CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atleta de Ivaiporã vence luta de MMA em Santa Catarina

   Atleta de Ivaiporã venceu uma luta de MMA no evento Warrior Challenge em Itapema, estado de Santa Catarina. O combate foi no sábado, dia 26 de novembro, de 2016. O evento já revelou atletas do UFC como: Jhon Liniker e Leonardo Mafra, o "Macarrão". Uma luta muito empolgante, que foi considerada a melhor da noite, e que fez o público aplaudir em pé, foi a que se apresentou o Ivaiporaense Lucas, mais conhecido como "Kbeça". Ele conseguiu vencer no começo do segundo round com uma linda guilhotina, sem contar o show de trocação no primeiro round. "Não posso deixar de agradecer a minha equipe e meus treinadores. E gostaria de citar o Dr Melvis, de Ivaiporã, que está cuidando da minha saúde, se disponibilizando em dar a mim todo suporte necessário para minha recuperação, pois fraturei a mão direita e vou precisar passar por uma cirurgia, mas logo estarei de volta representando a minha cidade que é Ivaiporã",