CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO







IVAIPORÃ

Data 11/01/2017                                                  
Natureza Fato não constatado
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Mato Grosso aonde o solicitante relatou que  homem estava tentando vender um Notebook originário de furto segundo o solicitante, em um bar que fica neste endereço, ao visualizar a viatura o suspeito se evadiu pelos fundos do bar e pulou alguns muros não sendo possível abordá-lo para verificar a denuncia, diante disto a equipe deslocou em patrulhamento pela área porem sem êxito em localizá-lo e nem o notebook que o mesmo levou em fuga.

IVAIPORÃ

Data 11/01/2017                                    
Natureza Furto Qualificado
A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Ceara No local a solicitante relata que saiu de sua residência por volta das 07h00min deixando a casa sozinha, e que por volta das 13h30min retornou e encontrou a casa com gavetas reviradas e deu-se por falta de seu notebook e também de um aparelho DVD. A mesma relata que o autor possivelmente adentrou a residência através da janela da cozinha. Feito rondas nas proximidades não foi localizado o autor do delito orientado a vitima.


GODOY MOREIRA

Data 11/01/2017          
Natureza Apoio a Outros Órgãos
 A policia militar foi solicitada via COPOM onde uma camioneta Hilux de Cor preta produto de roubo na cidade de Ivailândia- Pr estaria em estado de abandono devido ao rastreador da mesma ter bloqueado, porém o local seria incerto sendo entre as Cidades de São João do Ivaí e Lunardelli- Pr, efetuado rondas nas estradas rurais de ambas cidades com apoio da Equipe Policial Militar de Quinta do Sol e Investigador da Policia Civil de Engenheiro Beltrão, sendo que no endereço acima citado foi logrado êxito em localizar o referido veículo I/Toyota Hilux de cor preta de Maringá – Pr, que estava aberta e sem chaves. Equipe acionou o guincho onde a mesma foi encaminhada a D. Pol. Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis que requer o caso.

Data 11/01/2017          
Natureza Apoio a outros órgãos
 Esta equipe da PM  foi acionada via COPOM para deslocar no endereço Rua Manoel Marcelino ,que uma mulher havia adentrado no interior da residência da solicitante  conta a vontade da proprietária e recusava se a sair , no local a equipe constatou o fato e identificou uma mulher a qual tem distúrbios mentais e que a três dias teve alta do hospital  Regional de Jandaia do sul , diante da situação após convencê-la a sair da residência a equipe a encaminhou ao hospital municipal a qual foi devidamente medicado, e que o mesmo solicitou que a equipe permanecesse no local ate que fosse entregue a paciente aos familiares  , no local apresentou se o tio da pessoa em epigrafe e a conduziu para sua residência .

SÃO JOÃO DO IVAI

Data 11/01/2017        
Natureza Violência domestica
 Esta equipe recebeu uma ligação a qual a solicitante que passou a relatar que sua filha que mora na rua Castelo branco  e estaria sendo agredida pelo seu convivente  e quebrando toda mobília da casa. A equipe no local identificou os envolvidos ambos com ferimentos provenientes de vias de fato ocorrido entre eles os quais encaminhados ao hospital municipal para exame de lesões corporais onde o médico de plantão constatou corte contuso no dedo indicador da mão direita do masculino e no feminino hematoma na orbita esquerda ocular , parcial esquerdo circular e corte labial inferior na face interna, ainda na residência foi constatado pela equipe dano no hidrômetro, diante dos fatos foram encaminhados para delegacia de policia civil de São João Do Ivaí para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL

Data 11/01/2017          
Natureza Lesão Corporal
Esta equipe de serviço foi acionada por populares que passaram a relatar que no endereço Rua Principal, s/n – Vila Nova. um individuo havia sido esfaqueado e se encontrava caído ao chão. Ao chegar ao local nos deparamos com a vitima que já estava sendo atendido pela equipe do SAMU, ele se encontrava com vários cortes de faca, sendo um na orelha esquerda, outro no braço esquerdo e outro no direito, ao indagá-lo do que havia acontecido, o mesmo relatou que havia discutido com seu sobrinho, e que no auge da discussão o mesmo o atingiu com vários golpes de faca. A vitima ainda informou que após os golpes, o autor havia tomado rumo ignorado. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações na iminência de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

LIDIANÓPOLIS

Data 12/01/2017                                                  

Natureza Perturbação da Tranquilidade
Após denúncia de perturbação da tranquilidade a equipe deslocou-se até o endereço Rua Almirante Tamandaré para averiguar os fatos. No local foi realizado contato com a solicitante, que  passou a relatar que momentos antes da chegada da Equipe PM, na casa ao lado da sua estaria havendo algazarra com musica em volume alto e gritaria, visto que tal situação já se repete há dias e a solicitante pede para que diminuam o volume porém os vizinhos fazem pouco caso e continuam com a barulheira. Diante da representação, a equipe realizou contato com a vizinha, tendo em vista que já não havia ruído algum proveniente de sua residência, sendo a mesma informada que seria conduzida até o Destacamento PM para lavratura de termo circunstanciado. Ambas as partes foram orientadas acerca do referido procedimento.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.