CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Gente Procurando Gente

A imagem pode conter: 1 pessoa Claudinei Galvão Da Silva esta a procura de seu pai que ele não vê a mais de trinta anos veja a mensagem que ele me mandou                                      
Boa noite gostaria de pedir a você  uma ajuda para encontra meu pai que não vejo a mais de 30 anos eu nasci em jacutinga que é distrito de Ivaiporã  mas moro em são paulo a unica coisa que sei e que os familiares do meu pai moram em Ivaiporã no jacutinga o nome do meu pai e Paulo Galvao Da Silva o meu nome e Claudinei Galvão Da Silva o da minha mãe e Vilma Das Graças Paschoal Da Silva meus tios se chamam (Vanda , Mara e Ze ) inclusive tenho a informação que meu tio Ze era taxista , peço encarecidamente que divulguem e me ajudem a reencontra meu pai por favor !
Desde já agradeço
Contato 11 948275939
ou manda mensagem para Blog do Goiaba