CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO; Ocorrências do dia 13 para o dia 14 de outubro de 2016.


  •                                                               
                                     
 IVAIPORÃ
Injúria 
 A policia militar foi acionada para comparecer ate o Jardim Guanabara II onde o solicitante Homem, 29 relatou que seu vizinho vulgo “Baianinho” proferiu diversas ofensas contra o mesmo e sua família. O suspeito não foi localizado onde a vítima foi orientada.                                                                                    Furto na Forma Tentada        
 A policia foi acionada para comparecer na Rua Joaquim Nabuco, Vila João XXIII onde a vítima relatou que uma pessoa havia aberto a porta da sua camionete Ford F 4000, através da ventarola e abriu o capô onde o mesmo não obteve êxito em furtar o mesmo, pois o vizinho da vítima surpreendeu o autor evitando a consumação. Ao chegar ao local o autor foi encontrado no interior de um terreno que é utilizado como depósito de materiais de construção da vítima. O autor foi detido e encaminhado a DP.                                                       Apoio a Outros órgãos   
  Em contato com a senhora Sandra Mara Schimitt dos Reis Bueno ( chefe do núcleo),passou a relatar que a Colégio Estadual Barbosa Ferraz foi ocupado por um grupo de alunos que estariam fazendo um manifesto em forma de protesto contra o governo federal. A equipe permaneceu na parte externa do Colégio e a Chefe do Núcleo entrou no estabelecimento juntamente com o Conselho Tutelar, onde foi realizada uma reunião com alguns alunos, e cerca de trinta minutos depois a Chefe do Núcleo retornou da reunião e informou a equipe que a manifestação prosseguia de maneira pacífica e que não houve nenhum tipo de dano nas instalações do Colégio. Os envolvidos foram orientados e  iriam continuar a ocupação de forma ordeira.


CRUZMALTINA
Vias de Fatos 
PM em serviço foi acionada para deslocar ate Av Padre Gualter Farias Negrão onde a  vítima  passou a relatar que seu irmão havia lhe agredido e discutido, momento que o autor passou a desferir socos na cabeça da vítima. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a 53º DRP para demais providências.

LUNARDELLI.
 Furto qualificado
 A policia em patrulhamento pela Rua Luiz Joanil Ramos Centro quando  foi acionada pela vítima onde relatou que estava em sua residência e percebeu que a mesma havia sido invadida por um indivíduo e quando a mesma avistou o individuo, este saiu correndo. Foi furtado um par de sandálias e um guarda chuva.

ARAPUÃ

Lesão corporal
A policia militar  deslocou até Rua Joaquim Tavora, s/n Bem-te-vi  distrito de arapuã onde a solicitante relatou que seu filho estava na quadra de futsal quando chegaram dois elementos começando a desferir socos e pontapés sendo que um dos indivíduos portava uma faca. A vítima por sua vez saiu correndo para sua residência. Foi realizado o patrulhamento, mas sem êxito na localização dos indivíduos.