CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO





IVAIPORÃ

Data 19/01/2017                
Natureza Maus tratos contra animais  
Uma denuncia de maus tratos na rua Carlos Humberto em uma residência, onde segundo a solicitante mora uma senhora, a qual estava ausente por aproximadamente 20 dias, deixando 02 pequenos cachorros trancados na residência, a equipe foi até o local e constatou o forte odor e um cachorro latindo na residência trancada, através de uma janela, a equipe conseguiu adentrar e encontrou um cachorro em óbito e outro bastante debilitado, sendo então resgatado e levado para o canil municipal e o cachorro morto foi levado por um funcionário da secretária  do meio ambiente. A janela foi novamente trancada conforme a equipe encontrou. A equipe não conseguiu obter o nome completo da proprietária, bem como não conseguiu contato com a mesma. O caso foi encaminhado para Delegacia.

Data 19/01/2017                          
Natureza Furto Simples
A Policia foi acionada para comparecer na Rua Guanabara No local o solicitante relata que estava trabalhando no cemitério, quando precisou se ausentar por cerca de 10 minutos e deixou seu instrumento de trabalho, uma serra circular da marca bosh em um compartimento onde guardam as ferramentas no cemitério e quando retornou deu-se por falta da mesma. A equipe realizou rondas nas proximidades do local a fim de localizar o possível autor, porém não logrou êxito. Diante dos fatos a vitima foi devidamente orientada.

Data 19/01/2017                          
Natureza Furto Simples
A Policia foi acionada para comparecer na Av. Paraná x Av. Curitiba, No local o solicitante relatou que dois indivíduos um trajando camiseta vermelha e calça marrom e o outro de camiseta clara haviam subtraído duas garrafas de vodka tomando rumo ignorado, com posse das informações a equipe efetuou patrulhamento pelas imediações logrando êxito em abordar um homem de 18 anos e outro de 27 anos, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, já nas proximidades foi localizado uma garrafa de vodka marca askov, indagado os mesmos quanto a procedência da bebida não souberam precisar, sendo então dado voz de prisão aos mesmos e cientificado de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhados até a 54 DP. Obs: a segunda garrafa d vodka foi localizada quebrada nas proximidades do referido posto. Diante dos fatos os envolvidos foram entregues a autoridade policial para serem tomadas as providencias pertinentes.


FAXINAL

Data 19/01/2017
Natureza Ameaça e Injuria
 Esta equipe de serviço foi acionada pela vitima, que passou a relatar que estava trabalhando no lava car, quando um outro funcionário,  que estava de folga, e chegou embriagado e passou a ameaçá-la, dizendo que iria agredi-la e a xingá-la. No local a vitima passou a relatar que não é a primeira vez que isso acontece. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para 53º DRP de Faxinal para demais providencias.

Data 19/01/2017
Natureza Furto Qualificado.
 Esta equipe foi solicitada para comparecer ao endereço Rua Paulo Jaroskievcz, Ao chegar no local a vitima relatou a equipe que sua residência teria sido furtada que teriam arrombado a janela da residência e entraram na casa,a solicitante deu por falta de 1 Televisão de LCD da marca Philco de 42'', e um celular Samsung  de cor chumbo, No loca a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a ser tomado. Realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo suspeito, porem sem êxito.

Data 19/01/2017
Natureza Furto Qualificado.
 Esta equipe de serviço foi acionada pela vitima que passou a relatar que havia saído de sua residência que fica na PRC 272 – Chácara , ao retornar encontrou com a janela arrombada e que ao entrar verificou que sua casa estava toda revirada. No local a mesma informou que deu falta de duas televisões, uma da marca sansung da cor preta e outra da marca Philco, nos informou ainda que ao chegar à chácara, ela avistou um carro de cor prata próximo ao local, porém não desconfiou de nada. Diante dos fatos foi patrulhamento nas imediações na iminência de localizar os objetos e possíveis autores, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.


Data 19/01/2017
Natureza Furto 
 Esta equipe foi acionada pela vitima que alegava que seu celular havia sido furtado. Chegando ao local Rua Jose Manoel Rodriguez a mesma disse que seu celular marca Alcatel modelo One Touch Pixe3,  havia sumido de dentro de sua residência. Diante dos fatos a equipe lavrou os documentos de praxe e orientou as partes.


LIDIANÓPOLIS

Data
19/01/2017                                      
Natureza Embriaguez ao volante.
 Esta equipe realizando patrulhamento na rua Santa Catarina,  foi visualizado um veiculo Ford Del Rey,  a equipe optou em fazer a abordagem, pois o condutor foi identificado e estava visivelmente com sinais de embriagues, sendo eles: odor etílico e olhos vermelhos. Diante dos fatos, foi encaminhado o autor para a realização do teste etilômetro, no qual apontou volume de 1.23mg/l, considerado 1,13mg/l. Desta forma foi dado voz de prisão para o mesmo por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã, para as medidas cabíveis. O veiculo foi encaminhado para o pátio da 6cipm em Ivaiporã.



GRANDES RIOS

Data 19/01/2017            
Natureza Furto 
 Equipe foi solicitada a comparecer no local Fazenda  (Ribeirão Bonito), onde segundo informações havia ocorrido um furto. No local equipe conversou com o solicitante, o qual informou a equipe que é arrendatário da referida fazenda e que na terça feira dia 17/01/2017 ao conferir um depósito que fica ao lado da casa, verificou que estavam faltando em torno de trinta e cinco rolos de arame tipo Paraguai, medindo aproximadamente cem metros cada um totalizando três mil e quinhentos metros de arame. Diante dos fatos equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos legais a serem adotados, sendo que após foi confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias

BORRAZÓPOLIS
Data 19/01/2017
Natureza Lesão Corporal - Violência Domestica
 Durante patrulhamento esta equipe de serviço abordada pela vitima, onde relata que estava na casa de sua mãe quando houve uma desavença entra ela e sua irmã sendo que seu pai entrou na residência e começaram discutir com a mesma sendo que o mesmo desferiu um tapa no seu rosto e que após “armou “ um soco, sendo que ela neste momento foi pra cima do agressor tentando segura-lo e o mesmo a jogou e desferiu dois socos no rosto vindo a provocar sangramento e que sua mãe segurou seu pai. Após a vitima pegou o celular dizendo que iria ligar para  policia e seu pai evadiu-se do local. Após busca na residência do agressor o mesmo se apresentou a policia. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 53ª Delegacia de Policia de Faxinal.







Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.