CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sábado, 14 de janeiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO






IVAIPORÃ
Data 13/01/2017  
Natureza Ameaça – violência doméstica
 No endereço acima citado os vizinhos denunciaram que um casal estava brigando e a mulher estava pedindo socorro, no local foi constatado o fato, a solicitante informou que seu amasio  de 18 anos lhe estava agredindo por estar inconformado com o fim do relacionamento, foi dado voz de abordagem ao detido que recebeu voz de prisão, informado de seus direitos constitucionais e foi encaminhado a 54ª DRP.

Data 13/01/2017  
Natureza Acidente de Transito
 Acidente de Transito envolvendo uma Camionete marca GM, modelo S-10 de Ivaiporã Pr., conduzida por um homem  e uma moto Honda CBX-250 twister de Ivaiporã, conduzida por uma mulher, a motociclistas sofreu lesões e foi socorrida pelo bombeiro e encaminhada para o hospital municipal a motocicleta recolhida ao pátio da 6ª CIPM

Data 13/01/2017  
Natureza Lesão corporal

 Segundo a solicitação um individuo estaria agredindo um menor , equipe no local em contato com a mãe da vítima, foi informado que o  detido de 22 anos agrediu a vítima de 15 anos com socos e empurrões. Diante dos fatos o detido recebeu voz de prisão e encaminhado para a DP para providencias

Data 13/01/2017
Natureza Tráfico de Entorpecentes 
 Em patrulhamento pelo local, onde é conhecido por tráfico de drogas, avistou um individuo em atitude suspeita, demonstrando inquietação com a presença da Policia, tentou de evadir jogando no chão um invólucro  plástico, ao ser realizada a abordagem, foi identificado o detido, no invólucro dispensado havia 15 (quinze) pedras de cracke também R$ 16,00, diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 54ª DRP.

SÃO JOÃO DO IVAI

Data 13/01/2017
Natureza Cumprimento de ordem judicial
 esta equipe de serviço deu apoio  autoridade de policia de São João do Ivai um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza de direito desta comarca, no endereço acima citado, no local foi encontrada uma placa dentro do veiculo do detido AVP2987 que confere com uma motocicleta que possui alerta de furto/roubo em data de 04/01/2017, e também foi  encontrado uma motocicleta marca suzuki de placa AES0147 porém seu lacre estava rompido e o numero do chassis suprimido, diante dos fatos o detido foi encaminhado a DP de São João do Ivai para as providencias cabíveis.

Data 13/01/2017  
Natureza Furto qualificado
 equipe de serviço foi acionada a comparecer no local acima citado onde teria ocorrido um furto no interior de residência. com a chegada da equipe foi constatado o furto qualificado onde quebraram a janela da cozinha e subtraíram diversos objetos sendo eles uma tv 32. Samsung, um mídia Box aparelho parabólico, um martelete bosh, um parafusadeira bosh, uma makita, uma furadeira skil, uma garrafa térmica e cerca de 680,00(seiscentos e oitenta reais) em dinheiro. que segundo relato da vitima o mesmo saiu de sua casa por volta das 22:30 e retornou por volta das 06:00 do dia seguinte. a vitima foi orientada a comparecer a DP de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.

Data 13/01/2017  
Natureza Vias de fato
: A solicitante relatou  que seu irmão estava drogado e agressivo o qual entrou em vias de fato com sua família. A equipe no local   identificou o pai do agressor que  relatou que seu filho teria retirado a tornozeleira, e atirado varias pedras no telhado de sua própria residência, e que já não se encontrava no local, questionado a cerca de resentar em desfavor do  autor das agressões responderam  que não, a equipe orientou a família e realizou  patrulhamento afim de encontrar o autor, porem sem êxito, em seguida foi confeccionado o BOU.

Data 13/01/2017  
Natureza Vias de fato
 Em atendimento a uma ligação anônima, onde o solicitante passa a narrar que no endereço acima citado estava ocorrendo vias de fatos entre dois irmãos, no local  em contato com uma senhora, esta passou a relatar que seus filhos,  que já  não se encontrava no local,  teriam  entrado em um desentendimento, porém  já teriam  se entendido,  a equipe a orientou, e em seguida confeccionou o BOU.

GODOY MOREIRA

Data 13/01/2017  
Natureza Acidente de transito - Danos
 O solicitante Procurou por essa equipe e relata que estava fazendo entrega em um mercado desta cidade com veiculo sendo um VW/24 Caminhão Carroceria Fechada de cor branca, momento que por descuido foi estacionar o mesmo e  acabou derrubando a motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor preta tendo como proprietário um homem, que do referido acidente ocasionou danos na motocicleta. No local os envolvidos entraram em comum acordo, sendo lavrado o B.O.U.

LUNARDELLI

Data 13/01/2017
Natureza Furto Simples.
Relato: Compareceu na data de hoje o Solicitante e vitima para relatar a equipe de serviço que: Estava dentro de um estabelecimento comercial e deixou sua bicicleta de marca mormai de cor branca e vermelha encostada na porta do estabelecimento, ao retornar a mesma havia sido subtraída. Diante dos fatos foi realizado o patrulhamento por toda região, porém a equipe não logrou êxito em localizar a mesma. Orientado a vitima e confeccionado o BOU.



LIDIANÓPOLIS

Data 23/10/2016    
Natureza Ameaça

Relato: Compareceu a este destacamento policial o Sr. que passou a relatar que ele e a pessoa de  haviam discutido a respeito de uma motocicleta, que um havia comprado do outro, e que no auge da discussão, o Sr. Ismael fez menção de estar armado, que fez  se sentir ameaçado.  nos relatou ainda que não desejava representar criminalmente contra o autor dos fatos. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis

BORRAZÓPOLIS

Data 13/01/2/2017          
Natureza Desobediência, Desacato e Resistência e Abordagem de Suspeito

Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado um indivíduo trajando camisa de cor laranja e bermuda, estaria chutando as portas dos estabelecimentos comerciais que se localizavam na área. Chegando no local foi visualizado um indivíduo nas características repassadas, dado voz de abordagem por diversas vezes o mesmo não acatou e desacatou a equipe dizendo, vai tomar no  seus porcos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo que o mesmo resistiu com socos e chutes, sendo necessário o uso da força necessária para conter o autor dos fatos e que foi encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis. Sendo necessário o uso de algemas.

LUNARDELLI
Data 14/01/2017
Natureza Furto Qualificado, Desobediência e Veículo Recuperado.

Relato: esta equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar no endereço acima citado, por ela vítima, informando  foi a feira da lua e quando retornou ao local onde estacionou seu veiculo vw gol de placas LZO4182 constatou que o mesmo foi furtado, diante dos fatos acionou a policia militar para as providencias cabíveis, durante patrulhamento a equipe recebeu informação anônima que o veiculo gol estaria indo sentido a são João do Ivaí. de imediato a equipe deslocou em sentido ao mesmo logrando êxito ao encontrar o veiculo na estrada rural que passa atrás da empresa cvale, chegando ao referido veiculo fora encontrado no interior do mesmo um individuo, foi dado voz de abordagem ao mesmo e ele não acatou resistindo a prisão recusando-se a colocar as mãos sobre a cabeça, sendo necessário o uso de força moderada para algemar o mesmo de acordo com a sumula vinculante 11, a equipe realizou ainda revista no interior do veiculo onde foi encontrado um garfo com destes amassados em formato de chave mixa; quando perguntado o abordado confirmou ter sido o autor do furto. diante dos fatos o veiculo foi guinchado para a dpol de são João do Ivaí para as providencias cabíveis e o sr cleiton foi juntamente encaminhado para a dpol para os procedimentos pertinentes.