CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sábado, 17 de setembro de 2016

BRONCAS REGISTRADA PELA POLICIA MILITAR EM IVAIPORÃ


IVAIPORÃ
  A policia militar foi acionada  nesta sexta feira dia 16/09 para  comparecer  até a Rua Nilo Peçanha – Jardim Belo Horizonte onde segundo solicitante dois homens estariam agredindo uma Senhora de idade no local. No local em contato com moradores da casa passaram a relatar que a Senhora de 89 anos já com idade avançada sofre de alguns distúrbios mentais e fica muito agitada e que os mesmo tentaram conter a mesma que faz escândalo dando a impressão que os mesmos estariam lhe agredindo, pessoas que passavam na via que acionaram a policia para denunciar os supostos agressores, que tão logo foi acionado uma outra filha da idosa a qual não mora na residência mas mora nas proximidades e relatou a mesma situação, ambos foram orientados.                                          Ainda em Ivaiporã foi detido um  homem de 35 anos na Vila Monte Castelo Rua Pato Branco X Rua Lapa  no momento da abordagem o indivíduo jogou ao solo um objeto que foi vistoriado tal objeto e constatado que se tratava de uma porção de maconha envolta em papel branco. Questionado a origem do entorpecente o abordado se recusou a informar. Diante dos fatos foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 6ª CIPM para a Lavratura do Termo Circunstanciado.      Ivaiporã   
 A policia militar  em patrulhamento pela  Av. Souza Naves avistou um indivíduo de 18 anos  em atitude suspeita, correndo descalço pela Rua, ao ser abordado pela equipe constou que se tratava de um homem de 18 anos, sendo feita a revista pessoal encontrado dentro da boca do mesmo duas buchas de substancia análoga a cocaína envolvida em um saco plástico amarelo, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis, ao chegar na Delegacia o indivíduo foi reconhecido pelo agente penitenciário tentando jogar a droga poucos instantes antes para o interior da cadeia, juntamente com um outro indivíduo porem o segundo não foi localizado. Mediante do exposto foi confeccionado o BOU.                                                             Furto Qualificado  a policia militar foi acionada para conparecer na  Rua Jacarezinho - Centro  onde a solicitante relatou que havia visto o veículo Ford Fiesta de cor prata de seus pais parado próximo ao Banco de Sangue na Rua Diva Proença relatou ainda que este veículo não poderia estar na Rua pois seus pais estavam viajando. Diante dos fatos a equipe na companhia da solicitante deslocou a residência de seus pais e constatou que havia sido arrombado a porta da cozinha da residência e os cômodos estavam todos revirados. A solicitante não soube precisar os objetos que haviam sido furtado, mas constatou que o veiculo também havia sido furtado da garagem. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e orientado a solicitante que seus pais comparecessem na 54ª DRP Veículo Recuperado Após informações da solicitante a equipe localizou o veículo que havia sido furtado momentos antes na residência dos pais da mesma conforme Boletim Registrado. No interior do veículo Ford Fiesta, sobre o banco traseiro foi localizado alguns adesivos da Empresa dos pais da solicitante, adesivos estes que estavam colados anteriormente nas portas do veículo e que foram retirados na tentativa de dificultar a identificação e localização do veículo. Pelo motivo do veículo estar trancado foi pedido para a solicitante a chave reserva, sendo que o veículo foi entregue na 54ª DRP para as providências cabíveis.
 Adquirir,Vender, Fornecer ou Produzir Drogas
 Após a policia militar  ser acionada pela Equipe da Polícia Civil de Plantão relatando que dois indivíduos haviam acabado de jogar um objeto por cima do muro em direção ao solário da referida cadeia e saíram correndo. A Equipe localizou em cima do telhado próximo ao solário uma sacola plástica e no interior envolta em uma camiseta de cor amarela 03 (três) brocas, 02 (duas) serras de açõ, 02 (dois) celulares, 03 (três) carregadores de celular, 02 (dois) fones de ouvido e 87 (oitenta e sete) gramas de maconha. Enquanto a equipe estava recolhendo os objetos na cadeia a equipe ROTAM logrou êxito em localizar um dos indivíduos que segundo a equipe da Polícia Civil havia jogado os objetos momentos antes conforme Boletim anterior. Diante dos fatos os objetos foram entregues ao Plantão da 54ª DRP para as devidas providências.
 Embriaguez Apolicia  em patrulhamento pela rua Rua Araras avistou uma motoneta Honda Biz de cor preta placa de Manoel ribas/PR com dois ocupantes nas proximidades da cadeia publica, diante dos fatos foi dado a ordem de parada utilizando o giro flex e a sirene sendo que o condutor da motoneta desobedeceu a ordem e tentou se evadir entrando em uma Rua sem pavimentação (fundos do Detran) sendo realizado a abordagem logo a frente. No momento da abordagem o passageiro de 25 anos tentou tirar do bolso e jogar ao chão uma "bucha" de cocaína mas foi flagrado pela equipe, o condutor de 27 anos apresentava visível estado de embriaguez onde foi oferecido o etilômetro ao condutor mas este se recusou a realizar o Teste, foi constatado também que sua CNH estava cassada, portanto não poderia estar conduzindo a motocicleta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados juntamente com o entorpecente a 54ª DRP para as devidas providencias. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM por apresentar pendências administrativas.