CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Giro de Notícias em Ivaiporã e região.Violação de direito autoral.Dano.Furto.Atendimento de Acidente.Lesão corporal – Violência doméstica






IVAIPORÃ

Data 07/12/2016
Natureza Violação de direito autoral
 A Policia militar foi acionada para comparecer na Av. Tancredo Neves com R. Pitanga, centro em apoio ao ministério público para verificar denuncias de violação de direitos autorais (venda de dvds e jogos piratas) no local foi constatado o fato e localizado e apreendidos 623 discos entre cds e dvds de filmes e musicas e 178 jogos, comportados em três caixas de madeira. Foi dada voz de prisão a uma mulher que estava no local, a mesma foi encaminhada ate a 54 DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Data 07/12/2016 Horário:
Natureza Apoio a outros órgãos
 A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Rio Grande do Sul, centro  a prestar apoio ao ministério público, para cumprir ordem de fiscalização a locais onde haveria comércio de produtos ilegais. No local, foram encontrados 10.164 dvds diversos, 971 cds diversos e 15 pen drives com gravações, diante do fato, o proprietário foi encaminhado juntamente com os produtos apreendidos até a 54 DRP para as providências cabíveis.

Data 07/12/2016
Natureza Apoio a outros orgãos
A Policia militar foi acionada para comparecer na  Av. Brasil, Em apoio ao ministério público foi realizada a abordagem ao estabelecimento comercial onde em contato com uma mulher que foi indagada a cerca da comercialização de cds e/ou dvds piratas, onde de pronto a mesma confirmou tal comercialização apresentando os seguintes objetos mencionados, sendo eles 73 cds e 567 dvds, informada sobre a irregularidade e sendo garantido seus direitos constitucionais foram apreendidos tais objetos e encaminhados juntamente com a mulher à 54 DRP de Ivaiporã.


Data 07/12/2016
Natureza Violação de direito autoral
:A Policia militar foi acionada para comparecer na Rua Rio Grande do Sul, centro Após denuncias ao ministério público esta equipe realizou apoio para verificação e fiscalização do comercio em que poderia haver a venda de produtos piratas. Ao chegar ao local foi feito contato com a gerente que indicou onde estavam os produtos, sendo apreendidos 2045 DVDs de Filmes; 147 DVDs de Música; 299 DVDs de Jogos e 499 Cd de Músicas, diante do fato a mesma foi detida e encaminhada pra a 54 DRP juntamente com os produtos.

Data 07/12/2016
Natureza Contrabando e Descaminho
 Em apoio à equipe do ministério público foi deslocado ao endereço Rua Souza Naves com rua Sete de Setembro, centro , onde havia denúncia de comércio de cds e dvds de origem duvidosa. Foi realizado contato com o proprietário que de imediato alegou possuir alguns dvds e cds e os apresentou a equipe, realizada buscas no local nada mais ilícito foi localizado. Sendo feita a contagem onde se contabilizou a quantia de 800 dvds (diversos) e 92 cds (diversos), diante do fato foi cientificado de seus direitos e encaminhado a 54 DRP para providências.

Data 07/12/2016
Natureza Dano
 A equipe foi solicitada para deslocar no endereço Rua Bulha, onde teria uma mulher fora de controle a qual jogou um tijolo no veículo I/BMW X6 de cor cinza, e também derrubou uma motocicleta Honda/cg 125 fan, de cor preta. Chegando no local, foi constatado o fato sendo danificado o para-brisa do carro e a pintura do capô, na motocicleta foi danificado o pisca esquerdo. A autora foi identificada, a mesma já é conhecida no meio policial, a qual estava totalmente fora de controle, agressiva e visivelmente alterada sob influência de substâncias entorpecente.  Foi dada voz de prisão a mesma, a qual reagiu à ação da policia militar com chutes e empurrões também desacatou a equipe com palavras de baixo calão, sendo necessário o uso seletivo e moderado da força, assim com o uso de algemas. Já dentro do camburão, a mesma continuou alterada e agressiva, proferindo chutes contra a grade causando dano. Diante do fato, foi encaminhada a 54ª DRP de Ivaiporã. Já na delegacia a mesma passou a desacatar e praticou o crime de injuria, ainda se debateu contra a parede da delegacia, além de apertar a algema a causando lesões em seu pulso.

Data 07/12/2016
Natureza Infração de Transito
 A equipe deslocou a te a faculdade integrada pelo motivo de um veículo estar estacionado irregularmente na guia rebaixada, foi lavado a autuação de transito.

Data 07/12/2016
Natureza Apoio a outros órgãos
A equipe prestou apoio aos bombeiros no atendimento de acidente de transito,na Rua Av. Estevão dos Santos com Rua Cornelio  onde ocorreu uma colisão entre o veículo Vectra e uma motocicleta, o motociclista foi socorrido ate o hospital.

Data 07/12/2016
Natureza Apoio a outros órgãos
:Av. Curitiba com Av. Paraná no local ocorreu uma colisão entre um veículo ônix e uma bicicleta, o condutor da bicicleta foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.

SÃO JOÃO DO IVAÌ

Data 07/12/2016    
Natureza Receptação, posse ilegal de arma de fogo cal permitido, drogas uso.
 Durante patrulhamento a equipe de serviço suspeitou de uma moto de placas AOI-4990, que estava na garagem de uma residência sendo lavada por dois elementos, depois de realizado a checagem junto ao sistema constatou-se que a motocicleta possui alerta de furto ou roubo, a equipe chamou os mesmos para questionar sobre a motocicleta e eles não souberam dizer a procedência da mesma, diante disso a equipe deu voz de apreensão aos adolescentes sendo questionado se havia algo mais de errado na casa onde estavam um deles mostrou onde estava uma arma de fogo taurus cal.32 municiada com 5 munições intactas n°736193 que estava no interior da sua mochila e uma porção de substância análoga a cocaína a qual estava dentro de uma caixa de um celular, diante dos fatos a equipe procedeu com a busca

Data 08/12/2016 Horári
Natureza Lesão corporal violência domestica
 A equipe policial recebeu via telefone uma denuncia de agressão física por parte da solicitante. A mesma relatou que havia sofrido agressões de seu parceiro. A equipe se deslocou para a casa dos envolvidos onde constatou que a solicitante apresentava lesões em varias partes do corpo, principalmente na cabeça. Foi dado voz de prisão ao agressor onde não houve resistência. Sendo encaminhados todos para a dp de São João do Ivaí.

GODOY MOREIRA

Data 07/12/2016  
Natureza Furto
 A vítima ao chegar a uma propriedade Estrada do Milton hoje pela manhã arrendada pelo mesmo verificou que tinha sido abatida uma novilha e levado sua carne, deixando para trás apenas a cabeça e as vísceras e o couro do animal. Diante do fato a vitima foi orientada e confeccionado boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE

Data 07/12/2016
Natureza Atendimento de Acidente
 A equipe em patrulhamento, foi comunicada de um acidente de transito onde segundo informações um automóvel teria colidido com uma motocicleta, local foi constatado o fato porem um dos veículos que se envolveu se evadiu tomando desconhecido, já a motocicleta se encontrada ao solo, e seu condutor deitado sobre a calçada com ferimentos, diante disso foi solicitado o apoio do corpo de bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e  encaminharam o condutor da moto para o hospital de plantão, a motocicleta não possuía débitos porem o condutor não era habilitado sendo o mesma recolhido para o pátio da 6ª CIPM, colhida informações, foi verificado com populares que o veiculo envolvido no acidente seria um VW/Voyage modelo antigo de cor bege, foi realizado patrulhamento pela cidade com intuito de localizá-lo porem sem êxito, foi lavrado B.O.U.

GRANDES RIOS

Data 07/12/2016
Natureza Furto
 A equipe policial recebeu denuncia anônima, que havia de uma pessoa em atitude suspeita dirigindo um veiculo Fiat Strada, na estrada do Ivaizinho, deslocou até o endereço e conseguiu abordar uma pessoa que se encontrava dentro do veículo, após abordagem e consulta documental, foi indagado se o mesmo era proprietário do veículo o mesmo disse que não, que havia furtado o veículo que estava estacionado na Avenida Brasil. Foi realizado contato com a vítimas, o qual relatou que havia deixado seu veiculo em frente sua residência trancado sem chaves, a vítima compareceu no local da abordagem  onde se encontrava o veículo, a cerca de 100 metros de sua residência, o veiculo estava com seu interior todo revirado e apresenta avarias na porta dianteira esquerda, com sinais de arrombamento, miolo da chave quebrado e os fios cortados, não sendo possível encaminhar o veiculo a delegacia, sendo o mesmo já entregue ao proprietário no local. Diante dos fatos a equipe encaminhou o detido até a Delegacia de Policia de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao fato.

LUNARDELLI

Data 07/12/16
Natureza Recuperação Fiação
 A equipe em patrulhamento pelo endereço acima foi informada por populares que estaria ocorrendo um furto na rede telefônica da referida vila rural, ao realizar uma vistoria foi constatado que a fiação entre três postes foi cortada (aproximadamente 250 Metros) e encontrava-se no chão neste momento foi realizado buscas nas imediações porem sem êxito em localizar os autores de tal delito. Que a equipe efetuou o recolhimento dos fios encaminhando para delegacia de policia na cidade de São João do Ivai-Pr.

LIDIANÓPOLIS

Data 07/12/2016
Natureza Lesão corporal – Violência doméstica
 A equipe foi acionada pelo COPOM para averiguar uma possível Maria da Penha no local, Rua Apucarana s/n, Porto Ubá porém não foi constatado este ilícito, no entanto ao checar o nome do envolvido na situação, constou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela primeira Vara de execuções penais da comarca de Curitiba. Foi dada voz de prisão ao foragido e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Ivaiporã para as providências pertinentes.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.