CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Acidente entre carros deixa cinco mortos e dois feridos na BR 277

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A batida ocorreu por volta das 22h15 de terça-feira (11), no quilômetro 180, próximo ao Posto Pioneiro.Os veículos, um Crossfox e um Celta, com placas de Curitiba e de Palmeira respectivamente, bateram de frente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Crossfox, que seguia sentido Curitiba, invadiu a pista contrária. O trecho é de reta e a pista estava seca, conforme a polícia.
As duas vítimas que sobreviveram, Ana de Paula e Douglas Jacomel, estavam no Crossfox e foram encaminhadas para o Hospital Unimed e para o Hospital Regional, ambos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Os corpos das vítimas que não resistiram aos ferimentos – Leonel Marques, Evaldo Costa, Lucas Marques, Catarina Ramos e Maria Costa – foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A previsão é a de que sejam liberados na manhã desta quarta-feira (12).
A polícia vai investigar as causas do acidente.Segundo a PRF, um dos carros invadiu a pista contrária (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Acidente entre dois carros deixou cinco mortos e três feridos em Palmeira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)              fotos e informações G1