CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 11 de outubro de 2016

GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO; Ocorrências do dia 10 para o dia 11 de outubro de 2016.


                           

IVAIPORÃ



 
Violação de Domicilio                                                                                          A Policia foi acionada para comparecer na rua Ribeirão Claro que fica no Jd. Guanabara I onde teria ocorrido um Furto em residência, onde a vitima relatou que saiu para trabalhar por volta das 07:40 horas da manhã e que ao retornar para casa ás 12:10 horas, entrou na casa e encontrou a residência toda revirada e a janela de um dos cômodos danificada, mas que até o momento não teria dado falta de nada.

 Ameaça.
A solicitante Mulher de  28 anos informou que um veículo se envolveu em um acidente, que um veiculo pajero de cor preta,  ao tentar estacionar acabou derrubando uma motoneta, que por sua vez veio atingir uma outra motocicleta que foi danificada. Diante do acontecimento, a proprietária da motoneta ao tentar conversar com a condutora da pajero, a qual ignorou e ainda a ameaçou dizendo que se não saísse da frente iria a atropelar. A mesma saiu da frente rapidamente, anotou a placa e acionou a policia.


 Furto Qualificado.
A Policia foi acionada para comparecer na Rua Guarani, , Jd. Alvorada onde segundo a solicitante Mulher, 26 anos na data de ontem seu amasio foi preso pois agrediu a solicitante e na data de hoje após as 19:00hs segundo os vizinhos a família do seu amasio arrombou a porta e furtaram diversos objetos do interior da residência. No local enquanto a equipe estava confeccionando o B.O. Se aproximou o veiculo do amasio da solicitante e no interior foram abordados uma adolescente de 15 anos; uma mulher  de 22 anos e um homem de 23 anos, o qual conduzia o veiculo. Questionado sobre a situação todos assumiram que participaram na retirada dos objetos e relataram que levaram para a casa da mãe do amasio da solicitante. Diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão e de apreensão e encaminhados a 54 DRP para as providencias cabíveis.






 Droga para consumo pessoal
 A policia militar  em patrulhamento pala Rua Clevelândia,  Vila Monte Castelo realizou uma abordagem ao um veículo em atitude suspeita, onde na revista pessoal ao passageiro foi localizado com o mesmo uma bucha de maconha.  O condutor do veiculo foi identificado  e constatado que não possui CNH, e o veiculo apresentava pendências administrativas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao passageiro  Homem, 19 anos e encaminhado juntamente com o entorpecente, e o veiculo apreendido, sendo que o condutor liberado no local e lavrado as notificações pertinentes a situação.


ARIRANHA DO IVAÍ
 Ameaça
 No Distrito Nova Aliança, houve uma ameaça ao um homem de 31 anos, que informou  que foi ameaçado por  uma pessoa conhecida, que o mesmo fez menção de estar portando uma arma de fogo; que diante da ameaça o solicitante deixou o local e acionou a equipe para registrar a ocorrência; que o suposto autor da ameaça  se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos narrados pelo solicitante, foi efetuado patrulhamento no sentido de localizar o autor das ameaças, porém, o mesmo não foi localizado. 


ARAPUÃ

Ameaça
 A policia militar foi acionada para comparecer na Rua Professor Olímpio onde  vitima relatou que sua vizinha a perseguiu pela rua com uma faca na mão até sua residência ameaçando-a de morte. Foi feito rondas nas imediações, mas a autora das ameaças não foi localizada.





Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.