CURTA A PAGINA E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DE IVAIPORÃ E REGIÃO

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR Relatório de Ocorrências dia 16 para 17 Agosto 2016



ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IMPRENSA
 
Relatório de Ocorrências dia 16 para 17 Ago  2016 das 08h às 08h

Aviso – O presente Relatório tem como destinatário os órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada do Vale do Ivaí e demais interessados devido à solicitação dos próprios veículos de mídia, sendo que a divulgação das informações e dados aqui contidos é de inteira responsabilidade de seu veiculador, eximindo a Policia Militar de qualquer divulgação em desacordo com a legislação vigente.

BORRAZOPOLIS
Data
16/08/2016
Horário
14h35mim
Numero Protocolo
2016/846584
Natureza
Furto
Local
Rua Santos Dumont N°789 (Restaurante Simplicidade)
Solicitante
MULHER , 50 anos.
Detido/ Apreendido
Não houve.
Equipe de Serviço:

Relato:A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde a solicitante, MULHER , 50 anos, relatou que foi furtado seu telefone celular, de marca Samsung, de cor preta, não sabendo informar maiores detalhes. Que a solicitante suspeitou de um cidadão que esteve em seu restaurante, e que estava vestindo roupas claras e boné verde, em posse dessas características a equipe logrou êxito em abordar UM HOMEM , 32 anos, porém nada foi encontrado em posse do mesmo, que afirmou ter ido ao estabelecimento, porém negou tal fato. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamentos e abordagens na região, porém sem êxito em localizar o aparelho furtado. A solicitante foi orientada.

         BORRAZÓPOLIS

Data
16/08/2016
          Horário: 07h50min                                BOU nº: 2016/843918
Natureza
Noticia de fato Futuro.
Local
Rod. PR170 - Bairro: Ponte Preta
Solicitante / Vitima
   Ação policial
Autor
   Não Houve
Equipe de serviço
Sd Zobisch e Sd Ivan
Relato: Esta equipe estava em deslocamento no ônibus da Viação Nordeste prefixo 3890 Placas AVK-6880 para assumir o serviço na cidade de Borrazópolis, em certo momento do trajeto um senhor entra no ônibus, senhor este senhor começou a passar Mal, momento em que esta equipe começou a dar os primeiros socorros, fazendo massagem cardíaca, foi acionado a ambulância do hospital de Borrazópolis para dar o atendimento e que no caminho se encontrou com o ônibus, o senhor foi retirado do ônibus e conduzido ate a ambulância e assim encaminhado para o hospital municipal de Borrazópolis, o Motorista do ônibus deu todo o apoio necessário e entrou como testemunha, diante dos fatos foi lavrado o B.O.U.

FAXINAL

Data
16/08/2016
Horário: 19h40min
B.O. 2016/847707
Natureza
Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.
Local
Av Eugênio Bastiani, 1230
Solicitante
 (COPOM)
Autor/Detido
Homem , 52 anos
Equipe de Serviço

Relato:Segundo solicitação via COPOM no local citado havia ocorrido um acidente de trânsito. No local esta equipe constatou um choque entre um Vw/ Fusca que estava sendo conduzido por homem e uma Gm/ Montana que se encontrava estacionada, logo esta equipe constatou que homem encontrava-se com escoriações devido a colisão, todavia o mesmo recusou atendimento pelo SAMU. No entanto esta equipe também constatou o mesmo encontra-se embriagado, com forte odor etílico, desordem nas vestes e olhos vermelhos e também dificuldade no equilíbrio, constatou-se também que o mesmo não possui CNH e seu veículo encontra-se com débitos de licenciamento. Diante dos fatos esta equipe ofereceu o etilômetro ao autor sendo que o mesmo se recusou, sendo confeccionado o Termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, dado voz de prisão ao mesmo e conduziu o mesmo até a 53° DRP de Faxinal e o veículo foi removido ao pátio do DPM, onde que todas as providencias foram tomadas.
SÃO JOÃO DO IVAÌ

Data
 16/08/2016
    Horário: 21h05min          BOU 2016/ 847966
Natureza
 Adulteração de sinal identificador de veículo.
Local
 R: Osnir Bonilha, nº: 39, Conj. Celso Carlos Paulista.
Solicitante
 Ação policial.
Preso/ Apreendido
 Não houve.
Equipe de serviço

Relato: Em patrulhamento esta equipe percebeu que estava abandonado na calçada (sob o passeio) de fronte ao numeral 39 da Rua Osnir Bonilha um Chassi de Motocicleta, sendo verificado que o numeral encontra-se suprimido (pinado), restando apenas os últimos três números: 976. O Chassi foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

SÃO JOÃO DO IVAÌ

Data
 17/08/2016
    Horário: 00h30min          BOU 2016/ 848256
Natureza
 Furto.
Local
 R: Londrina,
Solicitante/ vítima
 Edimar Francisco Galera, 39.
Preso/ Apreendido
 Não houve.
Equipe de serviço

Relato: Procurou por esta equipe o Sr. Edimar Francisco Galera de 39 anos, o qual relatou que acabaram de furtar uma bateria de seu caminhão Dodge/ D950 de cor amarela com placas LXO-8496, o qual fica estacionado em via pública de fronte a residência do solicitante. De acordo com o mesmo a bateria é de marca Combat e o autor utilizou-se de uma motocicleta Honda/ CG modelo quadrado para evadir-se sentido ignorado. Realizado patrulhamento pelas vias da cidade e o suspeito não foi localizado.

Jardim Alegre

Data
16/08/2016
    Horário: 21h10min          BOU 2016/848201
Natureza
Furto
Local
Rua Tupinambasn 58
Solicitante
José de Oliveira
Equipe de serviço


Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer neste local, onde o solicitante Jose de Oliveira relatou que sua moto uma Titan 150 verde Placa ANF 7548  ele relatou que deixou a moto em frente ao seu bar como fica de costume e ao sair cerca de meia hora depois sua moto á não estava lá, transeuntes chegaram a mencionar que um individuo de nome Alan estava nas  imediações em atitude suspeita, a equipe então realizou diligencias a fim de localizar a moto furtada porém sem  êxito.

RIO BRANCO DO IVAI
Data
16/08/2016
Horário:
17h:30min
Numero Protocolo
2016/8487831
Natureza
Ameaça, descato,desobediência,lesão corporal,resistência ,infração de transito.
Local
Rua da Areia, S/N
Solicitante
Ação policial
Detido
homem, 22 anos
Equipe de Serviço

Esta equipe de serviço realizava patrulhamento visualizou uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e de placas MDM-4945, com dois ocupantes, sendo que o condutor estava utilizando capacete e o garupa uma pessoa do sexo masculino de estatura mediana, blusa verde e calça jeans o qual não estava utilizando capacete. Equipe diante dos fatos deu ordem de parada através de sinais luminosos, sonoros, verbal e ainda gestos sendo estes ignorados por eles, equipe então iniciou acompanhamento tático por varias ruas sendo que o condutor da motocicleta por varias vezes colocou em risco a vida dos transeuntes, que passavam pela via, ato continuo a referida motocicleta entrou por diversas vias na contra Mao de direção em alta velocidade, deixando de reduzir velocidade em local de grande aglomeração de pessoas quando então o mesmo veio a adentrar na residência que fica situada na rua Rio da Areia S/Nº. Equipe ao desembarcar da viatura 8963 foi recebida pelo condutor sendo que este se encontra com os ânimos alterados, sendo que o mesmo antes mesmo da equipe saber o nome do condutor foi desacatada pelo mesmo, com os dizeres “peguem aqui seus porcos” jogando seus documentos ao chão, momento em que o sd. foi pegar os documentos o homem partiu sem motivo algum aparente contra o Policial e  Desferindo um golpe de capacete contra o mesmo vindo a causar um corte em seu supercílio esquerdo, ainda se aproveitando que o mesmo estava confuso ainda desferiu socos e ponta pés contra a equipe , sendo que após o mesmo correu para dentro de sua residência novamente. Equipe diante da situação enfrentada solicitou apoio à equipe de Rosário do Ivaí, o qual após a chegada foi ameaçada por parte do homem onde o mesmo começou a dizer “ os meus amigos de Telêmaco Borba já estão vindo para acabar com vocês” e ainda “Já vi dois de vocês tombarem, não tenho medo de fazer mais dois”, e mais ainda “vou conseguir o endereço de vocês, consigo fácil isso”. Com a chegada do investigador onde o mesmo tentou intermediar para que o mesmo os acompanhasse ate a DP de Grandes Rios para esclarecimentos o mesmo se negou. Já com a chegada da equipe de Rosário do Ivaí foi solicitada por diversas vezes para que o mesmo os acompanhasse ate a DP de Grandes Rios sendo tal solicitação tornada infrutífera. Ato continuo equipes efetuaram detenção do mesmo o qual começou a desferir socos contra o próprio rosto e gritando “vocês vão se fuder, vão ser processados”, e ainda “vocês não tem MANDATO” não podem entra em minha casa. Com a ajuda das equipes o mesmo foi contido sendo utilizado conforme a sumula vinculante numero 11 do STF algemas no detido tendo em vista o grau de animosidade que o mesmo se encontrava e seu histórico de agressividade a fim de assegurar a integridade física do mesmo e da equipe.
Durante o deslocamento já na entrada da cidade de Grandes Rios para a confecção do flagrante o mesmo começou a passar mal sendo imediatamente encaminhado para o hospital municipal a fim de receber atendimento médico, sendo este posto em internamento para averiguação. Diante dos fatos foi informado também a autoridade policial de Grandes Rios Dr. Ricardo o qual solicitou a equipe para que ficasse com a custodia ate a entrega do detido ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios. Após equipe confeccionou o referido boletim de Ocorrências e lavrou os autos de infração cabíveis sendo tudo encaminhado a DP de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.