CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

domingo, 18 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR GIRO DE NOTICIAS

                                                                     
             
                                                                       
                                                                                                                                                                           
LIDIANÓPOLIS                                                                                          Ameaça
 A Policia militar  foi acionada para comparecer ao destacamento de Lidianópolis, onde a pessoa de  26 anos informando que na data de ontem o mesmo teve um desentendimento com a pessoa de  37 anos os quais após uma desavença por motivos passionais entraram em via de fato onde um quebrou o Celular de Marca Blu Modelo Studio 5,0 II na testa de outro e com a ajuda de terceiros ainda amassaram o carro do mesmo e jogaram pedras no mesmo tentando ferir o solicitante, porem ele conseguiu sair do local, relata ainda  que o autor  ainda esta pela espalhando ameaças pela rua dizendo que ira acabar com a vida do mesmo. Sendo o mesmo orientado e confeccionado o B.O.U.
GRANDES RIOS
 Embriaguez ao Volante/ Infração de Transito/ Desobediência/ Desacato
 A policia militar  retornava do município de Ivaiporã quando dentro do Distrito de Ribeirão Bonito, na Rua Minas Gerais S/Nº, populares informaram que havia um individuo com um veiculo Fiat/Tipo de cor vermelha e de placas BUY-9494 que teria colidido com um  outro veiculo e saído em fuga, relatam também as testemunhas que o referido condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos e descrições informadas equipe realizou diligencias vindo a lograr êxito em abordar o referido veiculo na Rua Minas Gerais S/Nº sendo que após a abordagem verificou-se que o condutor trata-se da pessoa de um homem de  35 anos o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez tais como, fala desconexa, olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito etílico, arrogância, exaltação, ironia, falante, agressivo, sendo perguntado ao mesmo se havia ingerido bebidas  o mesmo informou que sim, no bar de fulano, sendo perguntado ao mesmo se realizaria o teste do etilômetro o mesmo informou que não. Diante dos fatos equipe deu voz de prisão para o Sr. Mauro, sendo nesse momento o mesmo se recusou a entrar no camburão vindo a dar chutes e socos no interior do camburão, e encaminhou o mesmo ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso. Relata ainda a equipe que ao desembarcar na frente da delegacia de policia de Grandes Rios, o detido veio a desacatar um  Sd. o chamando de bosta, sem motivo aparente para tal agressão verbal.
 Infração de transito/ Direção perigosa
Data
17/09/2016
    Horário: 23h00min          BOU AF 036710
Natureza
Infração de transito/ Direção perigosa/
Local
Av. Flores S/Nº (parque industrial)
Preso ou Apreendido
 Um homem
Equipe de serviço
4 Sd
A Policia militar foi acionada para dar  apoio a um acidente de transito quando uma motocicleta Honda CBX200 de cor vermelha passou em alta velocidade sendo que após o mesmo retornou sendo dada voz de abordagem através de giro flex, sirene e sinais e gestos onde o mesmo não acatou e iniciou fuga da equipe em alta velocidade andando pela contra mão de direção pondo em risco a vida de terceiros sendo que o mesmo ao entrar na estrada rural veio a cair com sua motocicleta danificando sua motocicleta causando lesão no braço direito e nas costas, tendo em vista o mesmo tendo caído em cima da motocicleta. Após a abordagem verificou que o condutor tratava-se da pessoa de  18 anos, sendo que após consulta documental verificou-se que o mesmo não possui CNH ou PPD. Diante dos fatos equipe encaminhou o mesmo ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

FAXINAL                                                                                              Conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool// Dirigir veiculo sem CNH
 A Policia militar recebeu diversas denuncias anônimas onde que estaria transitando pelas ruas do centro da cidade um veiculo GM/ Monza na cor escura, cujo condutor aparentava estar embriagado e dirigindo perigosamente. Em patrulhamento pela Av. Brasil de fronte com a praça Teotônio  Vilela, esta equipe avistou um GM/Monza de placas ADO-0710 na cor cinza escuro, ao dar ordem de parada o mesmo desobedeceu empreendendo fuga pelas rua da cidade onde foi acompanhado por esta equipe sendo que na Rua Ismael Pinto Siqueira esquina coma Rua Vitor Mendes Portela o veiculo apresentou pane seca sendo logrado êxito em abordá-lo sendo que o condutor foi identificado como sendo um homem que o mesmo apresentava sinais de embriaguez tais como: olhos vermelhos, forte  hálito etílico, desordem nas vestes, soluços, sonolência, vômitos e demais atitudes que comprovam a embriagues alcoólica, diante dos fatos foi oferecido o teste de bafómetro  o qual foi recusado pelo autor, todavia foi confeccionado termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora, também foi constatado que o autor não possui CNH e o veiculo apresenta débitos,logo o autor foi conduzido até a 53° DRP de Faxinal e o veiculo foi removido ao pátio do DPM.

 Ameaça/ Lesão corporal
Solicitante  pessoa de 44 anos  onde o mesmo relatou ter sido ameaçado por seu irmão com uma arma de fogo. Ao chegar no local o solicitante relatou para esta equipe que seu sobrinho, o qual não soube informar o nome é filho da pessoa de A, veio a entrar em vias de fato com o solicitante causando lesão em ambos os braços da vitima e que posteriormente A também ameaçou o solicitante com uma arma de fogo, esta equipe não logrou êxito em localizar os autores e a vitima foi orientada.


Jardim Alegre

Invasão de Domicilio

Data
17/09/2016
    Horário: 22h00min          BOU 2016/965664
Natureza
Invasão de Domicilio
Local
Rua DOM Pedro II, 135.
Vitima
Um homem de  34 anos
Equipe de serviço
2 Sd
Relato: Esta equipe em PB na Praça Central foi procurada pelo Senhor de 34 anos, o qual relatou que uma pessoa teria adentrado na residência de sua filha na Rua DOM Pedro , foi deslocado até o endereço juntamente com o solicitante, ao chegar ao local foi informado que uma pessoa trajando camiseta de cor amarela, pele parda, e boné, adentrou na residência danificando a tranca de uma janela da cozinha e indo até o quarto da residência onde se encontrava os moradores quando deparou com os moradores autor empreendeu fuga. Fora realizado buscas e diligencias a fim de localizar e identificar o autor do fato, até o momento sem êxito.

Rosário do Ivaí
 Apoio a outros órgãos
A policia  foi informada pelo hospital que havia acorrido um acidente de trânsito na ponte da limeira, no local se encontrava uma motocicleta Honda placa ALC-8991 caída no barranco, e dois indivíduos residentes na cidade de Faxinal sendo um deles o Sr. De  Silva 19 anos com diversas escoriações, e deitado na valeta da rodovia e  outro Sr de  19 anos o qual se encontrava inconsciente, mas com batimento cardíaco sendo ambos encaminhados ao Hospital Municipal de Rosário, sendo realizado os procedimentos para reanimação do Sr de 19 anos mas sem sucesso, logo após foi constatado o óbito pelo Dr. foi informado a Policia Rodoviária  Estadual a qual retirou a motocicleta do local. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e realizadas as providências cabíveis.