CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR Relatório de Ocorrências do dia 17 para o dia 18 de Agosto



ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª COMPANHIA INDEPENDENTE


IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências do dia 17 para o dia 18 de Agosto de 2016.

Aviso – O presente Relatório tem como destinatário os órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada do Vale do Ivaí e demais interessados devido à solicitação dos próprios veículos de mídia, sendo que a divulgação das informações e dados aqui contidos é de inteira responsabilidade de seu veiculador, eximindo a Policia Militar de qualquer divulgação em desacordo com a legislação vigente.


IVAIPORÃ


Data
17/08/2016
          Horário : 14h10min                                         
Natureza
Receptação
Local
Talarico, 000 – Jd. Imperial
Preso
Mulher, 31 anos
Relato: Conforme solicitação anônima, esta equipe deslocou no endereço acima mencionado, sendo que ao chegar no local um adolescente de 15 anos de idade, estava de posse de alguns litros de bebidas, que ao avistar a viatura o mesmo se evadiu-se deixando os litros de bebidas no local. A equipe ao indagar sua mãe Mulher de 31 anos, a mesma informou que os litros seriam produtos de furto praticado pelo seu filho em um bar na Rui Barbosa,  no jardim Ouro Preto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a Mulher, pois a mesma tinha o conhecimento do furto e sabia da existência dos objetos em sua casa. A mesma foi encaminhada juntamente com os  objetos para 54 DRP.



JARDIM ALEGRE

Data
17/08/2016
    Horário: 13h00min                                                           
Natureza
Veiculo Recuperado
Local
Rua Amor Perfeito
Solicitante
Anônimo.
Relato: Que em Diligencias sobre o furto da motocicleta Honda CG/Titan 150,cor verde,  ao verificar uma informação anônima repassada a equipe PM , foi localizado no endereço acima citado a referida motocicleta, com o chicote cortado, e cavaletes danificados, assim como o retrovisor esquerdo. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Jardim Alegre para Providências pertinentes ao caso.

BORRAZÓPOLIS

Data
17/08/2016
          Horário:  10h00min                                    
Natureza
Furto
Local
Rua do matadouro, SN
Vítima
Mulher
Relato: Esta equipe foi procurada pela vitima, a qual relatou que teve seu celular LG L80 de cor branca com capa de proteção preta furtado do interior de sua residência e que teria avistado um homem  nas proximidades do local em um muro. Esta equipe realizou buscas nas imediações, sendo que ninguém foi localizado até o momento. As medidas cabíveis foram tomadas.












LUNARDELLI

Data
17/08/2016
          Horário
Natureza
Furto Qualificado
Local
Av. Duque de Caxias esquina com Rua Antônio Grola
Solicitante / Vitima
Homem, 58 anos
Relato: Após solicitação, a equipe deslocou-se até o referido endereço afim de averiguar denúncia de furto.No local em contato com o solicitante/vítima, este  passou a relatar que esta iniciando obras e construiu uma espécie de depósito nos fundos do terreno para armazenar seus equipamentos, sendo que esteve no local pela última vez no dia 16/08/16 até as 18:00 hrs e retornou nesta data 17/08/16 pela manhã por volta das 10:00 hrs , momento que verificou terem arrombado o cadeado que trancava a porta e que fora subtraído 80 metros de fio 6 milímetros usado como extensão e um balde contendo diversas ferramentas manuais, tais como: uma colher de pedreiro, um martelo, um prumo, uma ferramenta de verificar nível.
Ainda relatou a vitima, que em data anterior foi vítima da mesma situação, onde foram subtraídos os mesmos objetos e um motor de betoneira, porém recebeu informações de populares que um individuo  estaria envolvido no fato. Então a vitima por este suspeito afim de reaver suas ferramentas e após conversarem, o suspeito devolveu os objetos que haviam sido subtraídos, afirmando que os autores do fato foram dois menores de idade conhecidos  moradores de um conjunto habitacional próximo ao local do fato e um outro individuo, maior de idade, porém de identidade desconhecida.
Ato contínuo a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar algum suspeito porém não logrou êxito em encontrar algum dos possíveis autores. A vítima foi orientada sobre os procedimentos de polícia judiciária.




FAXINAL

Data
17/08/2016
Horário: 15h00min

Natureza
Furto de Veiculo
Local
Rua Albino Alves Pereira, 00, conjunto Adran
Solicitante/vitima
Mulher, 30 anos
Preso
Homem, 20 anos.
Relato: Esta equipe foi acionada pela vitima, qual informou que havia estacionado no quintal de sua residência, a motocicleta marca Honda Modelo CG 125 Fan, de cor vermelha,  de Faxinal/PR,  situada na Rua Albino Alves Ferreira, , conjunto Adran, após 10 minutos aproximadamente foi verificar a mesma,  já não se encontrava mais, momento que esta acionou a equipe que passou a fazer buscas em vários locais onde poderia encontrá-la sem obter êxito. Quando a equipe encontrava se na residência da  vitima colhendo mais informações, uma pessoa ligou para a vitima perguntando se ela havia emprestado sua motocicleta para alguém e que esta pessoa informou que havia uma pessoa transitando com uma motocicleta  e capacete idêntico com o da  vitima, momento que a equipe imediatamente deslocou nas proximidades do local, e já na esquina da Rua São Paulo x Rua Eurides Cavalheiro de Meira acabou localizando o Autor com a referida motocicleta e o capacete da vitima. Quando foi dado voz de prisão e cientificado ao mesmo de todos os seus direitos constitucionais, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Policia para as providencias cabíveis, juntamente com a motocicleta furtada.









SÃO JOÃO DO IVAÌ


Data
 17/08/2016
    Horário: 18h45min         
Natureza
 Apoio a outros órgãos/fuga de preso
Local
 R: Joaquim Montes, nº: 00, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil.
Solicitante
 Solicitação Anônima
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Curitiba esta equipe foi informada por populares que um individuo trajando apenas cueca estaria correndo em via publica próximo a Delegacia de Policia que tal individuo teria pulado por dois terrenos oriundo da referida Delegacia, em contato com o investigador de policia  foi revisto as imagens das câmeras de vigilância onde pode-se observar que um masculino estatura mediana com uma tatuagem nas costas teria conseguido fugir pelo solário da cadeia sendo este o detento Dionathan Lima Marques, que de imediato, foi solicitado apoio a 6ª. CIPM onde foi deslocado a equipe de Lunardelli/ Lidianopolis e equipe Rotam, sendo realizado a vistoria externa do local efetuado rondas no intuito da recaptura do evadido porem sem êxito. Durante o período da noite será efetuado rondas nas imediações no intuito de coibir novas evasões.

















Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.