincho para remoção do veículo que foi encaminhado para a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para que sejam tomadas as devidas providencias de Policia Judiciária.






Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.