CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

sábado, 20 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR Relatório de Ocorrências do dia 19 para 20 de agosto de 2016




POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências do dia 19 para  20 de agosto de 2016
 

Aviso – O presente Relatório tem como destinatário os órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada do Vale do Ivaí e demais interessados devido à solicitação dos próprios veículos de mídia, sendo que a divulgação das informações e dados aqui contidos é de inteira responsabilidade de seu veiculador, eximindo a Policia Militar de qualquer divulgação em desacordo com a legislação vigente.

BORRAZÓPOLIS
Data
19/08/2016
Horário
10h00min
Natureza
Furto                                                                 BOU: 855755
Local
 Rua Paulo Rocha Weidemann, 432
Relato: O solicitante relatou a equipe que foram furtada de sua residência duas bicicletas marca Polinet cor azul e outra  vermelha, ambas com amortecedor, que se encontravam em seu quintal.
Data
19/08/2016
Horário
20h15min
Natureza
Ameaça                                                             BOU: AF507614
Local
 Rua Osvaldo Tomaz da Silva, 28
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom 6ºCIPM, para atender uma situação de ameaça onde segundo uma solicitação anônima informava que uma senhora era agredida por seu filho. No local esta equipe fez contato com a solicitante, que passou a relatar, que seu filho faz uso de bebida alcoólica e que o mesmo havia chego na residência alterado e ameaçado a mesma, porém relatou que não houve nenhum tipo de agressão por parte do autor.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data
19/08/2016
Horário
19h42min
Natureza
Ameaça                                                            BOU: 860043
Local
 Av Curitiba, s/n
Relato: O solicitante, que é vereador nesta cidade, ligou no celular da viatura relatando que no local acima citado estavam reunidos, quando pessoas utilizando-se de caminhonetes, estariam proferindo ameaças, inclusive que um dos indivíduos teria feito ameaças colocando a mão na cintura como se estivesse portando uma arma de fogo. No local foi feito patrulhamento e as caminhonetes não foram localizadas, bem como o solicitante não se manifestou com a presença da equipe PM. Pessoas que ali estavam relataram que quem passou fazendo ameaças, foi a pessoa de......., 21 anos. Após patrulhamento esta equipe retornou ao Destacamento da Polícia Militar onde o suposto autor do fato aguardava esta equipe. Este passou a relatar que houve realmente uma confusão pelo fato de que pessoas em veículos diferentes estavam perseguindo sua namorada pelas vias da cidade no intuito de intimidá-los e este foi ao local tentar conversar sobre o fato.
IVAIPORÃ
Data
19/08/2016
Horário
19h50min
Natureza
 Furto                                                                BOU: 860087
Local
 Av curitiba ,1295
Solicitante
Luzival Pereira
Equipe de Serviço:
Sd Rech  Sd Dias
Relato: O solicitante relatou que desconhecido (s) adentraram sua residência e subtraíram uma TV Samsung 32 Pol.

Data
19/08/2016
Horário
01h48min
Natureza
Roubo                                                               BOU: 870375
Local
 Rua Durvalina Dias de Jesus, 1438
Relato: O solicitante informou que três indivíduos encapuzados, sendo um deles armado com uma faca, arrombaram duas portas e deram voz de assalto, momento em que o solicitante tentou empurrar um dos indivíduos vindo a ferir seu dedo. Com os gritos de socorro, os autores evadiram sem levar nada foram realizadas rondas, porém os autores não foram localizados.