CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO; Ocorrências do dia 19 para o dia 20 de outubro de 2016

                                  



IVAIPORÃ
Natureza Furto Qualificado
Data 19/10/2016          Horário: 15h00min
A policia militar foi acionada para comparecer na Rua Ceará, onde a Solicitante Mulher  de 26 anos a solicitante relatou que saiu de casa para o trabalho e ao retornar constatou que sua casa foi arrombada a porta dos fundos e do interior subtraído uma lavadora de pressão Jacto, um par de tênis feminino mizuno, um par de tênis Nike, um chinelo feminino e um ferro de passar roupas de marca Walita . Feito diligencias, porém sem exito.
Natureza Maus tratos
Data 19/10/2016          
 A policia foi acionada para  acompanhar  as Conselheiras tutelar no atendimento de uma ocorrência em que elas informaram terem sido informadas pela educadora da APAE de que uma criança de três anos, aluna da APAE, ao ser lavada ao banheiro mostrou para a atendente marcas de agressão no corpo e já na sala de aula disse que sua mãe havia lhe agredido. Que foi verificado varias outras marcas de agressão nas pernas e costa  da criança. Tendo a Educadora acionado o Conselho tutelar para a tomada de providencias.,

Data 19/10/2016
Natureza Fuga de pessoa presa Um solicitante anônimo informou de quatro pessoas suspeitas  estaria na Rua Ceará, Jardim Guanabara I e ao chegar no local  a equipe abordou um deles, que acabara de fugir da carceragem da 54ª DRP, tendo sido preso novamente e ao chegar na delegacia para entregar o preso a equipe constatou um buraco aberto da carceragem dando acesso para a rua. Foi acionado outras equipes para apoiar e informado o plantão da Delegacia sobre a fuga, não sendo até o momento, possível informar a quantidade de presos que haviam fugido

Data 19/10/2016 Natureza Droga para consumo  A equipe estava patrulhamento pelo lago do Jardim Botânico quando avistou um individuo , estando aparentemente nervoso com a aproximação da equipe, sendo abordado e localizado com ele uma porção de maconha. Apreendido a droga e lavrado o Termo circunstanciado.


JARDIM ALEGRE

Data 19/10/2016      
Natureza Cumprimento de mandado judicial
A policia militar recebeu diversas denuncia  anônima de que havia um homem sujo caminhando  pelas margens da Estrada da Barra Preta,  Jardim Alegre   e via que as vezes adentrava as matas e que poderia ser um dos presos foragidos da Cadeia de Ivaiporã, a equipe diligenciou e localizou o individuo, abordando constatou ser foragido e o encaminhou para a cadeia novamente.                                                            
RIO BRANCO DO IVAI
Data 19/10/2016 Natureza Furto
 Compareceu a este DPM  de Rio Branco do Ivaí o solicitante e  relatou que na data de 19 de outubro do ano corrente, ao ir verificar o chiqueiro de sua propriedade chamada Sitio São Roque, no bairro Borboleta, notou que haviam desaparecido dois de seus porcos com cerca de 50kg cada. O solicitante então seguiu rastros de sangue que haviam deixado no chiqueiro e localizou os restos mortais dos porcos (viceras e cabeças) à beira do rio Catanduva. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.                                                                                                                                          
CRUZMALTINA

Data 19/10/2016  Natureza Furto
A PM foi acionada para deslocar ate a Rua Bento Terezi, Popular Nova  onde o solicitante que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan placa ´´AKX4988`` em frente a sua residência estacionada junto as chaves, e quando retornou a mesma já não se encontrava lá.
No dia seguinte ele entrou em contato com a equipe policial noticiando o fato, o mesmo foi orientado e o BOU confeccionado para as medidas cabíveis.                                                                                              
FAXINAL
Data 19/10/2016
Natureza Ameaça – crime contra pessoa/violência domestica
A PM foi  acionada via copom, para atender a um chamado de violência domestica, chegando ao local Estrada boa vista, a solicitante, relatou que havia ingerido algumas latinhas de cerveja juntamente com o seu marido este alterou-se após ingerir a bebida alcoólica ameaçou desferir um golpe no seu rosto, porem não acertou, e o filho dela impediu a agressão, e quando ligaram para a polícia o mesmo se evadiu da residência tomando rumo ignorado, segundo a solicitante essa não é a primeira vez que o mesmo ameaça ela de violência, a equipe efetuou rondas pela localidade porem sem êxito, sendo confeccionado o b.o.u.

Data 19/10/2016
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
 A PM em patrulhamento pela Rua São Pedro quando  avistou uma pessoa com atitude suspeita, sendo abordado e identificado, o qual ao avistar à viatura policial, dispensou um invólucro azul aparentando ser substancia análoga a maconha e um referido cigarro da mesma substancia totalizando 5 grama. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia para providencias cabíveis e acionado o conselho tutelar, por ser o autor um adolescente de 14 anos.                                
LUNARDELLI.
Data 19/10/16
Natureza Abordagem de suspeitos/ foragido encontrado
A policia foi acionada via copom para deslocar para o distrito do primavera pois populares haviam avistado elementos suspeitos, diante deste acionamento a equipe realizou buscas na região e quando encontrou os mesmos, foi dado voz de abordagem porem vários elementos correram em direção a mata próxima da estrada, a equipe acompanhou a pé dando voz de parada, todos correram e um elemento parou em uma moita de arvores espinhosas e foi abordado e constatado que se tratava de um foragido da DP de Ivaiporã, diante dos fatos a equipe o conduziu para a DP novamente

Data 19/10/16
Natureza Veiculo Recuperado
A PM  foi avisada por populares que havia um veiculo GM corsa de placas LCC4690 estacionado ha muito tempo no posto Saara em Lunardelli, chegando no local a equipe realizou checagem junto ao COPOM e foi constatado que se tratava de um veiculo furtado, diante dos fatos a equipe conduziu o veiculo para a DP de São João Do Ivaí para as providencias pertinentes