CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO







IVAIPORÃ
Data 17/01/2017      
Natureza Furto
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida  Estevam Marciano do Santos,Onde o  solicitante informou que ao parar próximo de uma caminhonete para pedir informação uma pessoa saiu correndo de dentro do veiculo com alguns objetos na mão,; achando estranho o solicitante passou a seguir o rapaz até que ele entrasse em um matagal, informando ainda as características físicas e das vestes dele. A equipe fez buscas e localizou o suspeito juntamente com outro jovem, e ao abordá-los resistiram, necessitado a equipe fazer uso de força para conte-los.Chegou no local o proprietário da caminhoneta, queixando se de um furto de uma carteira que estaria no interior do veiculo. O solicitante reconheceu o suspeito como sendo o autor do furto. Sobre os objetos furtados os abordados não disseram onde havia escondido.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2017         
Natureza Droga para consumo
 A Policia militar em patrulhamento pela Avenida  Souza naves, a  equipe abordou um jovem de 17 anos, na Rodoviária, e com ale apreendido uma porção de maconha. O adolescente e a droga foram encaminhados para a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 17/01/2017    
Natureza Ameaça
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida  Castelo Branco onde A solicitante informou que teve um desentendimento com seu esposo, sentindo se ameaçada, porém não representou contra ele, que decidiu saiu de casa. Ambos foram orientados.


BORRAZÓPOLIS
Data 17/01/2017                                                                                                                      
Natureza Estupro de vulnerável – Tráfico de drogas
A policia   em continuidade as diligências relacionadas no BOU63008/2017, recebeu informação anônima sobre um homem que estaria perambulando na zona rural de Borrazópolis, na estrada do cambuta. Próximo ao KM 8 foi avistado um homem alto e este ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga à pé. Foi logrado êxito em realizar a  abordagem,  e o homem  passou a relatar que praticava o ato ilícito de tráfico de drogas, sendo que este seria o motivo do mesmo ter evadido-se da residência, informando que havia uma certa quantidade de substância ilícita conhecida por maconha escondida em sua residência e que teria dispensado outra quantidade de aproximadamente meio quilo em um rio que fica próximo á casa. Assim, a equipe deslocou até a residência na rua Ponta Porã e encontrou no forro do banheiro um invólucro de cor branca onde continha três porções de substância com características análogas á maconha, as quais pesaram aproximadamente 3 gramas, sendo que foram apreendidas. Deste modo, foi dada a voz de prisão e cientificado de seus direitos constitucionais, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Faxinal
Data 17/01/2017
Natureza Dano ao Patrimonio
A Policia militar em  serviço foi solicitada via COPOM para atender danos ao uma residência no endereço Rua  Leônidas de Buy,  Jardim . Santa Helena  Chegado no local foi feito contato com  morador da referida residência, onde o mesmo relatou que sua ex convivente quebrou  vários móveis de sua casa e se evadi-o tomando rumo ignorado pela vítima. Diante dos fatos a equipe confeccionou a documentação cabível.

Jardim Alegre

Data 17/01/2017
Natureza Fato Não Constatado
A policia  foi acionada a comparecer ao endereço Rua Projetada  onde a neta estaria agredindo sua avó. Chegando ao local onde os vizinhos indicaram foi feito contato com a suposta vítima, senhora  de 60 anos de idade, que informou a equipe que estava tudo bem e que sua neta, de 14 anos, só estava um pouco alterada e falando alto, por isso chamou a atenção dos vizinhos. Disse ainda que não sofreu qualquer tipo de agressão por parte de sua neta. A equipe orientou as partes e confeccionou o presente BOU

São João do Ivaí

Data 17/01/2017  
Natureza Vias de fato
A Policia militar de serviço foi acionada via ligação para que deslocasse até o endereço Rua Osmari Coutinho de Castro, onde a solicitante relatou que seu filho estaria entrando em vias de fato com a irmã, a equipe no local fez contato com as partes e constatou que era uma discussão entre um jovem de 16 anos e sua irmã de 13 anos, sendo orientadas as partes


OBS  SEM OCORRÊNCIAS NOS DEMAIS MUNICÍPIOS