CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR GIRO DE NOTICIAS EM IVAIPORÃ E REGIÃO; Ocorrências dia 26 para dia 27 Setembro 2016








IVAIPORÃ

A policia militar foi acionada para dar apoio ao conselho tutelar de Ivaiporã e Manoel Ribas, onde a PM deslocou até o Alto Porã para averiguar uma denuncia onde duas adolescentes femininas estariam sendo abrigadas na residência de um homem, e que o mesmo estaria cometendo pratica de atividade sexual com as menores. No local após diligencias, a equipe visualizou duas adolescentes se evadindo da residência, momento em que a equipe logrou êxito em abordá-las. A adolescente de 16 anos, afirmou que um homem lhe buscou em uma igreja no município de Manoel Ribas, onde estava com sua amiga adolescente de 13 anos, e levou ambas a essa residência  no sábado (24 set. 2016), deixando-as no local e não retornando até esta data. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos junto com o conselho tutelar de Ivaiporã e Manoel Ribas à 54ª DRPC para providencias.

                                                                                                                             Lesão Corporal               
 A pm de plantão foi acionada pela central e  deslocou ao distrito de Alto Porã, para atendimento de uma vias de fato, onde um homem de 18 anos, relatou o que segue: que estava no bar do ponto, que tem proprietário seu tio, quando um homem de 23 anos,  chegou no bar onde a vitima se encontrava e agrediu a vitima com um soco  causando lesão no nariz. Diante dos fatos o agressor foi contido e encaminhado juntamente com a vitima para a 6ª CIPM para ser tomadas as devidas providências.



  Lesão Corporal
 A PM deslocou a Rua São Mateus, vila  Monte Castelo, onde um homem de 49 anos, havia sido agredido na cabeça com garrafadas e pauladas. Populares informaram que o autor das agressões seria um homem conhecido, e que o mesmo vive andando pelas ruas. O corpo de Bombeiros socorreu a vitima que foi encaminhada ao Hospital Municipal. Foi realizado patrulhamento mas não foi localizado o agressor.

                                                                                                                                                     
RIO BRANCO DO IVAÍ

Furto                                                                                                                                                                      A policia militar foi acionada para comparecer na Fazenda Borboleta onde o solicitante relata  que nada data 26/09/2016 pela manhã, ao conferir o gado, sentiu falta de uma novilha de aproximadamente 400 kg e ao andar pelo pasto encontrou rastros e vestígios de sangue e a seguir, os restos do animal.


CRUZMALTINA
Furto Qualificado 
 A pm  foi acionada para atender  um furto à residência , deslocando ao endereço Estrada da Palmerinha, em contato com a vitima, a mesma disse ter saído ao trabalho no dia 13/09/2016 e que ao retornar, a janela de sua residência estava arrombada, sendo lhe furtado um botijão de gás, disse a mesma estar suspeitando de familiares. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e foram tomadas as medidas cabíveis.


BORRAZÓPOLIS
 Ameaça
Esta equipe da PM em serviço foi informada via COPOM de que no endereço Rua Antenor Mendes Bonfim onde  uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex marido, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e fez contato com a vítima que relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por seu ex marido, que passou a ameaçá-la dizendo que ela devia  andar na linha e que o mesmo tinha uma arma de fogo em sua residência, de acordo com a solicitante a discussão se deu porque os mesmos haviam se desentendido em uma festa a dias atrás. O autor dos fatos já não se encontrava no local e perguntado a solicitante se gostaria de representar contra o mesmo a vitima não demonstrou interesse, dizendo que posteriormente procuraria a Delegacia, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.

 Obs. Sem ocorrências nos demais municípios