CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Giro de Notícias em Ivaiporã e região.Acidente de transito.Ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo.embriaguez ao volante





IVAIPORÃ

Data 1/12/2016  
Natureza Apoio a outros órgãos. 
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida  Paraná  facto interiores para prestar apoio ao oficial de justiça da vara do trabalho, no cumprimento da ordem judicial, sendo retirados pertences do inteiro da loja.e entregue ao mesmo, após a retirada dos objetos o referido local foi fechado por um chaveiro.

Data 1/12/2016    
Natureza Atendimento de acidente
A Policia militar foi acionada para comparecer na Avenida. Souza Naves Esquina com a . Rua Sertanópolis No local foi constatado um acidente de transito envolvendo um FIAT estrada e uma Honda Biz. com acidente ouve apenas danos materiais e as  partes foram orientadas.no local


Data 01/12/2016
Natureza Apoio a outra OPM/ desacato
 A equipe deslocou em apoio aos policiais de Arapuã, porque eles haviam detido um individuo por embriaguez ao volante neste momento varias pessoas tentaram investir contra a equipe policial, na chegada da equipe de apoio na situação um individuo, passou chamar a equipe filha da Puta, diante do desacato foi dada voz de prisão ao mesmo que resistiu, sendo necessário uso de força para conter o mesmo. O detido foi encaminhado para delegacia de policia civil de Ivaiporã.

JARDIM ALEGRE
Data 01/12/2016  
Natureza Desobediência, drogas para consumo pessoal
A Policia militar em patrulhamento pela Rua José Antônio pereira, Jardim borin  a equipe visualizou um individuo em atitude suspeita, em um terreno baldio, ao perceber que a equipe iria realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga, sendo necessário acompanhamento. Durante o acompanhamento foi localizado mais quatro indivíduos no mesmo local, porem outro individuo empreendeu fuga sendo abordado na Rua São Paulo enfrente a rodoviária, durante a abordagem a equipe foi informada que o outro individuo que havia se evadiu estava no banheiro da rodoviária escondido, sendo o mesmo localizado e identificado. Ambos foram levado para o pátio do terminal para ser realizada a busca pessoal juntamente com outros três localizado inicialmente, durante a revista foi encontrado com um deles substancia análoga a maconha pesando 0,001 kg, diante do fato uma pessoal foi detida por porte de substancia entorpecente e dois adolescentes foram apreendidos por desobediência.

Data 01/12/2016  
Natureza Infração de Transito
A equipe em patrulhamento pela Avenida Matos Leão, durante verificação de transito de rotina, visualizou um veiculo Ford/f250 em velocidade aparentemente acima do permitido, diante da suspeita foi consultada a placa via copom, sendo constatado débitos, seguro obrigatório e licenciamento, realizado a abordagem, foi dado ciência ao proprietário do veiculo, que o mesmo seria recolhido por infração de transito para o pátio 6ªCIPM, durante os preenchimentos de documentos, o condutor se alterava. Foi lavrado termo de recolhimento e auto de infração de transito, o condutor foi liberado e o veiculo foi encaminhado ao pátio ficando a disposição do DETRAN e o pelotão de transito da 6ª CIPM.

FAXINAL
Data 01/12/2016  
Natureza Droga para consumo
 A policia  em patrulhamento pela Rua Jose Kava ,percebeu dois indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximar da viatura um deles dispensou algo dentro do bueiro, realizado abordagem, foi localizado dentro do bueiro uma porção análoga a maconha pesando aproximadamente 0,004 gramas, que estava em posse do adolescente, diante do fato o mesmo foi conduzido para delegacia para lavratura do termo circunstanciado. No momento da abordagem o menor disse que tinha dezoito anos e ao chegar à Delegacia e verificar no sistema Sesp Intranet foi constatou-se que o mesmo possui 16 anos.

Data 01/12/2016
Natureza Ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo
 A policia  foi informada que a uma pessoa acabará de passar em frente a sua casa do solicitante mostrando um revolver e dizendo espera ai em tom de ameaça, a equipe deu inicio ao deslocamento, e recebeu outra informação que próximo ao local da ameaça havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo, e que uma pessoa havia sido alvejada na perna. Chegando ao local foi identificada a vítima um homem de 45 anos com um ferimento na pena direita o mesmo foi encaminhado por populares até o hospital municipal, A vítima disse que estava passando pela praça do Jardim Nutrimil, quando escutou disparos de arma de fogo, sendo ferido na perna direita, porem não soube informar quem realizou os disparos. A equipe deslocou até a residência do suposto autor identificado sendo feita busca domiciliar em sua residência, mas não foi encontrada a referida arma. A equipe quando permanecia no local do fato recebeu varias informações de pessoas que não queriam se identificar que os disparos partiram de uma roda de amigos que se encontravam provavelmente consumindo drogas. Porém estes outros não foram localizados no local, pois segundo informações se evadiram. O suposto autor e a vitima da ameaça foram conduzidos a delegacia para procedimentos.

CRUZMALTINA
Data 01/12/2016  
Natureza Veículo Abandonado Recolhido ao Pátio
 A equipe foi informada pelo solicitante que na sua propriedade que fica na BR 272 Sítio - Cruzmaltina  havia uma motocicleta CG 125 FAN Placas AUN-8125 teria sido abandonada desde o dia 30 de Novembro de 2016. Chegando ao local a equipe verificou os dados do veículo e o mesmo não possui indicativo de furto ou roubo, diante do fato a Motocicleta foi encaminhada para o DPM de Cruzmaltina para as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 01/12/2016
Natureza Apoio a outra OPM
 A equipe de serviço deslocou em apoio à equipe de Faxinal na Praça do conjunto J.K onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo, através de informações colhidas no local por populares as equipes deslocaram-se ate a residência do suposto autor do fato, onde encaminhou o mesmo até a delegacia para providências cabíveis conforme o BOU

ARIRANHA DO IVAÍ

Data 01/12/2016
Natureza Conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
 A policia militar foi solicitada via populares a comparecer ao endereço João Alves Ferreira x Rua Miguel Verenka, onde havia acontecido um acidente de transito, o trator Valmet chocou-se com uma camionete Ford f-1000, que estava estacionada, causando danos materiais. O condutor do Trator estava com visíveis sinas de embriagues, sendo oferecido o Etilômetro Elec Baf 300 nr de serie 00320 para o condutor porem ele recusou-se a fazer o teste (Conf. Termo de Constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora). Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a 54 DRP para as medidas cabíveis.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.